Ex-chefe de Trump se entrega ao FBI

A Reuters acaba de informar que Paul Manafort, o ex-chefe de campanha de Donald Trump se entregou ao FBI no âmbito das investigações da interferência russa nas eleições de 2016.

Paul Manafort já foi indiciado pela Justiça.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 58 comentários
  1. Não adianta chorarem, apoiadores do Trump! Se ele fez alguma coisa errada, vai pagar! A justiça VERDADEIRA não tem lado, não tem dois pesos e duas medidas!

  2. Putz! Eu vim aqui fazendo questão d xingar os Antagonistas (e olha q eu gosto de vcs hein?) por terem feito uma postagem tão burra, mas qdo li os comentários q ja foram feitos, vi q vcs ja levaram tanta tabocada no pé da orelha por conta disso, q só m resta mesmo parabenizar os demais leitores q criticaram vcs , justamente porque estão infinitamente melhor informados doq os Antagonistas sobre a verdade nos EUA. Q feio hein Antagonistas?

  3. Esqueceram de noticiar que o FBI já prendeu Papai Noel e o coelhinho da Páscoa por interferirem nas eleições americanas.

  4. “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” – João 8:32

    Agora a Fake News não vai reconhecer o embuste, claro!

  5. O Antagonista é sábio quando escreve contra os ptralhas e é UMA ANTA DE ESQUERDA QUANDO O ASSUNTO É SOBRE QUALQUER CONSERVADOR LIBERAL DA DIREITA!
    “SÃO ESQUERDOPATAS DO ARMÁRIO COMO O MÁRIO!”

  6. Certamente agora aparecerão mais alguns elementos que comprovem a tentativa frustrada dos Democratas de plantar um dossiê contra Trump. Eu disse apenas “aparecerão”; não significa, entretanto, que teremos acesso às informações verdadeiras pelos canais da Imprensa aberta e, infelizmente, mesmo através de sites como esse que apenas traduzem informações truncadas que vêm lá de fora. Já foi bem explicado por um dos comentaristas – Peter.

  7. Tipo de fake news – aquela que não mostra a verdade mas pinça o que interessa ao jornalista. Vergonha , heim, Antagonistas. Mostrando sua face esquerdista. A continuarem assim, a credibilidade de vcs vai pro chão.

  8. Essas acusações não têm nada a ver com a campanha. São acusações sobre um negócio privado.

    Pare de ler as manchetes … isso faz você parecer estúpido.

    Paul Manafort foi indiciado 12 vezes não relacionados com a campanha de 2016.

  9. QUEM É O VIGARISTA QUE ESCREVEU ISSO?

    O HOMEM FOI PRESO POR ESTAR ENVOLVIDO NO ROLO DE PAGAMENTOS PELO DOSSIER FALSO CONTRA TRUMP.

  10. “chefe de Trump”…. Fake news puro… E é claro que o Antagonista sabe, que nesta época Manafort trabalhava em parceria com os irmãos Podesta, ligados umbilicalmente ao Partido Democrata e aos Clintons… E que a (caríssima!) investigação que visava “provar” que a eleição americana de 2016 tinha sido manipulada pelos russos “a favor do Trump” (como? ninguém diz como…) acabou sendo uma investigação de imposto não pago de 12 anos atrás… E quando teremos uma investigação de verdade, com notas confirmadas de corrupção, traição e efetiva interferência russa na decisão de 9 agências do governo como é o caso Uranium One? Vejamos o investigador do FBI que trabalhou neste caso que agora foi permitido falar para o Congresso… Agora vamos ver ação de verdade! 😉

  11. Depois do que vocês aprontaram durante as eleições americanas, durante a tentativa de golpe do Enganot, agora com essa campanha absurda que fazem pelo animador de auditório amigo de corruptos, pois a dona do blog tem interesses inconfessáveis, vocês ainda tem a cara de pau de voltar a escrever sobre esse assunto de forma tão primária?

