Ex-chefe da campanha de Trump é condenado por crimes financeiros

Paul Manafort, ex-chefe da campanha de Donald Trump, foi condenado hoje pela Justiça do estado americano da Virgínia em oito casos de crime financeiro, registra O Globo.

Manafort foi considerado culpado em cinco acusações de fraude fiscal, uma por esconder contas bancárias no exterior e duas acusações de fraude bancária. Somadas, as penas podem render a ele condenação a até 80 anos de prisão.

O ex-chefe de campanha do presidente foi acusado pelos promotores de ter ocultado no exterior pelo menos US$ 65 milhões entre 2010 e 2014.

Também hoje, Michael Cohen, ex-advogado de Trump, decidiu colaborar com a Justiça no caso do pagamento pelo silêncio de Stormy Daniels, atriz pornô que acusa o presidente de ter tido um caso extraconjugal com ela.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Cirval disse:

    Se os subordinados do pré-sidente Trump são assim, imagine o patrão, que usa laranjas para esconder os seus podres? O Trump sempre foi o ovelha negra dos empresários americanos.

Ler comentários
  1. Lewandonoroskówski disse:

    Apesar da torcida dos globalizas da Globo, não pega nada pro trump.

  2. Marcos disse:

    Os esquerdopatas norteamericanos não se conformam. É perseguição total. Notável que os esquerdopatas sempre agiram com total impunidade. Com o Trump a história vai mudar!

  3. Wagner disse:

    E o que tem Trump com os problemas no passado de alguém que o ajudou anos depois dos fatos? querem atacar a polícia, a justiça americana, fiquem a vontade, mas me digam... qual o elo terrível?

  4. Brasil Direito - Presidente Jair Bolsonaro 17 disse:

    O cara tem nome? Quando é com algum democrata se referem a ele da mesma forma com a qual se refere a republicanos?

    1. Nordestino debiloide passa o dia aqui chovendo no molhado VAI P/ OS JORNAIS NORDESTINOS. Se o PT voltar ao poder será culpa sua nordestino do KCT

    2. Nordestino debiloide passa o dia aqui chovendo no molhado VAI P/ OS JORNAIS NORDESTINOS. Se o PT voltar ao poder será culpa sua nordestino do KCT

  5. Analista Internacional disse:

    O impeachment de Trump está cada vez mais perto, são muitos escândalos que o rodeiam.

    1. O inicio ocorrerá assim que trump levar o partido republicano a lona, faltam poucas semanas para a eleição legislativa dos EUA, agora é só aguardar

    2. O inicio ocorrerá assim que trump levar o partido republicano a lona, faltam poucas semanas para a eleição legislativa dos EUA, agora é só aguardar

  6. Flávio disse:

    Sempre que tiver dúvida, leia o que diz o "Analista Internacional" aqui nos comentários, é sempre o contrário do que ele diz.

  7. Joao disse:

    Ahahahahahahah,e assim vai se encerrando o politizado special counsel que tá mais para agentes da receita federal.Onde estão os russos?Palhaçada.

  8. PQP disse:

    Os trumpetes vão à loucura. O Brasil pegando fogo e as pessoas preocupadas com Trump como se o cara fosse um santo.

    1. Santo para os minions, será sempre o Alckmin, mesmo a denúncia da Odebrecht sendo arquivada por falta de provas

    2. Santo para os minions, será sempre o Alckmin, mesmo a denúncia da Odebrecht sendo arquivada por falta de provas

  9. NOVO PSDB disse:

    Em um improvável Segundo Turno entre BOLSONARO x HADDAD ou MARINA a solução é o AEROPORTO e mudar para PORTUGAL, pois a GLOBO derruba BOLSONARO em 6 meses e se a ESQUERDA vencer viramos uma VENEZUELA

    1. Pois é, Lisboa e Porto realmente estão inflacionadas, restará cidades menores. Mas esse é o FUTURO do Brasil, FUGA de CÉREBROS e de EMPREENDEDORES, pois preferem POPULISTAS e ESQUERDISTAS DEMAGOGOS

    2. Portugal nem é mais opção, mesmo para quem tem renda de 10 mil reais, vai deixar metade só no aluguel, carro bom? Nem pensar, com Bolso ou PT ñ teremos para aonde correr

    3. Portugal nem é mais opção, mesmo para quem tem renda de 10 mil reais, vai deixar metade só no aluguel, carro bom? Nem pensar, com Bolso ou PT ñ teremos para aonde correr

  10. Felipe disse:

    O período foi entre 2010 e 2014....portanto em nada tem a ver com a campanha a presidência de Donald Trump! Próxima fake news...

