Empresas de Trump na mira

O promotor especial Robert Mueller intimou uma das empresas de Donald Trump a entregar uma série de documentos, incluindo alguns ligados à Rússia, informou o New York Times.

É a primeira vez que o promotor, que investiga a interferência russa na eleição presidencial de 2016, intima oficialmente uma empresa do grupo do presidente americano.

Segundo o jornal, Mueller quer descobrir se a campanha de Trump recebeu dinheiro do exterior.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Do Catar.
    Ou seja, Mueller não achou nada e começa a atirar para tudo quanto é lado.
    Pergunto, que conexão a hipotética doação de campanha do Catar tem relação com a Russia?
    Coitados!! 14 meses na Câmara e nada. 13 meses no Senado e nada. 10 meses de Mueller e nada.
    Tá dificil.

Ler mais 39 comentários
  1. Do Catar.
    Ou seja, Mueller não achou nada e começa a atirar para tudo quanto é lado.
    Pergunto, que conexão a hipotética doação de campanha do Catar tem relação com a Russia?
    Coitados!! 14 meses na Câmara e nada. 13 meses no Senado e nada. 10 meses de Mueller e nada.
    Tá dificil.

  2. Trump esta socando a mandioca no rabo dos satanistas (esquerda).. Os comunistas nao se conformaram com a perda da eleiçao, pois o plano era eleger Hillary por dois mandados, nos quais a vagaba iria iniciar uma terceira guerra mundial e terminar de destruir os usa, entregando o comando do mundo nas maos de comunistas/satanistas/islamicos. O plano falhou, e tanto Hillary como Obama estao desesperados, juntos com uma boa parte da Cia/Fbi/departamento de justiça… porque estao cientes dos crimes que cometeram, e lá a resposta é uma só; PENA DE MORTE PARA TRAIDORES. Sentem-se e aguardem, havera julgamentos militares com algumas dezenas de enforcados. Trump é a pedra no sapato dos satanistas, e desde o dia 1 de governo, só tem conquistado vitorias. Muller parece barata tonta sem nada..

  3. Nao existe esquerda ou direita, sao apenas codinomes para algo muito mais grave que esta acontecendo: existe o BEM e o MAL. O mal tem representação máxima na figura de Soros + grandes familias (roths, rockfellers, saudis). O mal controla a NARRATIVA, atravez do controle absoluto da imprensa (CNNs, GLOBOs, etc).. o povo é gado, iludido e enganado. Trump representa o BEM, multi bilionario independente que nao precisou da ajuda/financiamento de ninguem pra se eleger, muito menos de russos. ESTA NARRATIVA DE INTERFERENCIA RUSSA ´da imprensa maldita é a unica opçao que tem para desestabilizar Trump, que esta no comando ha 15 meses sem qualquer prova contra ele. NAO EXISTE MAIS JORNALISMO, SOMENTE ATIVISMO POLITICO dominado pelo mal, a esquerda.. continua.

  4. Sabíamos que vocês se manifestariam…até porque brasileiros adoram “TER OPINIÃO” SOBRE QUASE TUDO…mas principalmente dos assuntos que não dominam!!!
    Continuaremos sendo compreensivos com vocês ( vocês leitores)…

    Agora , quanto ao O Antagonista, subentendemos ser um site formados por profissionais, que tenham como prerrogativa DOMINAREM MINIMAMENTE OS ASSUNTOS QUE POSTAM…

    Não é caso de seus fiéis leitores ( DIGO, OS MENOS ESCLARECIDOS), é claro…eles não tem essa prerrogativa.

    1. Ei, Antagonistas!
      Que tal vcs também dizerem que os comentaristas (que não concordam com o esquerdismo de vcs quando o assunto é sobre o Trump) são tudo ¨MAV do Trump¨ pagos com dinheiro público e organizados pelo Elsinho Moura??
      Quem sabe cola!!

    2. Ei, Antagonistas!
      Que tal vcs dizerem que os comentaristas (que não concordam com o esquerdismo de vcs quando o assunto é sobre o Trump) são tudo ¨MAV do Trump¨ pagos com dinheiro público e organizados pelo Elsinho Moura??
      Quem sabe cola!

    3. ¨DOMINAREM MINIMAMENTE OS ASSUNTOS QUE POSTAM…¨
      Igual fizeram com as eleições americanas que vcs disseram que a Hillary esquerdista seria vencedora??
      Igual vcs fizerem quando da história da JBS/Globo/Janot e a tentativa de derrubar o Temer para por um poste da Globo??
      Muito ¨esclarecidos¨ vcs…

  5. Li alguns comentários e desconfio que esse “q” faz parte do blog. Ele é muuuuito esperto e sabe de tudo! Ele também escreve com clareza e gosta de tirar sarrinhos. Hum? Quem será esse imbecil?

  6. Hoje os Antagonistas estouraram todo o seu esquerdismo barato com o vitimismo da vereadora assassinada … pelos próprios traficantes que ela defendia!
    Não contentes, lá vem eles falar do Trump com mais uma nota furada das manjadíssimas perseguições da esquerda globalista!
    Criem vergonha na cara, cafajestes!!

    1. Tá nervosa, mortadela??
      Ficou bravinha porque descobriram que vc é sim um esquerdista que vem aqui posar de isentão intendido?
      Ficou furiosa porque descobriram que vc é filho da pátria educadora?

    2. Tá nervosa, mortadela??
      Ficou bravinha porque descobriram que vc é sim um esquerdista que vem aqui posar de isentão intendido??
      Ficou furiosa porque descobriram que vc é filho da pátria educadora??

    3. O ¨q¨ mortadela focou brava!!
      Esta irritadíssima porque descobriram que ele é um MAV!
      Vai lá para a Carta Capital que lá tá cheio de tipo como vc, esquerdista isentão!!

