Faça você também o teste cognitivo de Trump

Donald Trump, segundo seu médico, está em excelente saúde –embora precise emagrecer– e passou com nota máxima no Montreal Cognitive Assessment, teste cognitivo conhecido pela sigla MOCA.

Ronny Jackson, o médico da Casa Branca, disse que o próprio presidente pediu para fazer o teste, para silenciar especulações. “Não há absolutamente nenhum sinal de problema cognitivo”, afirmou.

Entre outros exercícios, o teste pede que, em dez minutos, a pessoa desenhe a hora em um relógio, reconheça um camelo e copie um cubo.

Clique abaixo para ler a versão experimental brasileira do teste, elaborada pela Unifesp, e descubra se você está no mesmo nível cognitivo de Trump.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 62 comentários
  1. O Pompeu de Toledo acha que o Trump tem problemas psiquiátricos. É daquela turma de esquerdistas formada por Arnaldo jabur, Caio Blinder, Vilma Gryzinski, Madona, Meryl streep, Barbra Streisand, dentre muito outros, que queria impichar o Trump a qualquer custo. Eu também queria ter problemas psiquiátricos e toda a grana do Trump. Infelizmente sou normalzinho e pobre!

  2. Antagonetes, publicam os dados OFICIAIS da Adm. Trump para vermos o FABULOUS DISASTER do maluco Trump no seu primeiro ano.
    * Aqui vc tem JORNALISMO DE VERDADE: Tradutores de Direita
    *
    https://www.youtube.com/watch?v=O8Q5Zpz0KZ0
    O primeiro ano de Donald Trump – retrospectiva 2017

  3. O Homem é um pouco explosivo, ah isso é. Mas e dai? Pior é ser “morno” , como diz o querido esquerdopata Cortrela. O mundo estava precisando de quem tenha coragem de dizer as duras realidades do mundo. A soluçáo está certamente na educação. Portanto , vamos estudar?

  4. Teste cognitivo é uma coisa… teste psicológico e exame psíquico é outra beeeem diferente… q no minimo nao foi feito para nao aparecer o grau de sociopatia que esse cara tem… se for só uma sociopatia neh… inclusive no governo brasileiro também tem vários deles misturados entre os “manipulados”…

  5. Bingo! A agenda de O Antagonista é exatamente a mesma da REDE GLOBO. Mainardi, que ganha muito com Robertno Marinho, vez por outra faz algumas variações cosméticas para enganar os desavisados.

    #GloboLixo #SocialistaFabiano #PSDB #Rupert #Soros

  6. Deixa eu ver: em apenas um ano aumentei a riqueza americana em 5 trilhões e 300 bilhões de dólares, diminui o desemprego pela metade, cortei os impostos injetando dinheiro na economia onde jamais a bolsa alcançou tal índice e aumentei os empregos inclusive para negros e hispânicos como nunca antes. Na visão dos seguidores do vagabundo Barack Hussein Obama, devo ser um inepto.

    1. Inicialmente achei estranho voce ter escrito como se fosse o Trump mas depois de ver o total desprezo por números reais, realmente parece um tweet dele. Vamos lá por ordem nos números: O PIB dos EUA em 2016 foi de 18.6 trilhões de dólares. Para ter um aumento de 5 trilhões seria um crescimento de mais de 25 por cento! (previsão real de 3.3 por cento o que já e’ muito bom mas bem perto do absurdo). O desemprego em jan 2017 era de 4.8 por cento, agora e’ de 4.1 por cento, longe de uma redução a metade. Na realidade para tristeza do Trump e sua, quem pode se gabar de ter reduzido o desemprego a metade seria o Obama, que pegou a taxa próxima a 10 por cento e entregou abaixo de 5. Logo o aumento do emprego não foi como nunca antes. Trump tem coisa para valorizar, mas sem mentiras, please!

  7. Bobagem. O teste realmente é sério e capaz de detectar sinais de várias doenças mentais. Exemplo: uma pessoa com Alsheimer é incapaz de desenhar um relógio analógico. Não gosto do Trump também, mas há que se respeitar exames sérios utilizados em diagnósticos de doenças graves.

