EUA vão reter US$ 255 milhões em ajuda ao Paquistão

Em entrevista coletiva, a embaixadora dos EUA na ONU, Nikki Haley, disse que seu país vai reter US$ 255 milhões em ajuda ao Paquistão por falhas no combate ao terrorismo.

“Há uma razão clara [para a retenção da ajuda]. O Paquistão faz jogo duplo há anos. Trabalham conosco às vezes, mas também abrigam terroristas que atacam nossas tropas no Afeganistão. Para o atual governo, esse jogo não é aceitável.”

A embaixadora também pediu a convocação de uma reunião de emergência do Conselho de Segurança para discutir a situação no Irã.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. Silva disse:

    GO TRUMP é Nikki Haley, nada de contribuir com Países antisemitas e anticristãos. Melhor priorizar Países que são Democratas primeiramente.

  2. Igor disse:

    A esposa da Nikki Haley está tendo orgasmos de alegria ao ver sua mulherzinha adorada tomando atitudes tão ... empoderadis!

  3. Trump reeleito e com voto popular agora disse:

    Nikki Haley avisou que "os EUA iriam se lembrar" Parece que o Paquistão é o primeiro na lista da lembrança americana.

  4. Van/1 disse:

    Gostei! Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Curto e grosso. Simples assim!

  5. RodrigoV disse:

    Como é bom quando os EUA não são governados por psicopatas globalistas. . Fazia tanto tempo que eu já nem lembrava mais como era...

  6. Rafs disse:

    Eu sou fã dessa mulher. Elegantemente e de forma serena tocou o terror de acordo na ONU. Em outras palavras, disse: "Todos querem usar da nossa influência e do nosso dinheiro que compõe 25% das financas dessa organização, mas sempre votam contra nós. Tudo será lembrado". Acabou a farra. Todos ficaram de bico fechado. Nikki é um ícone do empoderamento feminino.

  7. Bolivariano Guey disse:

    Trump he o cara.Paquistao so quer a grana,e pelas costas abriga os terroristas-tavam protegendo o bin laden ate os seals entrarem la e acabar com a festa.Um presidente desses q o Brasil precisa.Ia acabar com a moleza q damos aos paisecos bolivarianos e ditaduras comunistas.

    1. Nao fale que Trump é o cara,vai ofender,diga Haley ou os EUA,kkkkkkkk

  8. Joao disse:

    È uma critica ou um elogio a administração atual? Ainda estão engasgados impedindo que pronunciem TRUMP? Deveriam ficar mais atentos as comprovadas fake news fabricadas por jornais como wapo,nyt e cnn,como fizeram com a imprensa brasileira pro pt. Prestariam um bom serviço ao jornalismo que para honrar o direito de free press e free speech,no minimo deveriam ser honestos. Voces tem noção da tragedia de não mais podermos confiar numa emissora com penetração mundial como a CNN? Isso sim é um assunto que voces deveriam debater,muito mais do que a mentira do conluio russo.

  9. Rino disse:

    Trump, visa desestabilizar a ditadura iraniana a curto prazo via sanções econômicas, como esta acontecendo com a coreia aonde soldados estão sendo mandados aos campos pq a comida acabou... O objetivo é simples, impedir que o Irã financie o seu programa nuclear e grupos terroristas..

    1. Trump não,segundo o antagonista,os EUA e a embaixadora irão reter.Noticia ruim é Trump,noticia boa é EUA. A grande imprensa se auto destruiu nesses 2 anos de anti trumpismo. Perderam poder,por sinal mal exercido,para as redes sociais,entraram em panico.

  10. Ivo gargalhada disse:

    Eu amo essa mulher! - Atenção vaga.bun.dagem socialista, comunista e globalista, podem começar a ennnfiar o dedo no khuuu e girar até arrebentarem todas as pregas. Donald Trump caminha a passos largos para ser o melhor presidente americano depois de Ronald Reagan.

  11. Paulo disse:

    A China comunista só quer grana do Capital, mas atuar para defender o Ocidente, nananão !! então esta na hora de mandar os CHINAS para Afeganistão, Iraque, Síria, Africa, Mão na massa China, USA vai cuidar das Américas !!

  12. Renato disse:

    Como deve ser bom ter um presidente de verdade, aqui só temos lixo.

  13. Alemao de verdade disse:

    Isto e um PRESIDENTE!!!!!!!!!!

  14. Paulo Boccato disse:

    AQUI ,DE BOAS ,ESPERANDO TRUMP DAR UMA BANANA PRA ONU...