Facebook: -50 bilhōes de dólares

Enquanto isso, naquele planeta onde condenados perigosos vão presos, o Facebook perdeu ontem 50 bilhōes de dólares do seu valor em bolsa, depois que Estados Unidos e Reino decidiram investigar o vazamento de dados de milhōes de seus usuários para uma empresa de marketing político digital.

Mas Mark Zuckerberg trata de criar um planeta próprio. Segundo o NYT, ele quer testar a capacidade das pessoas de viverem integralmente o seu cotidiano dentro de uma empresa de tecnologia.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Gabriel disse:

    Isso é uma tentativa de alegar que a eleição do Trump e do Brexit foram manipuladas. Globalistas estão a todo o vapor pra boicotar tudo que eles não apoiam. Não podem simplesmente se conformar com s resultados das eleições

Ler comentários
  1. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Como se não bastassem alguns funcionários progressistas e globalistas em cada país, suspendendo contas temporariamente, e fazendo vista grossa quanto a posts de extremos-esquerdistas.

  2. [Jack@Sparrow ~] $ disse:

    · No ano retrasado (2016) quando o Facebook iniciou uma descarada, acintosa e cínica censura ao Professor Olavo de Carvalho (na época em que Olavo criou o The Real Talk e o babaca do Mark Zuckerberg, vulgo Zucka-Zicka, posou em foto ao lado da Dilma terrorista vagabundda), eu avisei aqui aos leitores e comentaristas que o Facebook é uma organização CRIMINOSA e PERIGOSA às Liberdades Civis e aos Direitos Individuais. · Muitos MAVs a soldo da esquerdalha vinham aqui e tentavam me desqualificar, hehe, nada mais previsível, hehe. Obviamente que eu, despudoradamente, hehe, os mandava tomarem no seus respectivos CUs, e muitos achavam que eu estava exagerando e sendo grosseiro com palavreado vulgar. · Agora todos podem verificar a verdade: O Mark Zuckerberg Zucka-Zicka está desmascarado. .

  3. Barroso, FHC, Soros e Open Society ao inferno disse:

    Quando Obama foi eleito e ocorreu a Primavera Arabe, só existiam elogios. Depois que a direita ressurgiu, a imprensa globalista passou a demonizar o facebook. Essa gente ao inferno!

  4. 0rleans disse:

    "...pessoas de viverem integralmente o seu cotidiano dentro de uma empresa de tecnologia." Matrix? Eu já vivo em uma, aqui nesta pocilga brasil.....

  5. Faltou dizer que... disse:

    Faltou dizer que o Facebook abriu esses dados de usuários para a empresa de campanha a presidente do Donald Trump, para desespero dos trumpetes.

    1. Ou você é genuinamente burro, desinformado ou viúva do socialismo. Trump foi atuante de forma ímpar no Twitter. Quem dominava e ainda domina o Facebook foi Hillary e as esquerdas em geral, tanto que estão perdendo eleitores e usuários a cada dia. Durma com essa.

  6. Leonel disse:

    Se nao existisse idiotas nao haveria tantos bilionários!

  7. Veritas disse:

    !!! ( ... )Mark Zuckerberg( ... ) ESTÁ COLHENDO O QUE SEMEOU !!! O MUNDO ONLINE_!PROVEDORES! TEM 2_ORIGENS_:_BEM_!MICROSOFT_FAMÍLIA GATES_BILL! & MAL_!GOOGLE_FAMÍLIA ZUCKERBERG_MARK! !!! RELEMBRANDO_:_NO RITO DE PASSAGEM DO GOVERNAMENTAL DA LUZ_( FHC ) ÀS TREVAS_( #GANG_PT ) ACONTECEU A ELABORAÇÃO CRIMINOSA #GANG_PT , SUBSTITUINDO A ELEITA_( CUSTOS & BENEFÍCIOS )_MICROSOFT PELA GOOGLE_( N VEZES CUSTOS_$$$ BENEFICIANDO A #GANG_PT NO ADENTRAR PRIVATIVO DA CIDADANIA BRASILEIRA E MUNDIAL ) !!! O GOVERNAMENTAL BRASIL_#GANG_PT TORNOU - SE O NÚCLEO ONLINE DO EIXO DO MAL !!! A CRIMINALIDADE GOOGLE_#GANG_PT ATINGIU SEU ÁPICE , CRIANDO UM FALSO PORTAL HOTMAIL , SERVINDO DE ELO AO GMAIL_( GOOGLE ) !!!

  8. GAC disse:

    ANTES DESSE ESCÂNDALO APARECER O SAFADO DO ZUCKERBERG VENDEU CENTENAS MILHÕES DE US$ DAS SUA AÇÕES. UM VERDADEIRO INSIDE TRADING.

  9. Go to hell disse:

    Fecesbook? No, thank you. I do not enjoy communism, nor even its offspring, the cybercommunism.

  10. RELEMBRANDO O ENCONTRO COM DILMA disse:

    Relembrando o encontro de Dilma com Mark Zuckerberger em abril de 2015, no Panamá: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/04/dilma-se-encontra-com-criador-do-facebook-no-panama.html

    1. What could go wrong? Futuro presidente dos EUA X ex presidenta do Bananistão no Panamá... Vocês são implicantes mesmo.... Imagino o diálogo asinino que foi travado...

  11. LEOPARD III disse:

    . Isso é coisa de países subdesenvolvidos. .. Bananeiros não sabem ler mas não abandonam o "buquifeici". --- Está sempre antenado. --- Up To Date. ..