EUA abandonam Conselho de Direitos Humanos da ONU

O secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, e a embaixadora americana nas Nações Unidas, Nikki Haley, acabam de confirmar a saída do país do Conselho de Direitos Humanos da ONU.

Haley criticou o conselho pelo que ela chamou de “campanha implacável e patológica” contra Israel, um dos mais importantes aliados dos EUA no Oriente Médio.

Pompeo, por sua vez, afirmou que o órgão da ONU se tornou “um exercício de hipocrisia desavergonhada, com muitos dos piores abusos de direitos humanos do mundo sendo ignorados e alguns dos piores infratores desses direitos dentro do próprio conselho”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. JR disse:

    Se a ONU já é uma m..., o que dizer do "Conselho de Direito Humanos da ONU"?

  2. Esgotou minha paciência! disse:

    Saiu do conselho de segurança??? Terceira guerra mundial amanhã?kkkkk... Conselho de direitos humanos da ONU... deve ser o cabide de empregos dos "Petralhas Internacionais"!

  3. Conselho disse:

    Conselho de Segurança da ONU. Conselho de Direitos Humanos da ONU O secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, e a embaixadora americana nas Nações Unidas, Nikki Haley, acabam de confirmar a saída do país do Conselho de Segurança da ONU.

  4. Fernando Temer disse:

    boa Trump... ONU é ralo esquerdista de dinheiro

  5. LÍDER NATO disse:

    Com o Trump não tem gre-gre prá dizer Gregório. Duas democracias invejáveis A SERVIÇO DE -----> SEUS CIDADÃOS <-------. Bem o contrário do Brasil, onde os ELEITOS fazem tudo para tornar a vida do brasileiro UMA DESGRAÇA INFELIZ E INSUPORTÁVEL. USA e ISRAEL, onde as pessoas são FELIZES.

  6. Sergio Campos disse:

    A ONU, através dos seus ramos, principalmente a UNESCO, é o agente doutrinador das "novidades" adotadas no Brasil pelos políticos, pensadores sociais, artistas e educadores, estes, inocentes úteis à diretriz maior. São "novidades", tais como militância política LGBT, ideologia de gênero, etc. etc.

  7. TRUMP E OS AMERICANOS TEM RAZÃO.... disse:

    ....ONU VIROU UMA INSTITUIÇÃO IDEOLÓGICA, PERDEU SUA RELEVÂNCIA.... DOMINADO POR ESQUERDISTAS. PRA QUE SERVE ESSA PORCARIA COM TANTAS COISAS HORRÍVEIS ACONTECENDO NO MUNDO E NADA FAZEM: A IGREJA CATÓLICA FAZ MUITO MAIS QUE A ONU PARA HUMANIDADE.

  8. Marcia disse:

    Mais um golaço de Trump. Brasil com Bolsonaro tem que fazer o mesmo. George Soros que sustente a ONU.

  9. PERFEITO!!!!!! disse:

    Decisão perfeita!!! Só falta agora sair de vez da ONU que se transformou em um antro de comunistas com sua agenda bizarra.

  10. Ziriguidum disse:

    Nesse conselho o programa Bolsa 'Fake' Família deve ser cultuado. Aposto.

  11. ForaVemelh0s disse:

    _ PURA VERDADE !!!!!!!!!!!!!! . Não sei como este especialistas correspondentes estrangeiros NUNCA disseram, isto .... . MENTIRA !!!!!!! KKKKK SEI SIM !!!!!!!!! . Sofreram lavagem cerebral na faculdade, colocaram grau máximo em imbecilidade mas no diploma diz que são intelectual _

  12. antonio carlos disse:

    O Trump está acabando com um monte de mitos, começou a acabar "definitivamente" com a Guerra da Coréia, está acabando com o Nafta, coisa impensável até antes dele, está enfrentando os chineses e deu uma banana para o G7. Esta coisa da América Primeiro não é só discurso, é realidade, gostem ou não

  13. Edvaldo Nunes disse:

    Bolsonaro faça o mesmo Direitos humanos estão politizados.

  14. Malu disse:

    Nossa! Cada dia que passa mais me convenço de que os americanos acertaram em cheio ao eleger Donald Trump!!!!! É, esquerdopatas definhando!!!!

  15. Cris disse:

    Depois que a primeira dama mandou ver em relação aos direitos humanos de imigrantes e suas crianças , já se esperava um piti de doidivanas por parte de sua equipe... O presidente "cenoura bronze" vai ter que se contentar com coelhinhas da Playboy aposentadas lá pela década de 80 por um bom tempo..

