EUA atacam Rússia no caso do espião envenenado

O secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson, divulgou um duro comunicado em que apoia as declarações de Theresa May sobre o caso do espião russo envenenado no Reino Unido.

No comunicado, o chefe da diplomacia americana acusa o país de Vladimir Putin de continuar a ser “uma irresponsável força de instabilidade no mundo” e de agir com “total desconsideração pela soberania de outros países e pela vida de seus cidadãos”.

Mais cedo, em entrevista coletiva, a porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, evitara acusar diretamente o governo russo.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. UMA DICA AOS BOLSONARISTAS disse:

    Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas, faz mais de 90% de todos os comentários. Ele se utiliza de mais de 1.200 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada. Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque vcs Bolsonaristas ainda vem por aqui. Mas digo que é perda de tempo, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha. Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas. O resto dos posts não chegam nem a 30% de comentários, até porque o infeliz não fala mal ou não tem estômago para falar mal dos ídolos petralhas dele. Não percam tempo por aqui. Não irá acrescentar nada a causa de vocês. A última dele são diversos nicks de falsos Bolsonaristas.

Ler comentários
  1. Cirval disse:

    Será que o Tillerson foi demitido por acusar a Rússia, íntima do Trump em sua eleição?

  2. Letra. disse:

    Pra quem curte filmes de espionagem, tem um filmaço passando no circuito dos cinemas.. Red Sparrow, que além de um super elenco tem a Jennifer Lawrence no papel principal.. que vale cada centavo do ingresso mesmo que ela só aparecesse muda e vestida, o que nem é o caso. Repetindo.. filmaço. Free merchandising.

  3. Renato disse:

    Na Russia os homens gostam de mulheres e mulheres gostam de homens. O Putin também gosta de mulheres... A homossexualidade hilária é patética e odeia homens e mulheres de verdade. Gostaram antas... A camarilha LGBT odeia e é fascinada pelo Putin, que os ignora simplesmente. Heheh...

  4. sem edulcorante disse:

    Boa. Anglo-saxônicos chamando o líder russo pelo nome.

  5. Helio disse:

    Se Putin envenenasse só os seus desafetos da KGB, já seria insuportável. Mas ele envenena cada vez mais regiões e nações inteiras pela manipulação sistemática das redes sociais.

  6. Helio disse:

    Se Putin envenenasse só os seus desafetos da KGB, já seria insuportável. Mas ele envenena cada vez mais regiões e nações inteiras pela manipulação das redes sociais.

  7. Trouxa disse:

    Comunismo, apodera-se de seu hospedeiro tornando-o moribundo, suga-lhe ate as entranhas daquilo que lhe alimenta, quando se satisfaz, abando-o para que o povo famelico e miseravel, apodreça por essa opcao nomenta de ideologia. Mentira ? Veja cuba, venezuela, bulgaria, hungria, romenia, nicaragua, polonia, alemanha oriental...paises ( corpos ) que “ressucitaram” após extirpar esse cancer chamado comunismo; Que nao se comfunda com o PT - pois, isso nao é regime ou ideologia, é banditismo rasteiro que envergonharia Lenin, Trotsky e ate mesmo Marcola. Lula, vc é um vagabundo, ladrao e sem vergonha. Atr Trouxa

  8. FRANCA FILHO disse:

    Coisa de comunista! Pela causa (deles) podem matar, sequestrar, roubar, estuprar, etc... e até destruir o país que se apossam como acontece aqui no Brasil!

  9. Mirian disse:

    Este Putin e um DITADOR SANGUINÁRIO...

  10. GILMÁFIA MENDES CÃO DE TOGA DA ORCRIM disse:

    Vladimir Putin é um RISCO EXTREMO à segurança do nosso mundo de hoje, inclusive dos próprios russos.

  11. David disse:

    A Rússia de ontem, de hoje e de sempre. Bárbara e totalitária! Os comunistas são todos iguais.

  12. Nathan disse:

    Pois é, quando se planta vento colhe-se tempestade. Impor limites nunca foi ruim para ninguém. Foi a falta de limites que sempre causou problemas. Para se preservar a paz, devemos nos preparar para a guerra!