“EUA estão se mobilizando para enviar ajuda humanitária à Venezuela”

O conselheiro de segurança nacional de Donald Trump, John Bolton, anunciou neste sábado que os Estados Unidos estão se mobilizando para enviar ajuda humanitária à Venezuela.

O Mais Terrível Ditador De Esquerda em atividade na América do Sul ainda está vivo. Será que ele vai cair? Acompanhe aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marcos disse:

    E por que não enviar também um míssil para Maduro e sua quadrilha?

Ler comentários
  1. zu disse:

    Os crápu;//as, assassin/os, corrupt//os petisas cagam nas calcinhas.

  2. brasileiro disse:

    Hipocrisia. Não falo só dos EUA, falo de todos os países poderosos: EUA, China, Rússia, Inglaterra... Sempre dizem agir em nome de interesses humanitários, mas o desejo real é inconfessável.

    1. Eu apóio ajuda humanitaria (mão de obra) do Brasil à Venezuela. Mas devolvemos todos que pularam a fronteira. Sai bem mais barato.

    2. Otário é o país que cai nesse papo furado das potências e se comportam como peão na política externa deles.

    3. Por que a Rússia defende a permanência de Maduro? Por que o presidente Sírio? É nome do respeito às regras do jogo? Em nome da democracia? Que nada! O que importa é isto: $!

    4. Eu não estou apontando mocinhos e bandidos, só estou apresentando um fato, qual seja, o que importa mesmo nessas intervenções é o potencial de ganhar dinheiro, interesses geopolíticos.

    5. Por exemplo. A Rússia diz que protege a institucionalidade na Síria ou que vai defender a "democracia" na Venezuela contra golpes. Tudo papo furado, só pensa mesmo em $ assim como os EUA!

    6. Não tiro sua razão, mas o que você sugere no lugar? Por que do jeito que está, não dá mais para ficar.

    7. Por que ele não manda oficiais também para a Arábia Saudita? Lá é uma ditadura islâmica que financia o terrorismo, ataca as liberdade individuais, persegue cristãos, esquarteja jornalistas..

    8. Rússia e China promovendo ações humanitárias em q planeta?

    9. Se for para mandar oficiais junto com a Ajuda homanitária e ACABAR com o Sofrimento dos venezuelanos, é bom que seja Inconfessável e só depois Mostre o Cominho de Guatanamo pra esse DITADOR Assas

  3. Marcelo disse:

    Isso mesmo! Brasil e EUA preparam-se pra enviar ajuda humanitária escoltada por devida força militar.

    1. Zé, deixa de ser boco', pare de repetir mantras comunistas! Que guerra? Falamos de Política, por outro meios. Entendeu?

    2. Brasil vai entrar numa guerra de metido. nao vamos ganhar nada com isso. Só problemas

  4. Indignado disse:

    Venezuela não precisa de ajuda humanitária................. Precisa de uma intervenção Militar onde aniquile aquela pelegada.....

  5. HajaSaco disse:

    Rezar para que chegue às mãos dos necessitados. Pelo que já foi divulgado por aqui, os militares da Venezuela (pró Maduro) só fazem entregas às famílias que apoiam Maduro.

    1. serão armas e munições encaixotadas como vacinas e remédios.

  6. Tristão disse:

    A maior prova de que o pt é um partido de fascistas, está na naturalidade dele se aliar com governos ditatoriais, apoiando-os apesar das evidencias nefastas como o Maduro da Venezuela.

    1. Bravos petistyas, é hora de resistir, vamos lá Lindinho, Greise, MR, Vanessa G, vamos defender o ideais junto a Maduro, levem seus sanduiches que lá não tem o que comer....

  7. Cornelio disse:

    nossa eu tou até de boca aberta com tanta bondade e altruismo por parte dos americanos... acho até que uma lagrima tá escorrendo por ver um pais tão bondoso e prestativo.......

    1. Bondoso e humanitário foi o governo Lula, que financiou essa tirania e colaborou com esse desastre humanitário. Sua desonestidade intelectual é imensa!

    2. Esse cornelio he um iguinorante total.Nunca ouviu falar do plano marshal,da reconstrucao do japao,do cerco de berlin pelos sovieticos qdo os states alimentaram a cidade por 1 ano com avioes.

    3. Esse Cornelio é um dos maiores IMBECIS desta sessão de comentários. Incrível como um sujeito sozinho consegue estar SEMPRE do lado errado!

    4. Corno, a casa caiu para o assassino. Os EUA não devem deixar vivos nem os netos desta besta e seus capangas.

    5. Pergunte aos japoneses e aos alemães, e também panamenhos , se USA os tornaram fantoches e vassalos pós derrota.

  8. Marco disse:

    A um módico preço de se apossar do controle do petróleo!

    1. He melhor q usar o petroleo do pais para sustentar uma casta bolivariana,milicos socios do narcotrafico e a famiglia castro.Cada mav otario q me aparece!

    2. Que seja. Esse ditador não merece outra coisa. Estados Unidos já arrasou com Japão e metade da Alemanha para se defender. Quando venceu, os países se tornaram os melhores do mundo.