  16. Sergio Franco disse:

    Até que enfim um macho para enfrentar essa patota dos direitos dos manos e os politicamente corretos. GO Trump!!!

  17. Carmo disse:

    Falaram tudo! Bravo Nikki! Bravo Pompeo! Go Trump!

  18. Lao disse:

    O Presidente Trump e a Embaixadora Hailey poderiam aproveitar o momento e retirar todo o patrocínio dos EUA à ONU. Deixem os globalistas sustentar esse troço.

  19. Marco Antônio disse:

    A ONU foi comunicada, portanto somente ignorando a mesma para que, talvez no médio ou longo prazo, ela volte a ter credibilidade.

  20. mario disse:

    Já não era sem tempo! Aliás já é hora de formar um organismo ocidental, pois a ONU tem se mostrado uma grande aliada de algumas ditaduras espalhadas pelo planeta! Trump é o “cara’!! Depois vai se admitindo um ou outro país, mediante compromissos muito claros comba democracia ocidental !

  21. ONU suja! disse:

    Já escrevi aqui. A ONU não impede guerras e parece querer ficar no lugar de juiz perverso da guerra. De vez em quando, conclama os combatentes dos dois lados a parar para o lanche. Depois, libera os lados para a guerra. Só falta oferecer armas para eles. Virou uma ONU muito suja!

  22. Pimenta disse:

    Parabéns ao melhor governo americano das últimas décadas. A ONU já passou da hora de ser fechada.

  23. marcos disse:

    impossível não gostar do Trump! . Ele faz o que é certo e fod@-se o resto.. o melhor presidente da atualidade,

  24. Anamaria disse:

    Demorou! Atitude correta! O pior é que a onu deu cria... o direito agora é do bandido solto, do preso e dos que invadem prédios e montam barraca nas ruas exigindo casa para morar, absurdo!! não trabalham , põe um monte de filhos no mundo, recebem o bolsa família e exigem casa! Pelamor, me poupe!!

  25. GERALDO ALCKMIN PAI DO PCC disse:

    Ano q vem é a nossa vez! Direito humano é minha rolinha

  26. Dr. Magrão disse:

    Conseho de Direitos Humanos ou Conselho de Segurança?

  27. Frederico Couto Gondim disse:

    Conselho de Segurança (corpo da matéria) ou Conselho de Direitos Humanos (chamada)?

  28. Gulliver disse:

    Isto mesmo, vamos aniquilar a esquerda, GO TRUMP!!!!

  29. rogerio schneider disse:

    Parabéns ao presidente Donald Trump que teve a liderança de retirar seu país de um órgão dominado por esquerdistas e islâmicos, cuja única agenda é condenar Israel. Deixo meu repúdio aos governos do PT, PSDB e MDB que sempre condenaram Israel. Aloísio Nunes é um esquerdista abjeto.

  30. SINCERO disse:

    ONU Globalista Comunista retrocedendo o mundo.

  31. Maria Esther Tteixeira Correa disse:

    Os USA estão cobertos de razão. A ONU dos diretudus manu é toda hipocrisia. Bem faz o Trump de ficar junto com Israel. Eles sentirão a falta do money americano. Tomara que passem fome esses imprestáveis.

  32. Roberto Castelo Branco disse:

    Saiu do Conselho de Segurança ou do Conselho de Direitos Humanos da ONU? A notícia está mal redigida.

  33. Zandor disse:

    Trump fez muito bem em sair dessa horda de esquerdalhas, globalistas e vagabundos bancados com dinheiro árabe!

  34. Morte aos judeus disse:

    Parabéns Trump! Dinheiro do contribuinte norte-americano não será usado para dar sustentação à agência exclusiva que cuida dos palestinos. A ONU terá mais dificuldade de imprimir material didático e pagar professores que pregam a morte de judeus.

  35. Que inveja dos EUA! disse:

    E só lembrar que um dos seus membros ( brasileiro Caldas) gosta de bater em mulher! Esse é o perfil. O Beiçola e a ladravaz de aposentados que ele julgou hoje iam se dar bem lá!

  36. Bitencourt disse:

    Conselho de Segurança não, acertaram no título e erraram no texto: Conselho dos Direitos Humanos

  37. Alex disse:

    Parabéns!! Trump melhor presidente que os EUA já teve em sua história!! Que inveja!! Parabéns Trump a ONU é um bando de burocratas que criticam os americanos mais querem viver do dinheiro disse EUA!! ONU é safada! Tem que ser banida dos EUA!! Se mudem para o Irã!!

