ACESSE

EUA não podem 'fechar economia' em possível 2ª onda de Covid-19, diz secretário do Tesouro

Telegram

O secretário do Tesouro dos EUA, Steven Mnuchin, afirmou hoje que o país não fechará sua economia no caso de uma segunda onda de Covid-19.

Em entrevista à rede CNBC, Mnuchin citou o “dano econômico” do fechamento do comércio e elogiou a postura de Donald Trump.

“Não podemos fechar a economia de novo. Creio que aprendemos que se um fechar a economia, estará gerando mais prejuízos.”

E acrescentou: “A boa notícia é que se tem uma grande capacidade de testes e uma grande capacidade hospitalar. Esse era o grande problema e a razão pela qual o presidente teve que fechar partes da economia.”

Treasury Secretary Steven Mnuchin speaks to the media during the daily briefing in the Brady Press Briefing Room of the White House, Tuesday, Feb. 14, 2017. (AP Photo/Pablo Martinez Monsivais)

Leia mais: Os atravessadores que ganham com a pandemia

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 10 comentários