Explosão em Paris deixa três mortos

Como registramos mais cedo, uma forte explosão foi registrada na manhã deste sábado numa padaria do 9º bairro de Paris, na França.

Segundo as autoridades francesas, três pessoas morreram, incluindo dois bombeiros, e mais de 30 pessoas ficaram feridas.

O promotor-chefe de Paris, Remi Heitz, descartou a possibilidade de terrorismo:

“Ainda precisamos determinar as circunstâncias e a causa da explosão, mas neste estágio podemos dizer que é claramente um acidente, presumivelmente provocado por um vazamento de gás.”

O sucesso (ou insucesso) do 'posto Ipiranga' vai determinar se o Brasil se entrega ao passado de vez ou se nos lançamos ao futuro. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 28 comentários
  1. Eles só admitem que é terrorismo se vazar um vídeo de um Islamita gritando “Allahu akbar”. Então dirão que foi um tubo de gás desgovernado intolerante, mas um caso isolado, que acontece o temp

    1. Eu tbm. E qdo reclamam q SP não tem fiação subterrânea eu quase agradeço por isso. Curto circuito e gás não combinam mesmo.

  2. Impressionante a pressa da polícia do Macron em dizer que foi acidente. Pode ter sido provocado para fraudar seguro, pode ter sido atentado mesmo. Afirma ser acidente mas diz “pode” ter sido gás..

    1. Kkk… Essa é boa, então em atentados terroristas não têm polícia e bombeiros? Que dizer que se terroristas explodirem a tubulação de gás, os bombeiros não vão apagar o incêndio?