Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Estados Unidos vão reabrir fronteiras para vacinados em 8 de novembro

A medida valerá para viagens aéreas e terrestres, informou Kevin Munoz, assessor da Casa Branca, nesta sexta-feira no Twitter
Estados Unidos vão reabrir fronteiras para vacinados em 8 de novembro
Foto: Ronile/Pixabay

Os Estados Unidos anunciaram hoje que reabrirão suas fronteiras para turistas vacinados contra a Covid em 8 de novembro. A informação foi confirmada por Kevin Munoz, assessor da Casa Branca.

“A nova política de viagens dos Estados Unidos que exige vacinação para viajantes estrangeiros nos Estados Unidos começará em 8 de novembro. Este anúncio e data se aplicam a viagens aéreas internacionais e terrestres. Essa política é pautada pela saúde pública, rigorosa e consistente”, escreveu no Twitter.

Como mostramos, na semana passada, o Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos (CDC) anunciou que o país aceitará visitantes internacionais que estejam imunizados com qualquer vacina contra a Covid reconhecida pela OMS. Com isso, viajantes que tomaram as duas doses da Coronavac poderão entrar em território americano sem restrições. Essa era a única vacina aplicada no Brasil que não tinha o aval da autoridade americana.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....