  9. Giusti disse:

    Rússia manda 400 mercenários p proteger o Ditador Maduro, EUA manda ajuda humanitária p os q estão morrendo por atos do Ditador.

  10. angelo disse:

    E vão deixar o assassino fugir leve, solto e bilionário?

  11. Amilcar disse:

    Não seria melhor anexar a Venezuela a Cuba, sem guerra??? Afinal, Madura já está caindo de podre, LULA está preso, o da Bolívia também cai logo sem avões da Venezuela para transportar a droga.

  12. Palao disse:

    Ajuda militar disfarçada de humanitária. armas munição militares disfarçados de voluntários. a invasão começa. Depois vem o primeiro tiro e começa a matança e bombas

    1. EMPAPLADO, vc deve ser um belo covarde que vai se esconder embaixo da cama se tomar um tiro.na sua janela...

    2. Chegou atrasado. Maduro, antes dele Chavez, com seu "socialismo do século XXI" já estão matando os venezuelanos há anos. De fome. Maduro vai preso, babaca!

    3. Idiota e espalhador de desinformação. O próprio governo venezuelano já vem fazendo isso com sua população civil há pelo menos uns 5 anos.

  13. zu disse:

    Verme, crápula, corrupto, está com medo de perder seu carguinho comissionado parasita nojenta.

  14. Palao disse:

    Quem troca de presidente primeiro? Brasil ou Venezuela?

    1. EMPALADO, depois que passar a lei anticomunismo aqui no Brasil, vc vai sentir saudades de comer e limpar a boca com papel, pois vai limpar a bunda e passar o papel na boca...

    2. O Brasil trocará em 2022. Sai Bolsonaro, entra Sergio Moro.

  15. Chip disse:

    O PT, trouxe para o poder a escória, os piores animais que vivem na terra, são podres, vadios e demolidores do bem estar do povo. Eles roubam, matam, destroem a família.

  16. gatto disse:

    [Desnutrição na Venezuela: as maiores vítimas são as crianças/veja.abril.com.br/19.05.2018] [Fome obriga mães a darem os próprios filhos na Venezuela/www.bbc.com/17.10.2018]

  17. R.A.F disse:

    Você deve ser daqueles covardes que não dá a vida nem pelos seus filhos...Não serve nem pra descascar batatas...

  18. arnobioluiz@yahoo.co disse:

    E os Petebas? Não vão mandar nem uma mortadela? Acabou o estoque..? Kákákáká...!

  19. Primeiro disse:

    Caro Mr. Bolton !!! Tem é de FUNDEAR dois porta aviões, em Porto Rico, com 140 F-18, que madurito borra as cuecas e, cai de maduro ! Simples assim ! Com comunista tem de ser no susto, no tranco !

  20. Palao disse:

    Washington fresh news: mulher grávida de 8 meses é baleada no rosto por filho de 4 anos q achou arma de fogo no quarto da mãe. Estado crítico.

    1. EMPALADO, sua bílis negra só corroe sua própria alma que, espero, ainda a tenha. Volte para a tb aberta que é lá seu lugar.

    2. Talvez agora ela aprenda a deixar a arma travada num lugar seguro!

  21. Ricardão disse:

    Os caras bebem logo de manhã e depois vem aqui ..

  22. REVOLTADO disse:

    Entrega a 'ajuda humanitária' via Tomahawk! Direto sobre o Palácio de Miraflores!

  23. LUIZ disse:

    Seria melhor anexar da Bahia prá cima e deixar para a Venezuela

  24. Sidney disse:

    A 2a Frota vai levar ajuda humanitaria kkkkkk, vai chover Hellfire em Caracas...

    1. Vai nada . Eles não vão se envolver militarmente

  25. ZEZECO disse:

    O trump vai economizar em balas e bombas,he so chover leite em po e papel higienico la naquele favelao bolivariano q a populacao na mesma hora se torna americanista.

    1. ZÉMULECO, não desdenhe de nossos irmãos de fronteira. Espero que seus filhos não vistam estrela vermelha...

    2. TICO-TICO no fubá: pior que não. A oposição ao Maduro é social democrata. Mais dia menos dia, a exemplo de franceses, esquecerão a ajuda.

    3. E esqueci de acrescentar,jogar la tbm um monte de modess e pilulas anticoncepcionais,assim as venezuelanas param de fazer nenes bolivarianos,como ta acontecendo em roraima.

  26. Augusto disse:

    Eu aposto que se encostar um porta-aviões ali no Caribe, os militares venezuelanos viram de lado e enforcam o Podrão. Eles não vão morrer por esse canalha.

  27. Marcos disse:

    A queda de maduro é de interesse geral! Com a queda acaba-se o comercio desenfreado de drogas e de armas se o serviço for feito corretamente. Devemos ver tambem o pesadelo bolivariano ir agua abaixo

  28. marcio disse:

    Ver o socialismo agonizamdo na America do Sul nao tem preco, melhor que isto so o luladrao preso! kkkk

    1. E ver o ranao renunciar a candidatura e sair do plenario humilhado por um "novato" nao tem preco tbm.

  29. Sergio disse:

    E o que o Brasil tem a ganhar com isso?

  30. Carlos disse:

    O Maduro já foi defenestrado? Queremos ver o Maduro pendurado em praça pública!