Ex-deputada de oposição é agredida na Venezuela

A ex-deputada María Corina Machado, uma das principais dirigentes da oposição a Nicolás Maduro, foi agredida por um grupo de homens que ela afirma serem ligados ao ditador no sul do país.

Seu partido, o Venha Venezuela, disse que ela foi alvo de pedras, paus e objetos cortantes em um ato nas ruas da cidade de Upata ontem. A agremiação, relata a Folha, publicou fotos dela ferida e vídeos do tumulto.

Hoje, Corina –que era a deputada mais votada do país e foi cassada pelos chavistas– acusou Maduro de ser o mandante e chamou a ditadura de “regime criminoso com psicopatas no poder”.

Essa ditadura, aparentemente, não horroriza o PT.

Você conhece o QG bolsonarista em Brasília? Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 41 comentários
  1. Essa DITADURA Não horroriza nem o PT nem a GLOBO LIXO ! A seletividade da Globo com o que considera tragédias humanitáriaS é ASQUEROSA. O PT Apoia MADURO. A GLOBO Apoia o PT = A GLOBO APOIA MADURO

  2. O [maduro] imitou o Stalin. Este fez com Trótski mesmo. Aquele é um imitador do sistema. Sendo assim, isso não é novidade. Então, compreendemos o que, certo partido, fará aqui.

  3. Instituto lula:empresário agredido p.petistas. Suástica+mentira. bahia = mentira. Mourão torturador+mentira. hadad=lula livre =contra a Lava Jato.Obras em países= bilhões em ditaduras no mundo.

  4. Se Haddad o “cavalo de Tróia” do PT ganhar, esse será o modelo de governo implantado aqui, oposição só Alckmin, Aécio, Serra e Marina; Bolsonaro e Moro serão eliminados e o resto cassados e p

  5. Maria Corina Machado esteve no Roda Viva quando comandado por Augusto Nunes em 2013. Ela já havia sido agredida antes. Uma mulher super inteligente e preparada. Tem de sair de lá urgente !

  6. Eleitores vejam o q ditadura amiga do PT faz com as pessoas. Pensem Bem em quem vao votar no 2 Turno. O PT é totalitario ; NAO Tem Respeito algum pelas pessoas , so pelo Poder. Bolsonaro 17.

  7. Ela já foi agredida alguns anos atrás e ficou cheia de hematomas no rosto e nos olhos. Essa é a turma do PT que 40% do povo brasileiro quer ver no poder. São monstros que fingem ser humanos. B17!

    1. Três petistas foram presos por enviar mensagens de ameaça de morte a quem usasse camiseta de Bolsonaro. PT e Nicolas Maduro, tudo a ver. Deus perdoe os 40% q votam PT, eles n sabem o q fazem.

    2. Aqui no Brasil, como Claudio Dantas nos informou, morreu o comerciante evangélico espancado por petistas por votar em Bolsonaro. Uma igreja evangélica pró-Bolsonaro teve suas paredes tombadas.

    1. De qualquer forma, é bom que fiquemos sabendo dessas coisas por aqui. Sites como brasil247 e correlatos vão ignorar solenemente este tipo de notícia.

    2. Concordo. Não sei porque o post fica perdendo tempo e espaço com essas notinhas. Aqui tem coisa mais importante para se preocupar e informar. Acordem!!!!

  8. Aí quando o Bolsonaro diz que os bandidos vermelhos devem ser varridos, os hipócritas se horrorizam. Os vermelhos financiam o Maduro que mata e tortura milhões e fará isso aqui se não forem conti