    4. É que começou a irritar certo momento. É possível que se eu estivesse nos EUA tivesse votado no Trump. Mas quem conhece +ou- a história do Donald Trump sabe que é um vigarista, que faliu mais de uma vez e deu calote em um monte de gente. E as besthas aqui “go Trump, go” kkkkk. Quem vai entender? O cara impõe barreiras ao aço brasileiro: “Go Trump, go!”, kkkk. O que dizer? São zumbis doidos? .

    5. É que começou a irritar certo momento. É possível que se eu estivesse nos EUA tivesse votado no Trump. Mas quem conhece +ou- a história do Donald Trump sabe que é um vigarista, que faliu mais de uma vez e deu calote em um monte de gente. E as besthas aqui “go Trump, go” kkkkk. Quem vai entender? O cara impõe barreiras ao aço brasileiro: “Go Trump, go!”, kkkk. O que dizer? São zumbis doidos?

    6. Sou de direita e armamentista, mas eu vi que trumpetes não sabem coisa alguma!! NÃO SABEM NADA de nada! E eles vem confiantes nos comentários enfrentando todo mundo, daí alguém contesta alguma coisa qualquer, vem a resposta: mortadela!, comunista! Não sabem bulhufas. E isso aí mutias vezes começou irritar. Alguém contesta alguma coisa e os caras não sabem respoder porque escreveram aquilo. Ridículo. Massas de manobra. Antes da esquerda, agora da direita. .

    7. Sou de direita e armamentista, mas eu vi que trumpetes não sabem coisa alguma!! NÃO SABEM NADA de nada! E eles vem confiantes nos comentários enfrentando todo mundo, daí alguém contesta alguma coisa qualquer, vem a resposta: mortadela!, comunista! Não sabem bulhufas. E isso aí mutias vezes começou irritar. Alguém contesta alguma coisa e os caras não sabem respoder porque escreveram aquilo. Ridículo. Massas de manobra. Antes da esquerda, agora da direita.

    8. Sim mas são umas besthas mesmo! Alguém pergunta alguma coisa do Trump e os caras só sabem responder “esquerdista”, “Lula”, “comunista”. Parecem doidos abobados. Sim mas tudo bem. Devem ter visto um comentário meu num outro post zoando trumpetes. kkk. Fazer o que, me entreguei. .

    9. Sim mas são umas besthas mesmo! Alguém pergunta alguma coisa do Trump e os caras só sabem responder “esquerdista”, “Lula”, “comunista”. Parecem doidos abobados. Sim mas tudo bem. Devem ter visto um comentário meu num outro post zoando trumpetes. kkk. Fazer o que, me entreguei.

    10. Esse tal de q é só um trollzinho barato bancando o isentão, gente! É só deixar ele falando sozinho que ele volta pra a Carta Capital. Ou então ele é um troll trabalhando pros Antas mesmo.

    11. ¨Olha só as respostas¨! Como vc acha que devemos responder a um esquerdista mortadela como vc? Com respeito? Depois de tudo o que vc e seus cumpanherus fizeram? Espera sentado!

    12. Putz, olha as respostas. E eu tinha perguntado sério. (não faço parte do blog, inclusive boquearam o meu email hoje porque eu falei mal da vereadora que morreu. E se eu sou muito esperto, obrigado, hehehe – eu vi no comentário acima). .

    13. Putz, olha as respostas. E eu tinha perguntado sério. (não faço parte do blog, inclusive boquearam o meu email hoje porque eu falei mal da vereadora que morreu. E se eu sou muito esperto, obrigado, hehehe – eu vi no comentário acima).

    14. PARA O q:
      QUERIA ¨ENTENDER¨ O QUÊ, MORTADELA? JUMENTOS FILHOS DA PÁTRIA EDUCADORA SÃO BURROS DEMAIS PARA COMPREENDER ALGO QUE NÃO ESTEJA NA CARTILHA DO PARTIDÃO. COMO EXPLICAR ALGO PARA UM IDIOTA COMO VC QUE CRITICA O TRUMP E ADORA O CHAVES E O FIDEL??

    15. Coisas do Trump tem mais influência noticiadas lá nos EUA. Mas o Antagonista noticia porque é o presidente dos EUA. E isso vai ser noticiado por todos os veículos de imprensa hoje. Normal. Fala do presidente dos EUA, vira notícia. Mas eu queria entender porque os tais trumpetes ficam raivosos. Qual é o motivo de defender Donald Trump sendo brasileiro? (mas eu não estou zoando, eu perguntando mesmo). Porque desde a campanha presidencial dos EUA no ano retrasado, apareceu um monte desses nas redes defendendo o Trump mais do que um americano de direita, e eu nunca tinha visto ativismo político no Brasil para eleições nos EUA antes disso. Qual o motivo disso?

    16. Os antagonistas assim como toda a mídia são de esquerda. Eles tem um roteiro para seguir e isso já tá mais do que manjado mesmo.

    17. Tá mas deixa eu perguntar porque eu tenho curiosidade (mesmo): isso escrito é meio que pra zoar ou é um comentário sincero mesmo?

  7. Não adianta…
    É só falar no Trump que os Antagonistas mostram sua verdadeira cara de esquerdistas!!
    E depois querem falar sobre o ¨esquerdismo¨ do PT, do Lula, da Dilma e companhia limitada!

  8. Cara, tá ridículo essa história de Rússia. Vai acabar o primeiro mandato do Trump sem isso ter ido para nenhum lado. A oposição americana deveria pelo menos ter a criatividade de inventar uma historinha nova.

    1. Toma conta primeiro da bosta que está o nosso país… nem terminamos de estragar o que temos aqui ainda e vcs já querem estragar o país dos outros?