EUA oferecem suspensão de sanções a militares que apoiarem Guaidó

O assessor de Segurança Nacional da Casa Branca, John Bolton, disse hoje que os EUA cogitam levantar sanções impostas a militares da Venezuela que reconheçam o governo de Juan Guaidó.

“Os EUA vão estudar o fim de sanções para qualquer alto oficial militar venezuelano que se posicione a favor da democracia e reconheça o governo constitucional do presidente Juan Guaidó”, escreveu Bolton no Twitter.

“Caso contrário, o círculo financeiro internacional irá se fechar completamente. Façam a escolha certa!”, acrescentou o assessor de Donald Trump.

A Ditadura de Esquerda de Maduro Por Um Fio: Acompanhe de Perto a Luta pelo Controle da Venezuela Leia aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Nathan disse:

    Adoro está intransigência pela liberdade. Só mesmo o grande irmão do norte para sentar à PUA em comunista metido a besta!

Ler comentários
  1. Claudio disse:

    Estamos presenciando uma parte importante da História mundial. Inaugura no Brasil a rede www.direitasemcensura.com, que garante que a sua página nunca será excluída, e que as suas opiniões não s

  2. Maracanã disse:

    É, parece que Trump dançou nessa...

  3. Vera disse:

    aperta mais um pouco, que vão optar pela voda de gente normal, não de traidores

  4. smoker disse:

    hehehe vai apertando o garrote do porcão!!

  5. ZEZECO disse:

    O bolton e o pompeu deveriam oferecer um exilio para a cupula militar do maduro nos USA,mas como os USA he o imperio da lei,nunca vao aceitar essa imoralidade.Vai ser na iguinorancia mesmo.