Embaixadora dos EUA na ONU renuncia ao cargo

Nikki Haley, a embaixadora dos EUA na ONU –posto diplomático que, no governo Donald Trump, só perde em importância para a Secretaria de Estado–, renunciou ao cargo.

Em encontro com o presidente, que a chamou de “pessoa fantástica”, Haley disse que “é importante para quem serve o governo saber quando é o momento de sair” e negou que pretenda disputar a Casa Branca na eleição de 2020.

Um mês atrás, a embaixadora foi colocada na lista de suspeitos de terem escrito um artigo anônimo no “New York Times”, que falava de um grupo de “resistência” na Casa Branca que se dedicava a controlar “os piores instintos” de Trump.

Na época, ela negou com veemência: “Quando tenho divergências com o presidente Trump, digo isso diretamente a ele”.

O que estão escondendo de você no 2º turno? Confira AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Aqui o cara é pego com o porco nas costas e fica tudo por isto mesmo. Se fosse no Japão a moça já teria se suicidado . E na Europa civilizada a embaixadora teria pedido demissão quando soube susp

Ler mais 27 comentários
  1. Aqui o cara é pego com o porco nas costas e fica tudo por isto mesmo. Se fosse no Japão a moça já teria se suicidado . E na Europa civilizada a embaixadora teria pedido demissão quando soube susp

    1. Tirando o Felipe Moura Brasil. O garotão é bom em política internacional. Também, ele teve Olavo de Carvalho como mestre.

  2. Esse pessoal é preparadíssimo. Nikki, Sarah e outras são como metralhadoras, respondendo na lata. Parabéns trump por ter uma equipe tão bem preparada. Tomara que Bolsonaro também se cerque de af

  3. O “malvadão”d Trump está zerando o desemprego. Vai ser mau assim aqui no BRASIL, também estamos precisando deste tipo de “maldade”, ordem,progresso e prosperidade.Chora esquerda.

  4. Foi ótima e fiel ao Trump, mas acredito na hipótese de ser candidata em 2020, por sinal uma excelente candidata, mulher de fibra que bateu muito nos progressistas globalizas da ONU.

  5. O problema do Antagonista é que ele sempre copia e cola a noticia da reuters, nyt, e esses pasquins. Mas o motivo de ela ter saído é trivial. Quem acompanha politica americana sabe. Menos esse site