Equador anuncia saída da Unasul

O presidente do Equador, Lenín Moreno, anunciou ontem à noite a retirada definitiva de seu país da Unasul, organização de países latino-americanos criada por Hugo Chávez.

Moreno quer entregar o edifício-sede da Unasul, que fica em Quito, a uma universidade equatoriana. Também disse que vai retirar do prédio uma estátua de Néstor Kirchner.

Leia em Crusoé:

Lenín Moreno, do Equador, anuncia saída da Unasul

Imagine que um presidente com ideias distorcidas é eleito, fazendo um paraíso entrar em colapso. Leia aqui!

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 48 comentários
  1. O problema é que logo inventam uma nova desgraça, queimarão o Maduro em praça pública e dirão que ele desvirtuou o socialismo… Escolas e universidades perpetuando esse golpe, chamado de ideolo

  2. UNASUL seria o projeto de uma URSS latino americana, erroneamente conhecida como URSAL, fonte de deboche de seguidores da ideologia genocida com o objetivo de desacreditar perante o povo. N.AZISTAS!

    1. É o país onde o poste urina no cachorro e a esquerda urina na cabeça de seu camarada. debocharam do sujeito excêntrico, sem saber que tudo tinha um fundo de verdade.

  3. Maravilha, parece até que ele lê nossas observações na rede, parabéns Presidente do Equador, enquanto isso o Brasil patina com seus aprelhos de esquerda em um governo de direita.

  4. E o Brasil a reboque. Tá de brincadeira Chanceler! O Brasil teria que ser o protagonista da extinção desse foro Petralha bananeiro. Vamos trabalhar e nos antecipar. O Brasil é maior do q vc imagin

  5. O programa da Míriam PTralha Leitoa está entrevistando dois pseudos embaixadores PTralhas, Paulo Roberto Almeida e Robert o Abdenur descendo a madeira no presidente Bolsonaro. Gnews.

    1. Miriam Leitão é unanimidade então. Porque os petralhas a odeiam mais que qualquer um. A quem ela serve, então? Aos bancos e à Globo? Ao PCC e às Milícias? A quem?

    2. Deixem que falem merd@s esquerdalhas de sempre, afinal estão de Aviso Prévio mesmo, Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Rua seus esquerdalhas, agora é Bolsonaro porr@ 🇧🇷!