EUA suspendem voos para a Venezuela

O Departamento de Transportes dos EUA ordenou hoje a suspensão de todos os voos de passageiros e de carga entre os EUA e a Venezuela, informa a agência Reuters.

A decisão atende ao pedido de outro órgão do governo americano, o Departamento de Segurança Interna, segundo o qual “as condições na Venezuela ameaçam a segurança dos passageiros, das aeronaves e dos tripulantes viajando de ou para aquele país”.

A nota dos Transportes cita ainda, entre outros motivos, a crise política e econômica da Venezuela, o conselho do Departamento de Estado de que americanos não viajem ao país e o risco de agressões pela ditadura de Nicolás Maduro.

"Culparão o capitalismo pela miséria na Venezuela": leia o artigo de Leandro Narloch. Leia mais

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. Juscelino disse:

    Bom sinal. Significa que em breve o que vai voar para lá é outra coisa.

  2. Massaaki disse:

    E também prepara o terreno para o ataque militar norte-americano que certamente virá. Os americanos são os únicos capazes de atuar em 3 ou mais frentes simultaneamente; e sem risco.

  3. Paulo disse:

    Será que estão preparando terreno para uma invasão?

  4. Sidney disse:

    Xiiiiii, cheiro de bloqueiro aero naval.

  5. GILMAR disse:

    Tem que pegar esse (maduro) podre, arrastar ele pelas ruas de Caracas e enforca-lo em praça pública urgente, o povo não pode sofrer por causa desse bandido.

  6. So disse:

    Trump faz as dele nos EUA e descarga na Venezuela...

  7. Trump disse:

    Bill Barr em alguns dias emitirá indiciamentos contra o deepstate. Serão presos Brennan ex cia, Comey, o rato do FBI e Clapper da NSA. Os demos estão fu0d0d0idos. Próximos, hellary a bruxa e obama