Ex-assessor de Trump confessa ter mentido ao FBI

George Papadopoulos, assessor de política externa da campanha de Donald Trump, confessou ter mentido ao FBI na investigação sobre a possível interferência da Rússia na eleição de 2016.

 

A confissão foi divulgada logo depois de Paul Manafort, o chefe da campanha de Trump, se entregar à polícia federal americana.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 59 comentários
  1. na verdade ele confessou muito antes, Papadopoulos foi preso algum tempo atrás e desde então vem auxiliando o FBI.

  2. Onde estão as notícias, também, sobre compra de Dossiê de envolvimento de Trump com os Russos por parte de Hillary Clinton?

  3. Isso é desespero do Diretor FBI Robert Mueller com a comissão investigativa do Senado (Sen. David Nunes) estar chegando cada vez mais perto da grande corrupção de Hillary em 2010 com a venda de participaaõ da Unarium One (que tem direitos sobre 20% do urânio dos EUA) com a empresa russa Rosatom. Bill Clinton cobrou um honorário de R$ 500 mil – para a Fundação Clinton – por uma palestra na Rússia. E meses depois Hillary autorizou a operação de compra da empresa canadense pela russa Rosatom. (informações no site especulativo “whatdoesitmean”)

    1. Isso é desespero do Trump. Ele joga mentiras na internet e acusa seus inimigos das seus próprias falcatruas. Tomem Trumpetistas de carteirinha! Essa conversinha sobre urânio com a Hillary está sendo espalhada em todas as redes sociais e sites sistematicamente. E lógico, aqui no Antagonista, não poderia faltar. Muda o disco que está ficando chato. Poderia ter um dossiê falando que o Trump é Trans, sera mais divertido, né?

    2. Esse assunto do urânio é denunciado no livro “Clinton Cash”, de Peter Schweizer, repleto de referências a fatos e documentos – há inclusive um vídeo no youtube. O fato de a mídia mainstream se calar sobre isso não significa que não seja um fato: mostra apenas que a mídia se recusa a enfrentá-lo. E se recusa porque sabe que sua manada, digo, seu público não apenas lê suas notícias com total passividade, mas ainda chama quem as questiona de ignorante.

  4. Estão apostando novamente na desinformação, Antas? Já quebraram a cara informando equivocadamente aos leitores que Hillary ganharia fácil as eleições, deixando de esclarecê-los a respeito do que realmente estava acontecendo em ambos os lados durante as campanhas, quais eram as propostas, quais críticas fazia Trump aos governos Obama etc. Preferiram, em vez disso, comportarem-se do mesmo modo da Imprensa aberta, omitindo informações e passando a falsa imagem de Trump aos brasileiros como um bufão, um ridículo, um louco, um despreparado. Agora transmitem informação truncada novamente. Cada vez mais estou olhando esse site apenas pelo interesse em alguns comentários esclarecedores e pelo formato sintético das notícias. Assim procedendo, ouço apenas vocês dizerem que “os passarinhos cantaram” mas, tenho de procurar em outras fontes se quiser saber realmente quais passarinhos cantaram, o que cantaram, qual o volume do canto e, mais precisamente agora, passei a duvidar até mesmo se o passarinho cantou ou engasgou.

  5. O envolvimento com a Rússia vai acabar derrubando Trump.
    Não sei que amor todo é esse que ele sente pelo Putin.
    Coisa mais bizarra.

  6. Repetindo: o que esperar de um site que só caganopau? Janot, Trump, Huck… vocês são uma vergonha. Jogaram na lata do lixo o que eventualmente fizeram de bom por causa dessa picaretagem. Mas pelo menos o $$$$ cai direitinho, né, seus canalhas…

  7. Desde o primeiro post daqui sobre o assunto eu estou esperando vocês esclarecerem que se trata de bronca pessoal dele, nada com Trump. Tem hora que essa parcialidade causa tristeza.

    1. Amigo/a,

      Busque na internet ISLAMTROBRAS. Você vai cair de costa. Isso tem tudo a ver com Lula, Dirceu, Dilma, Soros, Hillary e Obama.

      ISLAMTROBRAS

      Anote aí.

  8. Mais informações FAKE NEWS. Nós sites internacionais está bem claro, as acusações não são de atos DURANTE a campanha. Mas para quê falar a verdade se propagar a MENTIRA é mais gostoso, não é mesmo, O Antalobista?? Ah, mas e o velho desejo de ver Hillary Clinton no Poder cria ilusões, não é Diogo e Mário?? Especialmente o Diogo, este chega a delirar com a possibilidade de cancelaram a posse de Trump (o que definitivamente NÃO vai acontecer) para empossarem Hillary “aquela que não fala palavrão” Clinton. É O Antalobista em seu lobby eterno pelo Partido Democrata.
    O Antagonista está virando uma sucursal da Globonews. É O AntaFAKE NEWS.

    1. Deve ser muito estranho a presença do Felipe Moura Brasil neste site.Tudo o que o Felipe fala sobre os EUA e sua política está alinhado com o que diz Olavo de Carvalho,por exemplo.100% das opiniões dos antagonistas vai totalmente ao contrário,exceto a corrupção do 9DEDOS e de uns meses para cá ,do Temer.Se as pessoas lessem o que estes infelizes diziam do Temer (um elogio atrás do outro após o impeachment) iam entender os antagonistas subliminarmente(agora o globo mandou baixar o pau – menos o do Mario Sabino ) .Para mim são comunistas do mesmo jeito.Talvez uma lina auxiliar do Diálogo Interamericano.