  11. Fica a dica disse:

    As eleições legislativas dos EUA estão há poucas semanas, vcs verão como é ter um presidente isolado e sem maioria congressual, vão vendo minions, será desse mesmo jeito que Bolsonaro começará.

    1. Trump TEM MAIORIA no Congresso e no Senado e esta maioria VAI Aumentar em novembro. Vá se informar!

  12. Victormaac disse:

    A informação do globo pra variar tá errada. Ele foi condenado a 4 anos de cadeias . Foi acusado de 18 crimes e condenado em 8 . E os crimes foram em 2006 e não tem nada a ver com a campanha presidenci

  13. Raphs01 disse:

    Trump vai conseguir uma maioria congressional ainda mais considerável, que vai enterrar de vez os democratas. A América ficara livre da esquerda por um bom tempo. Anotem.

  14. Glauco Fonseca Moro disse:

    Os crimes de MANAFORT foram em 2005! 11 anos antes de Trump DECIDIR CONCORRER à presidência. Os crimes de COHEN foram em 2012, 5 anos antes de Trump se tornar presidente. Vão se informar, porra!

  15. Marechal de Mar-e-Guerra disse:

    É a escória esquerdista. Não conseguem atingir o Trump e estão comendo pelas beiradas. Não adianta, o vice é conservador e macaco velho da política. A esquerda vai perder. Nao passarão pwtas f news!!!

  16. Pimenta disse:

    Foi condenado pelos mesmos motivos pelos quais foi demitido pelo presidente Trump. Qual a "notícia" aqui? Nada paga as caras de b UN da de vocês no dia da maravilhosa vitória do Trump. Hehehe

  17. Hillary/Bill Clinto são os impunes Bonnie e Clyde disse:

    Hillary e Bill Clinton são envolvidos em corrupção Clinton Foundation, ilações com crimes de pedofilia com o advogado Jeffrey Epstein, assassinato de testemunhas, adulteração de provas a long time ago

  18. alienista disse:

    E nos EUA não tem essa de delação premiada que tira o cara da cadeia depois de 2 ou 3 anos. Vai mofar na cadeia até a morte. PAÍS SÉRIO!

  19. Marechal de Mar-e-Guerra disse:

    Nos EUA só se falava, nos últimos dias, do desaparecimento da jovem Mollie Tibbetts. Agora descobriram que ela foi assassinada por um imigrante ilegal. Para o americano médio, isso é o que importa.

  20. David disse:

    Bolsonaro e Trump essa dupla nos orgulha! O Brasil precisa de parceiros que tenham o que nos oferecer e não de crriminosos que querem roubar os empréstimos do BNDES. Luladrão teu lugar é na prisão!

  21. Intervenção Militar disse:

    Hei Trump! Se esse cara pisou na bola mande pra cadeia e continue a ação de acabar com o Podre de Maduro. Os esquerdalhas das grandes mídias estão desesperadas tanto fora como dentro do Brasil!

  22. Povo ingênuo. disse:

    Esse aí é fichinha! O Trump passou a vida cercado de mafiosos. Especialmente a máfia russa. Eles tem um grande histórico de negócios suspeitos. Não foi à toa que o Putin lhe deu a presidência!

  23. Dr. P I R O C A disse:

    E lá, 80 anos são 80 anos. Não tem saidão, regime progressivo, visita íntima, nada disso. Nos USA, bandido é tratado como deve ser, não é como aqui, o paraíso da bandidagem.