  12. Credibilidade ,placar : Aluizio Amorim 1000 x 0 antagonistas http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2017/10/prestigio-de-bolsonaro-enlouquece-o.html

    1. Excelente texto do Aluízio Amorim! Essa é a estratégia utilizada, colocar Lula sempre em primeiro lugar nas FAKES pesquisas. Temos que trabalhar incessantemente para Bolsonaro e REZAR para que mais e mais escândalos de corrupção venham à tona, abrindo os olhos de uma fatia do eleitorado que ainda não caiu na real e pode votar num Dória ou Huck da vida, achando que é alternativa!

    1. Porque aqui no Brasil é cheio de Burros igual vc que acreditou nesta história dos russos! Com tanto burro assim os operadores do direito daqui não tão nem ai de fazer um serviço que preste!

    2. Prezado “jack’: Não estava mencionando o caso dos “russos” e sim da justiça americana em geral. Mas, agradeço sua observação e da forma educada e civilizada de um troglodita de se manifestar.

  13. Nós aqui chamamos os Americanos, quando achamos que interferem em nossa Soberania, de Imperealistas, como será que os Americanos chamam os Russos, quando isso ocorre contra eles?

    1. Eu sei como os americanos (que não são esquerdistas, ou seja, a minoria) chamam quem acreditou nessa história dos russos: Burros!!

    2. Ô, jack!
      O pessoal da esquerda no EUA são a minoria, ok!?
      Só são muito barulhenta igual aqui mesmo!
      Por isso a vitória de Trump foi tão devastadora!!

  14. Certamente parte do Antagonistas, como a grande mídia daqui e de lá, tem formação na esquerda marxista, e por mais que se esforcem, não conseguem enxergar a verdade por trás dos fatos (“fake news”), porque a ideologia míope e nefasta já havia sido incorporada em seu DNA.

    1. Rapaz, o antagonista é a midia mais imparcial que temos hoje, eles transmitem a informação da forma como ela é. E ninguém é perfeito, todos nós absovemos um pouco desse marxismo, mesmo que de forma inconciente.

    2. Não, Mario Neto, vc infelizmente é só mais um manipulado que não consegue enxergar o que esta escancarado bem na sua frente!

  15. https://m.youtube.com/watch?v=pXi-OFG6mwg

    Chineses impediram brasileiros de fazer manifestação em Brasília……. 1 minuto de vídeo revoltante.

    1. ABRIMOS MÃO DA NOSSA SOBERANIA, VENDEMOS O BRASIL PARA A CHINA, NOSSA CHANCELARIA ABRE A PORTEIRA PARA A INVASÃO DE INIMIGOS DO PAÍS, E NINGUÉM VÊ?!

  16. Acho que vai “rolar” um impeachment nos EUA.

    http://edition.cnn.com/2017/10/30/politics/paul-manafort-russia-investigation-surrender/index.html

  17. Já que eu faleinsobre o sensacionalismo barato da imprensa americana, é bom ressaltar que o sensacionalismo barato de O Antalobista também é uma vergonha. Essa postagem é tradução de alguma postagem do Twitter do NYT??
    Porque o conteúdo da postagem é FAKE NEWS.
    O Antalobista veneziano rasga a fantasia de isento quando é notícia sobre o Trump.

  18. Muito bem. Agora só falta o ‘conexão manhattan’ também se entregar ao fbi, por conta daquelas fakenews das pesquisas contra o Trump.