  9. Hoje dá para sentir um certo desespero nos soldados de globalistas anta-gonistas.Talvez o Manhattan Connection tenha que fechar as portas ou diminuir o salário.O incrível é que só dirigem farpas contra o Trump,os amigos são puras de alma.Simplesmente ridículo.Salve notícias objetivas desse site,não leio mais nada há muito tempo. Uns 95% só postando impressões nos comentários.Nunca vão defender uma faxina completa no Brasil.Como a #Globolixo ,agora o #Antagolixo.

    1. Se o anta-gonista ler o comentário que escrevo peço que comentem o que a importante jornalista da CNN inglesa, Becky Anderson fez em via púbica de Londres em junho deste ano.Uma encenação jornalística sobre “islâmicos” falsos. Exemplo mais atual de FAKENEWS é impossível https://www.youtube.com/watch?v=bhFyN-Y0Is0

  10. Antagonistas bundas sujas, fazendo campanha para os comunistas dos EUA, é preciso ler o que eles escrevem domesticamente com muito cuidado, eles não trabalham pela verdade e nem pela libertação desse país do aparelhamento comunista de que fomos e somos vítimas. Acorda pessoas, os Antas mentem, o caso envolve ações anteriores à campanha e à eleição, agora… todos os satânicos casos envolvendo os demônios Clinton e Obama, como o triste caso da cessão de empresas e entrega de urânio americano aos comunistas da Rússia, assim como pedofila e roubo de impostos, nunca são mencionados pelos Antas, que, não esqueçamos, fez campanha sórdida para Hillary.

  11. Pelo visto, lá é como cá. Para os insiders, a impunidade. Para os outsiders, a lei! Ninguém tem interesse em colocar o criminoso casal Clinton na cadeias, por que será?

  12. Mas vai ter gente defendendo Trump aqui, porque ideologia faz com que as pessoas criem mitos e os cultuem, ficando cegas para a realidade. Ideologia, seja lá qual for, é coisa mais imbecil e perigosa já criada pela humanidade.

    1. Enquanto não entender a diferença entre esquerda e direita, vai continuar sendo vítima e fazendo vítimas. Ser isentão dá nisso.

  13. Vocês não prestam mais como site de informações. As acusações sobre ele são de antes da campanha. Pesquisem essa história direito. Nem mencionaram o escândalo do urânio americano vendido aos russos pelos democratas.

    1. Qual parte da matéria REtransmitida vc não entendeu??
      E se mesmo assim não entender, comece e ler sites de informação como “O Cafezinho”, Diário do Centro do Mundo”, “Brasil247″…..

  14. Putin, como todo esquerdista, queria Hillary.
    Houve interferência, há interferência e haverá interferência para que o partido democrata fique mais forte.

  15. Por favor!!!Essas acusações contra Manafort são de 2014…Antes da eleição…E além do mais ele nem terminou a campanha…Kelly foi a responsável pela vitória ….Vcs são D😭😭😭😭

  16. O antagonista… quando fala de política internacional é uma lástima inominável.
    O Mainard vive falando que não segura notícia, porém não tem um alinha no site sobre o escândalo Clinton-Russia-Urânio, os casos de pedofilia relacionados com o partido democrata(mas tudo bem, se tem 13 anos já é adulta.)e as palestra de B. Clinton (com o mesmo viés das palestras do Luladrão)…. nada nem um pio.

  17. O trump havia já demitido o manafort por sua ligação com russos na própria campanha. Ta sendo processado por fatos da década passada. O seletivismo judicial comunista é igual aqui e ali.
    Quem cooptou com os Russos foi a Hillary, vcs sabem.
    Calma antagonista Não Vai ter Golpi. TRUMP 2020

  18. RENUNCIA, TRUMP!
    INVENTA QUALQUER BOBAGEM (NINGUÉM VAI LIGAR, VC JÁ FEZ TANTAS) E SAI DAÍ!
    DÁ LUGAR PARA O SEU VICE!

  19. A imprensa americana é tão ruim que eu ainda vou dar um tempo para o Trump se explicar, mas tá estranho esse negócio aí.
    Parece que o partido republicano tá aprendendo direitinho com o PT.
    Espero que seja apenas algo superficial, que não afete o presidente. Só faltava o Trump ser impichado numa dessas!
    Noc Noc Noc na mesa.

  20. O ex-assessor do Donald Trump deveria ter tido aulas com o carregador de dinheiro João Vaccari Neto, para aprender a ficar quieto, manter silêncio para preservar o chefão.
    Nesse ponto a esquerda trabalha melhor do que a direita
    Políticos de esquerda adotam um silêncio sepulcral, para preservar seus chefes. Exemplo: Vaccari, cujo silêncio, aliás, será premiado brevemente pelo TRF-4, saindo da cadeia
    Já políticos de direita não têm essa fidelidade, esse comportamento de máfia italiana. Os caras entregam os chefes mesmo, sem dó

Os comentários para essa notícia foram encerrados.