Ex-vice de Cristina Kirchner é solto na Argentina

Três juízes de um tribunal superior argentino revogaram a prisão preventiva do ex-vice-presidente Amado Boudou, alegando que não há risco de ele atrapalhar investigações em curso por suspeita de corrupção.

O ex-vice de Cristina Kirchner disse a repórteres que o Judiciário “cometeu um escárnio” ao prendê-lo por ele “fazer parte de um governo nacional e popular”.

Cada país tem a usina de HC e os populistas que merece.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Seo Zé disse:

    Agentes Infiltrados: Cubanos e não Cubanos com formação ou treinamento no Partido Comunista Cubano.

Ler comentários
  1. Fora ALBA disse:

    Na verdade tudo isso existe, porque Cuba é o câncer da América Latrina. A verdade nua e crua é que os políticos esquerdistas do Brasil, Argentina, Venezuela etc... Finaciam essa ilha Falida governada por Ditador Psicopata e Sanguinário que vende sua metodologia comunista de totalitarismo em troca de acordos comerciais entreguistas, onde só beneficiam Cuba . A tecnologia Totalitária de controle criada pelo Psicopata de Havana baseia-se em governar remota e indiretamente países que aderem ao Bolivarianismo por meio de infiltrar agentes nos governos desses países. 300 Mil Cubanos Infiltrados em todas as posições do governo Venezuelano ênfase na área militar e segurança pública e inteligência da Venezuela.. Mais Exemplos: Programa de Médicos (no Brasil , Venezuela, Argentina Paraguay)

  2. Paulo Boccato disse:

    ''-HOLÁ MI COLEGUITA HILMAR MENDES ! SOU DJÔ, IN NOMBRE DE MIS COLEGAS ,OTROS DOS, RRUÍZES! '-SALUDOS HERMANITOS RRRUÍZES, MIRÁN COMO SOY INTELIGENTITO? RRRABLO TAMBIEN LO IDIOMA ARGENTINO ALEM DE LO ALEMANO...QUE POSSO HACER POR USTEDES COLEGUITAS ?' ''-NECESSITAMOS SABER COMO SOLTAR A LO EX-VICE-PRESIDENTE ?'' '-LO SINTO! NO PUEDO AYUDAR ! SOI INTELIGENTITO PERO LO UNICO QUE SWEI ÉS SOLTAR AMIGUITOS COMPADRES E PRESIDENTES !' FIM

  3. Paulo Boccato disse:

    AMADORES ! AQUI BASTA UM ÚNICO GILMAR MENDES...

  4. ATITUDE BRASILEIRA DA IMPUNIDADE-QUE HORROR ARGENTINA disse:

    CÓPIA DOS BANDIDOS LADRÕES BRASILEIROS--ESTILO BANDIDO GILMAR MENDES DA IMPUNIDADE

  5. José Carlos Rodrigues disse:

    Cada país tem um gilmar que merece !

  6. Triboanal disse:

    Tribunal Superior, so podia, temos o mesmo problema, todos corruptos.

  7. Paulo disse:

    BOLIVARIANOS é Igual em toda Parte, Tomam o poder pela TEORIA GRAMSCI, perdem o 1° escalão mas, permanecem no 2°,3°4°, Universidades, Educação, Saúde. É um desastre em toda América Latina que passou e passa por este processo, tudo pelas mãos do FORUM DE SÃO PAULO!!!!

    1. Além de tudo, esses países, ricos em recursos naturais, mantém uma Ilha Parasita Falida governada por um ditador Psicopata (Vide Programa +Médicos no Brasil, Argentina e Venezuela, 300 Agentes Cubanos infiltrados em Todos os Setores da Venezuela). Tudo isso, em contrapartida para a Tecnologia Bananeira da Ditadura Comunista Sanguinária Cubana.

  8. República dos F D Ps disse:

    Vixxi. MANDARAM O GILMAR MENDES PSRA OS HERMANOS. BRASUCA EXPORTAÇÃO. SÓ EXPORTA O QUE NÃO PRESTA.

  9. Cláudio disse:

    A esquerda tinha que ser dizimada!!!!!!!!! É um escárnio, mas o povo inculto e incauto merece, caraio!!!!!!!!!!! Disse o presidente Figueiredo a quase 4o anos: “Vocês querem, então vou reconhecer ‘esse’ Sindicato Partido (PT). Mas não esqueçam que um dia ‘esse’ partido chegará ao poder e lá estando, tudo fara para instituir O Comunismo. Nesse dia, vocês vão querer tira-lo de lá. E para tira-lo de lá, será a custo de muito sangue brasileiro.”

  10. Agente86 disse:

    . Pelo jeito, eles têm alguma coisa parecida com o nosso podre STF. .

  11. Todos bolivarianos! disse:

    Argentina é o mesmo lixo do Brasil e toda a América "latrina", do México pra baixo, como disse Trump, é uma m.... só!! Salve-se quem puder!!!

  12. Vinicius disse:

    Gilmar Mendes, Lewandowski e toffolli trabalham na Argentina, também? kkkkk