ACESSE

EUA farão "grande esforço" pela entrada do Brasil na OCDE, diz Pompeo

Telegram

O secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, acaba de publicar algumas mensagens no Twitter em que diz que o país apoia e vai se esforçar pela entrada do Brasil na OCDE.

Uma das mensagens foi compartilhada por Jair Bolsonaro, também no Twitter.

“Ao contrário dos relatos da mídia, os Estados Unidos, consistentes com a declaração conjunta de 19 de março do presidente Donald Trump e do presidente Jair Bolsonaro, apoiam totalmente o Brasil no início do processo para se tornar um membro pleno da OCDE”, tuitou Pompeo.

“Damos boas-vindas aos esforços contínuos do Brasil em relação a reformas econômicas, às melhores práticas e a uma estrutura regulatória alinhada aos padrões da OCDE”, prosseguiu.

“Somos apoiadores entusiasmados da entrada do Brasil nesta importante instituição e os Estados Unidos farão um grande esforço para apoiar a adesão do Brasil.”

Autoridades e instituições que mais colaboraram na luta contra a corrupção no Brasil nos últimos anos estão cercadas. SAIBA MAIS

Comentários

  • Idgar -

    Os Estados Unidos são mesmo um amor! Eles só apoiam coisas boas, como o que vem sendo feito pelo presidente da Turquia com os curdos, não é mesmo? Um amor de país, um exemplo a ser seguido por todos!

  • Maria -

    morde e assopra do pompeo e do bolsonaro. Cansativo, muito cansativo.

  • Inacio -

    Querem conhecer Donald Trump assistam o seriado da HBO A vida de Donald Trump.

Ler 70 comentários