EUA expulsam diplomatas cubanos

Os EUA expulsaram 15 funcionários da embaixada de Cuba em Washington.

É uma resposta ao caso dos “ataques sônicos”, no qual 21 funcionários da embaixada dos EUA em Havana se queixaram de problemas que vão de dores de cabeça a náuseas e perda de equilíbrio –aparentemente, provocados por tecnologia não identificada.

O secretário de Estado americano, Rex Tillerson, disse que Cuba fracassou em proteger os funcionários da embaixada americana de acordo com as regras da Convenção de Viena.

47 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Para este assunto, o mais importante é VV. comprarem o livro ” O PIANO VERMELHO”, que retrata, fielmente, em seu conto, o que está acontecendo com as pessoas que estavam em Cuba e foram mandados embora, EM FACE DE SONS RUIDOSOS E QUE CHEGAM A ATORMENTAR AS MENTES DE QUEM OS ESCUTA! VALE A PENA!!!

    1. Informe-se antes de comentar. Existem, sim, e pode estar sendo financiadas pelos primos vermelhos, os que realmente mandam naquele pedaço do inferno.

  2. O que me deixa abismada é Cuba possuir tal tecnologia sônica. Esses lugares famelicos gastam tudo com armas enquanto a população passa fome. Ou a arma sônica foi cedida pelos russos?

  3. Pior foi ver o pessoal da CBS de NYC OFENDER as vítimas do atirador, dizendo que essas pessoas que estavam no show country E QUE FORAM MORTAS eram todas republicanas e adeptas do uso de armas de fogo!! Nojentos esquerdistas do Partido Democrata!!! Só faltou dizerem que as vítimas mereciam morrer!

  4. Toda esquerda age da mesma maneira: Provoca pra você cair na armadilha de contra atacar e legitimar seu discurso de vitimização.

    Está na hora de cortar as cabeças por trás desta engrenagem, ou o mundo perecerá!

  5. AGENTE LOGO DISTINGUE MACHO DE UM FANTASMA SEM SANGUE.
    COMO OBAMA FAZ ACORDO COM UM REGIME CASTRISTA QUE POE SEU POVO DE JOELHO E SE MANTEM À FARTA COM DINHEIRO DE NEGÓCIOS NO MINIMO ESTRANHO. SOLDADOS À SILDO PARA ANGOLA NOS ANOS DA GUERRA, MEDICOS SEM SALARIOS VIVENDO NO EXTERIOR E POR ELES RECEBENDO MILHOES,MAS O FILHO DO FIDEL PASSEANDO DE BARCO PELO MAR DAS ILHAS ESPANHOLAS NAO FALAM NADA, IBIZA É O CAMINHO, O QUE LEVA E PARA QUE E QUEM?E O PORTO DE MARIEL O MOVIMEMTA?ARMA, DROGA OU GENTE?

  6. Os EUA tem agora um PRESIDENTE e não arremedos.

    E mesmo com todo o “deep state” tentando sabotar e denegrir sua administração.

    Já o Brasil, desde 1985 não tem presidente, só arremedos. Mas igualmente tem um “deep state” comprometido com a sabotagem do país.

  7. ¿Quem é mesmo amigão do
    PAULO HENRIQUE AMORIM?
    O Amorim que é hiper-petista
    e que recomenda não ler
    a “Folha” e nem ver a “GloboNews”,
    devido ao fato de elas
    ser conotada pelo mesmo petista vigarista de
    “PARTIDO da IMPRENSA GOLPISTA”?
    Reponda aí!
    E a direita-burra, igualmente,
    odeia a “Folha”! Vai entender!

    1. Nem todo cubano é comunista,em Miami há um montão deles lutando contra o comunismo já a cinco décadas como por exemplo Andy Garcia!

    1. Quanta idiotice!!! O débil mental não sabe que a Jovem Pan originariamente se chamava Rádio Panamericana. Imbecil ao quadrado é pouco para esse saco de lixo não-reciclável.

    2. Celsius, esse negócio de “deus pagão” foi uma viagem. Inicialmente a Jovem Pan se chamava Rádio Panamericana e mudou de nome provavelmente por influência da Jovem Guarda. JOVEM “PAN”americana

    3. Professor burro.
      .
      Mudar de Panamericana para Pan é logico que forçaram para aparecer o seu deus dos infernos, ou será que eram ignorantes e não sabiam? Se não sabiam por que não mudam?
      .
      Aqui não tem otários iguais a você.
      .

    4. Roberto P.
      .
      “Provavelmente” não significa nada, não tem respaldo algum. O que existe são os fatos.
      .
      Pã é um deus pagão, se os idiotas da Pan não sabem, eu estou ensinando!, portanto mudem de nome ou calem-se para sempre. Eu disse para sempre, se é que me entende…
      .