Espanha aprova intervenção na Catalunha

O Senado espanhol aprovou a intervenção na Catalunha.

Logicamente.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 31 comentários
  1. É impressionante a ignorância e a burrice de tanta gente aqui nesse país de desdentados. Estão chamando de “comunistas” quem é contra o separatismo catalão. É justamente o contrário, energúmenos!!!

  2. FORA Comunistas !!!
    repararam que na bandeira na Catalunha tem a cor azul com estrela branca a mesma na bandeira dos separatistas comunistas “SUL é meu país” ? TUDO COMUNISTA !!!!!

  3. Impressionante como este site está infestado de integralistas e proto-fascistas que posam de defensores da liberdade. E daí se o povo da Catalunha quer a sua independência? Com base no pensamento de muitos aqui, o Brasil seria colônia portuguesa e os EUA colônia britânica até hoje.

    1. Exato! E daí se a situação evoluir para uma guerra civil? Toda agenda progressista tem seus pequenos contratempos.

    2. Caro mentecapto, A MAIORIA DOS CATALÃES NÃO QUER PORRRA DE INDEPENDÊNCIA NENHUMA.
      Numa democracia, a minoria segue o que a maioria decide. Entendeu, energúmeno?

    3. FORA Comunistas !!!
      repararam que na bandeira na Catalunha tem a cor azul com estrela branca a mesma na bandeira dos separatistas comunistas “SUL é meu país” ? TUDO COMUNISTA !!!!! tudo lixo !!!

    4. O incrível caso do povo que ‘quer’ independência e continuar na União Europeia (ou seja, recebendo ordens dos burocratas de Bruxelas).

  4. O Departamento de Estado americano condena a votação pela independência da Catalunha:
    “Os Estados Unidos apoiam as medidas constitucionais do governo espanhol para manter a Espanha forte e unida.”

  5. ….É por que lá, não tem um Joesley…..se tivesse….comprava a Catalunia, comprava essa votação, comprava esse parlamento para não ter intervenção….também comprava o Real Madri só de “Reiva”

    1. comprava tudo isso com dinheiro do bndes, com lullarapio de socio oculto fazendo caravana pela espanha jogando a culpa no fhc ou no temer. A dilmanta convocaria a imprensa para dizer que “é gopi” sem conseguir explicar “gopi de quem contra quem”, terminaria tentando citar Federico garcia lorca ( dizendo “o poeta espanhol frederico ja dizia – é dando que se recebe, e viva a mandioca)

  6. Carles Puigdemont colocou aqueles palhaços nas ruas para apanharem da polícia, mas agora tirou o dele na reta dizendo que o parlamento catalão que decida pela independência ou não, e não ele.
    Só ontem os palhaços separatistas se deram conta de que foram usados pela esquerda e foram às ruas o chamando de traidor. Otários!

  7. Mariano Rajoy
    OLE!!!!!!!!!!!!!

    para vejam onde o PODEMOS foi colocar amao, e mesmo assim deram votos nao e e m branco.
    eles como o PT, PCO, PSTU; PCO DO B: NAO RESPEITAM A JUSTIÁ ,ELES SABIAM QUEE RA ILEGALE FIZERAM, NADA CUSTA O PT FAZER ISSO NO NORDESTE SE PERDER EM 2018, UM AVISO A QUEM GANHAR.

  8. Com todo o respeito aos espanhóis e catalães, mas para nós brasileiros, que “”””se exploda”””” a Espanha.
    Precisamos debater o Brasil, tornar a nossa pátria mais justa, estamos com inúmeros problemas praticamente insolúveis por aqui e além do mais, eu tenho certeza que ele são capazes o suficiente para resolver os problemas deles por lá.
    Agora, nós seremos capazes de resolver os nossos por aqu?

    1. Com todo respeito Fernando Rajoy,
      Mas acredito que o senhor não observou ou não sabe o significado das “aspas” e nem consegue ler um texto do começo ao fim para poder interpretá-lo.
      Os problemas da Espanha são infinitamente menores do que os problemas do Brasil.
      Capitou a mensagem???
      Felicidades.

    2. Pela sua linguagem e agressividade fica fácil perceber quem é o ignorante e analfabeto funcional nessa conversa. kkkkkk
      Graças a Deus tenho origem Portuguesa.

  9. Agora pouco no Parlamento Catalão, líder da oposição pergunta a Puigdemont:
    “Existe alguma pessoa no mundo fora você e Nicolás Maduro que não seja fascista?”
    .
    Ele fez uma lista de todos que já foram chamados de fascista pelo separatista:
    https://youtu.be/ksN3ySCZ0eY

    1. A soberania é um direito inalienável. E George Soros é CONTRA os movimentos separatistas, seu idiota. Aprendiz de ditador.

    2. Nem precisa, porque ninguém leva a sério os palhaç0s do “Sul é minha Latrina”.Esses retardad0s vivem fazendo plebiscito, cujo o valor é o mesmo da honestidade do Lula.

  10. Perfeito. Tomara q mais pessoas e governos no mundo se deem conta do enorme perigo q representam estes comunista maléficos e passem a combater com força esta praga para o estilo de vida ocidental e nossas liberdades.