  38. Oli disse:

    Corrijam o estagiário de vocês: não é o Conselho de Segurança, mas apenas o Conselho de Direitos Humanos, hoje dominado por países de histórico "impecável", como Irã, Arábia Saudita, Cuba, Venezuela etc.... tudo isso com o apoio suntuoso do amorim megalonanico e de seu chefete, ora homiziado na PF

  39. Sincero disse:

    Antagonistas, corrijam o texto. Diferentemente do título, no corpo do texto está escrito que os EUA estão saindo do Conselho de Segurança da ONU. É "Conselho de Direitos Humanos"

  40. Cético disse:

    A onu nada mais é que o instrumento institucional internacional do marxismo sob o disfarce da "paz internacional". Os EUA deveriam escorraçar de seu território essa súcia de terroristas e comunistas. Coloquem a sede da onu no sudão ou na coréia do norte, vai ficar perfeito e o bostistão sustentando

  41. A DEFENSORA disse:

    ISSO MESMO TEM QUE SAIER MESMO, UM CONSELHO QUE É DIRIGIDO E COMPOSTO POR OAISES SEM DIREITOS HUMANOS EM SUAAS FRONTEIRAS E ISRAEL E EUA QUE AJUDAM ATDS SAO PERSEGUIDOS AGORA PERSEGUEM O BRASIL ONDE OS DIREITOS SAO NORMAIS .

  42. EDMAR disse:

    ACHO POUCO! ESSAS ENTIDADES INTERNACIONAIS VIRARAM ANTROS DA ESQUERDA! E, AQUELES QUE CONTINUAM NESSAS ENTIDADES, SABE-SE LA POR QUAIS MOTIVOS, SE NAO SAO DE ESQUERDA, VIRARAM IDIOTAS UTEIS!

  43. Eduardo Weiser disse:

    Notícia da CNN - 18:36 - US expected to disengage from UN's Human Rights Council

  44. eliot disse:

    A ONU virou um covil de comunistas que nao tem nenhum respeito pelos EUA ou por Israel. A ONU não merece respeito e não serve pra mais nada, só serve pra contar mentiras e enganar a população, principalmente sobre essa balela de aquecimento global.

  45. Conselho disse:

    Conserta aí - o conselho na frase abaixo está errado.

  46. PARABÉNS!!!!! O MAIOR LÍDER DO PLANETA VIVO! disse:

    A ONU, como um todo virou um COVIL de MALFEITORES. Que seja fechada.

  47. Patricinha disse:

    Perfeito!! A ONU se resume a um CLUBE DE DITADORES que praticam atrocidades mundo a fora sob a falsa defesa dos direitos humanos. Agora só falta a ONU ser EXPULSA DO SOLO AMERICANO #AMEXIT em breve. Aguardem.

  48. Douglas disse:

    Primeiro passo foi dado. Agora falta os EUA retirar todos os recursos que dão à ONU, e são de longe o país que mais financia aquela porcaria, transformar o prédio em algo mais útil. como um estacionamento, e mandar aquele lixo para algum país típico do conselho, como Cuba e Venezuela.

  49. Nil disse:

    Parabéns, EUA !!!!!!!!! Essa ONU é hipócrita.

  50. lauro disse:

    Fora todos disse: 19 de junho de 2018 às 19:36 Nossa… quando nós vamos ter um presidente que fará isso tmb? .............................. Só tem um jeito: elegendo o verde-oliva Jair Bolsonaro!

  51. Zico disse:

    Sensacional. Acho até que demorou. A cumplicidade com os regimes da Venezuela, Cuba e da Nicarágua são uma vergonha para essa organização. E tem mais heim. Os EUA colaboram com a maior parte da grana que sustenta esses farsantes. A coisa vai ficar bem ruim por lá.

  52. VALDEMAR disse:

    EM 2018 PARA PRESIDENTE..................TRUMP.

  53. Heitor Bonfim disse:

    A ONU não vai investigar porque tem tanta gente fugindo para os EUA, ninguém foge para a Rússia, nem para a China ou Índia

  54. radical de centro disse:

    Perdi completamente o respeito pela ONU depois que o Paulo Sergio Pinheiro, velho colaborador da instituição, veio com estórias de "golpe" e "Lula livre" numa entrevista para a Foice de São Paulo.