  8. Dissonantes cognitivos são a turma da esquerda caviar americana – os “Liberals”. Vão chorar muito durante os próximos 8 ou talvez 16 anos, se o camarada emplacar o sucessor. Trump vai impactar a vida americana por décadas, pois terá a oportunidade de indicar vários juízes à Suprema Corte, o que trará um perfil mais conservador ao país dos cowboys. E a esquerda vai continuar gritando collusion!!!
    e perdendo eleições para o grosseirão porém eficiente presidente americano.

  9. Foi o próprio Trump quem solicitou o teste; para CALAR a boca da imprensa-golpista. Mas o antagonista não diz isso … né!! https://www.westernjournal.com/obama-appointed-presidential-physician-reveals-why-he-gave-trump-a-cognitive-exam/

  10. Quem dera Trump fosse presidente do Brasil! As coisas entrariam no eixo bem rapidinho. Do que a mídia não gosta é que ele manda às favas os “polticamente corretos”, diz a verdade sem medo de receber críticas e faz o que um presidente honesto e dedicado deve fazer: governar exclusivamente a favor de SEU POVO. Danem-se os acordos internacionais mal feitos pelos governos anteriores, que governaram para atender a uma agenda de esquerda, decididos a tirar do país a sua posição de potência mundial – posição essa que Trump está começando a recuperar, para a alegria do povo americano. Trump governa para os estadunidenses e não para contentar a mídia ou fazer a alegria de outros povos e países. Trump não é doido, é muito mais inteligente do que os que estão contra ele.

  11. Enquanto esquerdistas e opositores mundiais regurgitam seu deboche contra Trump, ele faz sucesso na sua administração, e conseguiu a maior vitória de um outsider contra o establishment desde muito tempo. E isso dói em muitos, ainda. O tombo do cavalo que muitos analistas prepotentes levaram foi grande. Tanto aqui como lá fora.

  12. Coisa mais ridícula! Depois que a história das acusações de assédio mearam, a tentativa de acabar com o Colégio Eleitoral fracassou e a história da conspiração russa não chegou a lugar nenhum, essa imprensa progressista agora inventa mais uma estorinha estapafúrdia para tentar arrancar Trump da Casa Branca. Qual será a próxima, acusá-lo de ser satanista?
    .
    Apresentar as melhoras ideias e ganhar no voto na próxima eleição nem pensar, não é? Não fiquem surpresos se Trump ganhar novamente desses progressistas em 2020.

  13. Tump é um gênio, com algumas mudanças que ele fez a economia dos EUA tá bombando outra vez…
    O estúpido é quem tentou ridicularizá-lo com uma matéria ridícula como essa. Vá ensacar vento que é mais útil…

    1. Esse comentário resume bem esse post do Antagonista ou de qualquer veículo de imprensa que tent debochar de Trump indiretamente. Os caras querem o que? Que Issaac Newton resurja do túmulo e vire presidente?

  14. Mandar ´´jornalistas´´ fazerem o teste para sabermos a taxa de aprovação.

    Que vergonha,depois escondem-se atras do free speech e free press,que confundem com liberdade de produzir fake e imbecis news.

    1. Faz um ano apenas com o topete velho no poder e a economia dos EUA já está bombando? Amigo, volte aqui daqui a 3 anos para postar que com o topetudo velho a Casa Branca conseguiu um surplus no Orçamento Federal. ;-P

  15. Dá até pena de ver a completa desorientação e desequilíbrio emocional e psicológico da mídia internacional com a vitória no Trump! disse:

    A mídia é sonsa, tenta inverter o jogo! Quem está completamente DESEQUILIBRADA EMOCIONAL e PSICOLOGICAMENTE é a imprensa internacional, que beira não somente o RIDÍCULO, mas também a PSICOPATIA!

  16. O qual se a pessoa tiver algum problema NAO PASSARA!

    O medico é dele ou da Casa Branca?

    Voces não tem vergonha depois de todas as fake news que a imprensa produziu ficarem criticando-o?