  19. CORRIGINDO, já que do nada, O Antagonista resolve bloquear comentários:
    O chefe da CNN é GRAVADO sem que ele soubesse, falando que esse negócio de interferência russa resultando na derrota de Hillary é BALELA e que a interferência é algo corriqueiro, que sempre houve, que os EUA também já tentaram interferir nas eleições na Rússia e vice-versa. A verdade incontestável é a seguinte:
    As esquerdas como um todo (políticos, jornalistas, militantes etc)não sabem nem ganhar. Não sabem nem se comportar quando ganham, o que dirá quando perdem.
    O ex-chefe de campanha de Trump se entregar irá render manchetes de capa no NYT, CNN e afins, com todo tipo de sensacionalismo possível.
    Depois que as investigações chegarem a lugar nenhum(e vai chegar a lugar nenhum) a mesma imprensa publicará no máximo uma nota de rodapé.

    1. … ou é um traidor dos EUA, sim pq deve fazer parte das investigações…
      ou, é exatamente aquilo que critica, um informado por outros meios que te fazem de idiota.

    2. Aprenderam a gravar clandestinamente com o “omi das frechinhas”, com o ex procurador Miller, com o ainda procrador Pellela e, sobretudo e principalmente, com Fernanda Tórtima, a irmã postiça do Barroso, que agora vai ter de aumentar os seus tremeliques contra o Giulmarzão. Não adianta, “black blog”, o Saud já espanou a rosca e vai entregar tudo. É só aguardar, que não demora.

    3. Exemplo mais atual de FAKENEWS é impossível https://www.youtube.com/watch?v=bhFyN-Y0Is0 Becky Anderson será candidata ao Oscar e a Bixona Anderson Cooper ,o melhor roteirista.

  20. O chefe da CNN é GRAVADO sem que ele soubesse, falando que esse negócio de interferência russa resultando na derrota de Hillary é BALELA e que a interferência é algo corriqueiro, que sempre houve, que os EUA também já tentaram interferir nas eleições na Rússia e vice-versa. A verdade incontestável é a seguinte:
    As esquerdas como um todo (políticos, jornalistas, militantes etc)não sabem nem ganhar. Não sabem nem se comportar quando ganham, o que dirá quando perdem.
    O ex-assessor de Trump se entregar irá render manchetes de capa no NYT, CNN e afins, com todo tipo de sensacionalismo possível
    Depois que as investigações chegarem a lugar nenhum(e vai chegar a lugar nenhum) a mesma imprensa publicará no máximo uma nota de rodapé.

    1. Um dos melhores momentos da CNN foi em 5.6.2017 ,em Londres ,quando a jornalista Becky Anderson fazia uma entrevista numa área não movimentada de Londres com “atores” fantasiados de protestantes islâmicos.Só não contava que alguém que passava perto da encenação iria documentar o ocorrido e divulgar para o mundo.Melhor exemplo possível de FAKENEWS.

  21. Aquele companheiro do Mainardi , Caio Blinder , é um dos maiores idiotas sonsos que já vi falar.Uma bestha ambulante pró-Nova Ordem Mundial.Pesquisem sobre alguns pontos-de-vista destes jornalistas que sentirão um cheiro ruim no ar.Desinformantes aprendizes.

  22. Anta-gonistas devem receber um “cascudo” bom da patrôa globo (repasse da grana de George Soros) para contarem a história americana com um viés que nenhum americano ouviu falar.Aqui ,o lado do Trump só é massacrado.Vão tomar no Kú.

  23. Não adianta!
    É na hora de falar sobre Trump que os Antagonistas não conseguem segurar a franga que são esquerdistas!!

  24. Manchete patética, Antagonista. Manafort será indiciado por ações enquanto era membro do Podesta Group, entre 2012 e 2013. Não tem relação alguma com as eleições de 2016, e sim com o Uranium One.

    Caio Blinder precisa de uma chupeta para chorar.

    1. Sinal de desespero dos antagonistas.Não sabem de onde tirar notícia para agredirem quem contrapõe ao seu lado.Nunca vão falar mal dos Clintons, um casal só de “purezas”,pois são financiados pelos mesmos.

    2. Capivara, acredito mesmo que Trump não tem nada a ver com esse surrender de Manafort. Que bostha esse site antagonistas KKKKK já viraram uma piada.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.