  55. Sami disse:

    Trump fez um acordo HISTÓRICO com a Coréia do Norte, e quem a VEJA coloca na capa? O lider norte-coreano, chamando-o de "maluco". É por isso que aquela merdh@ vai fechar.

  56. Danir disse:

    Chamar americano de estadunidense é uma abominação socialista. O nome é América, eles se denominam americanos ou norte americanos. United States of América é o mesmo que Estados Unidos do Brasil. Nós somos brasileiros. Sou Trump desde criancinha. O cara tem Stars & Stripes nos testículos.

  57. Danir disse:

    A propósito, este espaço daqui a pouco deve mudar o nome para "Twiter b". Só analfas e iletrados vão poder escrever, para outros analfas e iletrados. Sem esquecer dos tranqueiras e MAV's. Quem quiser extender um raciocínio vai ter que abreviar palavras e usar gravuras.

  58. Wagner disse:

    No mesmo dia do anúncio da retirada pela OMS (órgão globalista da ONU) do homossexualismo da lista de distúrbios mentais, Trump manda à m. o Conselho de Direitos Humanos (órgão globalista da ONU), o próximo passo será mandar à m. a própria ONU.

  59. É claro que... disse:

    os EUA abriram o caminho pra mudar muita 'coisa errada' na ONU... a começar pelos direitos humanos...

  60. Métis disse:

    Notícia relevante, que atinge toda humanidade. Não existem mais estadistas ? Só rolex, griffes, vinhos caros, iates. Que elite é essa que se forjou ? Eles realmente discutem a sério as questões importantes para o mundo ? Esqueceram todos horrores da guerra. Salve-se quem puder.

  61. Hammer disse:

    VIVA PINOCHET VIVA TRUMP VIVA DUTERTE VIVA BOLSONARO!!!

  62. OS GLOBALISTAS disse:

    Os totalitários do séc XX tomaram as instituições, criadas justamente para evitar os levantes totalitários do passado. A terceira guerra mundial já começou, ela é cultural.

  63. ernani disse:

    Aêêêê!!!! Viva os EUA!!! Viva Trump!!! Viva a liberdade!!!! Viva o direito!!! Viva a ética!!! Viva a razão!!! Viva o bom senso!!! Viva Bolsonaro!!!

  64. ma disse:

    Parabéns Donald Trump, mais uma vez o senhor provou que é o melhor presidente dos Estados Unidos. Os direitos humanos da ONU só servem para Esquerdistas.

  65. Holanda disse:

    Falou alguma mentira? Trump é o cara.

  66. Benito Evans disse:

    Já era tempo de um Grande Estadista aparecer e 'peitar' essa organização fraudulenta chamada ONU. Parabéns Presidente Trump! O seu País ainda vai lhe ser muito grato pela sua coragem de defender princípios éticos. Teremos também um Presidente valoroso assim também. Nosso Capitão Bolsonaro.

  67. Giusti disse:

    Quem quiser ver os pronunciamentos dos EUA nesse Conselho mequetrefe e outras muitas traduções impagáveis, deve a companhar as páginas TRADUTORES DE DIREITA e EMBAIXADA DA RESISTÊNCIA q fazem um trabalho sensacional.

  68. Alessandro disse:

    agora só falta o Brasil, por isso meu voto é Bolsonaro se ele ganhar, espero que faça o mesmo e retire o Brasil desse antro esquerdista que virou a onu

  69. Fernando disse:

    Direitos humanos de c* é rol* Essa ONU é um lixo total. Ainda bem que tem alguém se opondo e este lixo do politicamente correto chamado ONU! Enquanto isso por aqui a gente tá aprovando a agenda 2030 com o prefeito acelerado, tão rápido que até já saiu do cargo. Sinceramente isso aqui não tem jeito!

  70. Fora todos disse:

    O Trump t de parabéns... ama seu pais e seu povo. diferente desses aqui que estão entregando nosso pais em detrimento de seu povo.

  71. Go, Mr. President disse:

    Mr. President, don't you ever get tired of winning? We are all so proud of America!

  72. Ricardo R. disse:

    A ONU é a meca do funcionalismo público imprestável, cagadores de regras que selecionam inimigos e amigos. Conselho de Direitos Humanos da ONU que tem Cuba como protegido preferencial não pode ser sério.

  73. Ernie disse:

    O cara tem razão. Este conselho é esquerdopatológico. Cuba é reconhecida pelo bando de esquerdistas do conselho como um país que promove os direitos humanos. Isto não abstém os Estados Unidos no caso de separação de pais e filhos de imigrantes ilegais. Muito errado também. É Roto vs Rasgado.

