Ex-deputada de oposição é agredida na Venezuela

A ex-deputada María Corina Machado, uma das principais dirigentes da oposição a Nicolás Maduro, foi agredida por um grupo de homens que ela afirma serem ligados ao ditador no sul do país.

Seu partido, o Venha Venezuela, disse que ela foi alvo de pedras, paus e objetos cortantes em um ato nas ruas da cidade de Upata ontem. A agremiação, relata a Folha, publicou fotos dela ferida e vídeos do tumulto.

Hoje, Corina –que era a deputada mais votada do país e foi cassada pelos chavistas– acusou Maduro de ser o mandante e chamou a ditadura de “regime criminoso com psicopatas no poder”.

Essa ditadura, aparentemente, não horroriza o PT.

Você conhece o QG bolsonarista em Brasília? Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Éder disse:

    Cadê as feminazis tomadoras do poder? Vão deixar uma mulher ser abandonada lá? Em breve essa coitada vai "desaparecer". E a ONU? Só sabe punir Israel!!!

Ler comentários
  1. Delcimar disse:

    Maduro é um demônio que terá o mesmo fim do Sadam Hussein ! Aguardem !

  2. Docinho disse:

    Os sintomas de desespero comunista daqui estão batendo lá. Já sentiram o que vai ocorrer.

  3. Urubu disse:

    Não horroriza o petê porque, para eles, lá existe democracia. Até demais. O conceito de democracia adotado pelos petistas é um pouco diferente do usual.

  4. Celso disse:

    É o modelo de governo que o PT quer implantar no Brasil.

  5. Mello disse:

    Coitados dos Venezuelanos, espero que essa ditadura nojenta venha abaixo o mais rápido possível. Ninguém merece viver assim.

  6. Lúzio disse:

    Aqui no Brasil um candidato está lutando contra toda una organização criminosa poderosa q engloba as instituições aparelhadas e a mídia comprada. Intervenção Militar Urgente.

  7. Glaucio disse:

    Não horroriza o PT, a imprensa brasileira nem a mundial.

    1. De qualquer forma, é bom que fiquemos sabendo dessas coisas por aqui. Sites como brasil247 e correlatos vão ignorar solenemente este tipo de notícia.

    2. Concordo. Não sei porque o post fica perdendo tempo e espaço com essas notinhas. Aqui tem coisa mais importante para se preocupar e informar. Acordem!!!!

  8. Cleuza disse:

    Ela já foi agredida alguns anos atrás e ficou cheia de hematomas no rosto e nos olhos. Essa é a turma do PT que 40% do povo brasileiro quer ver no poder. São monstros que fingem ser humanos. B17!

    1. Três petistas foram presos por enviar mensagens de ameaça de morte a quem usasse camiseta de Bolsonaro. PT e Nicolas Maduro, tudo a ver. Deus perdoe os 40% q votam PT, eles n sabem o q fazem.

    2. Aqui no Brasil, como Claudio Dantas nos informou, morreu o comerciante evangélico espancado por petistas por votar em Bolsonaro. Uma igreja evangélica pró-Bolsonaro teve suas paredes tombadas.

  9. Esther disse:

    Quando MCorina era deputada teve o nariz quebrado pela oposição em pleno Congresso Nacional. O Maduro é tão violento quento o PT. Eles matam mesmo. A Corina é que se cuide.

  10. FABIO disse:

    Eleitores vejam o q ditadura amiga do PT faz com as pessoas. Pensem Bem em quem vao votar no 2 Turno. O PT é totalitario ; NAO Tem Respeito algum pelas pessoas , so pelo Poder. Bolsonaro 17.

  11. FernandoDias disse:

    Também não horroriza os eleitores do Haddad, infantiloides presos nos anos 60.

  12. FABIO disse:

    Isso na sua conta. Veremos amanha a pesquisa Real : Bolsonaro 58 x 42 Haddad.

  13. Delcimar disse:

    Essa mulher é uma valente. Já foi agredida antes por esses psicopatas. Eles são iguais em todo lugar, vejam os psicopatas esquerdistas daqui !

  14. Urubu disse:

    7 milhões de votos POR DIA você quis dizer, né?

  15. Alexandre disse:

    Os petistas já culparam o Bolsonaro por isso???

  16. Chrisoula disse:

    Maria Corina Machado esteve no Roda Viva quando comandado por Augusto Nunes em 2013. Ela já havia sido agredida antes. Uma mulher super inteligente e preparada. Tem de sair de lá urgente !

  17. Antonio disse:

    Se Haddad o "cavalo de Tróia" do PT ganhar, esse será o modelo de governo implantado aqui, oposição só Alckmin, Aécio, Serra e Marina; Bolsonaro e Moro serão eliminados e o resto cassados e p

  18. Sergio disse:

    Todo esquerdopata deveria ser atirado na Venezuela para ver como é bom o regime que defendem.

  19. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Tenho medo que o índio Mourão seja igual ao militar Hugo Chaves...

    1. Tenha medo, esquerdista safado. Tenha muito medo mesmo !

    2. Você deveria ter medo de sua esquerdopatia incurável.

  20. Marcos disse:

    pt passa pano no governo de maduro por MEDO do que eles podem fazer caso virem as costas aos bolivarianos. nao existe outro motivo pro pt apoia-los como fazem.

  21. Maxwell disse:

    Eu assisti o vídeo e o mais incrível 500 pessoas no local que ficaram paradas só assistindo ela ser agredida.

  22. Cleuza disse:

    Maduro tem uma grande milícia formada por bandidos armados com fuzis e pistolas, além da Guarda Nacional Bolivariana e das Forças Armadas.

  23. Joaquim disse:

    Instituto lula:empresário agredido p.petistas. Suástica+mentira. bahia = mentira. Mourão torturador+mentira. hadad=lula livre =contra a Lava Jato.Obras em países= bilhões em ditaduras no mundo.

  24. J.E.Costa disse:

    Bolsonaro é Maduro... por isso #ELENÃO

    1. Como tem gnt imbecil KKKK!! Lula é Maduro, ô anta!!!

  25. Gabriel disse:

    Sejam homens, que ERAM oposicionistas, porque no sistema político totalitário não se faz é PN.

  26. marcio disse:

    Aqui cabe a pergunta nao respondida do Alvaro Dias ao hadad, quem matou Celso Daniel?

  27. Alexandre disse:

    O [maduro] imitou o Stalin. Este fez com Trótski mesmo. Aquele é um imitador do sistema. Sendo assim, isso não é novidade. Então, compreendemos o que, certo partido, fará aqui.

  28. carlos disse:

    Essa DITADURA Não horroriza nem o PT nem a GLOBO LIXO ! A seletividade da Globo com o que considera tragédias humanitáriaS é ASQUEROSA. O PT Apoia MADURO. A GLOBO Apoia o PT = A GLOBO APOIA MADURO

  29. Niina disse:

    Aí quando o Bolsonaro diz que os bandidos vermelhos devem ser varridos, os hipócritas se horrorizam. Os vermelhos financiam o Maduro que mata e tortura milhões e fará isso aqui se não forem conti