    1. Emigrados ilegais são criminosos e devem ser tratados como tal, bem como sua prole que lá está ilegalmente. Os EUA não são o Brasil, que transforma em deuses intocáveis os transgressores da lei. GO TRUMP!

  74. Rogério disse:

    Essa ONU era pra ser extinta, conluio de bandidos

  75. XiJinping disse:

    Parabéns Presidente Trump! Que alívio para o mundo, que notícia excelente! Próximo passo, sair totalmente da ONU, que já está completamente aparelhada por marxistas e globalistas. Um viva para os países, suas bandeiras, seus hinos, suas fronteiras, suas culturas! Fora ONU!

  76. Boa, Trump!! disse:

    Esse tal Conselho de Direitos Humanos da ONU é só um aglomerado de comunistas, todos eles anti-americanos convictos. Você NUNCA verá alguém dessa esquerdalha ordinária que infesta a ONU condenar as ditaduras comunistas mundo afora e exigir a libertação dos milhares de presos politicos que mantém.

  77. Paulo Arthur Castilho disse:

    Deviam convida-la a sair dos EUA.

  78. Ziriguidum disse:

    Essa rapaziada descolada dos DH da ONU devia resolver isto: http://www.valor.com.br/internacional/5266947/casos-de-abuso-e-assedio-sexual-sao-frequentes-na-onu-relata-jornal

  79. Thiago disse:

    O Conselho de Direitos Humanos da ONU era presidido pela Arábia Saudita, combina regularmente sanções contra Israel, é antiamericano e e em casos como da Síria, o Conselho posiciona-se de forma COVARDE. Resumindo: é um LIXO. Parabéns ao Trump. Agiu bem. #GoTrump!!!

  80. Macaca do Trump disse:

    QUERO UM PRESIDENTE DESSE PRA CHAMAR DE MEU!

  81. Go Trump disse:

    Será que um dia neste Brasil vamos ter um Trump prá chamar de nosso ?

  82. Fora todos disse:

    Nossa... quando nós vamos ter um presidente que fará isso tmb?

  83. Antonio disse:

    Nenhuma novidade. USA só está lá para pagar a conta. Trump havia dito na campanha que não pagaria mais as contas dos outros.

  84. Go Trump disse:

    Mais uma vez a gestão Trump quebra as pernas dos globalistas esquerdinhas. Com essa eles não contavam. Go, Trump, go

  85. José disse:

    VIVA TRUMP...mandaram os maconheiros e vagabundos da ONU pro inferno...

  86. Já foi séria esta ONU!! disse:

    Eles gostam mesmo é dos Maduros do mundo!!

  87. FRANCA FILHO disse:

    O Lula, com a ajuda de esquerdopatas Europeus, colocou um petista para mentir e dizer que o Lula erradicou a fome. Como os EUA vai fazer parte de um grupo de farsantes desse?

  88. analu disse:

    Meus cumprimentos aos americanos! Go, Trump!

  89. elias disse:

    Mais um ponto a favor do trump, O cara tem vário defeitos, mas é americano e torce pelo povo americano.

  90. Analista do KGB disse:

    Esse Trump he o cara mesmo.Q inveja,e nos aqui com esses canalhas nos governando .Fez bem,mandou uma banana para aqueles inimigos dos USA,sabotadores e ainda sao sustentados pelos americanos.

  91. LULA ENCANTADOR DE JUMENTOS disse:

    Só falta colocar a Venezuela ou Cuba para presidir o Conselho de Direitos Humanos da ONU.

  92. Wagner disse:

    No mesmo dia do anuncio da retirada pela OMS do homossexualismo da lista de doenças mentais, Trump senta a lenha no grupinho dito de direitos humanos, força Trump, o próximo passo é se desligar da ONU, esse clubinho comunista, globalista, multiculturalista e islâmico.

  93. Nelson L. disse:

    Yessssss!!!!!!!!! Enfim alguem que tem personalidade e sabe se posicionar, parabens EUA (Trump)

    1. Não é a primeira vez que os EUA deixam esse pseudoconselho falando sozinho.

  94. THC Is Alive disse:

    Nao serve pra nada essa ONU alem de ser cabide de empregos de comunistas.Onde tem guerra eles nao resolvem nada,olhem o caso de Rwanda e outros.Ele querem he verbas para gastar com luxos.Se fuderam com o Trump,bem feito.

  95. Jackson disse:

    Excepcional. Nada como o melhor país do mundo tomar medidas corretas.