ACESSE

Facebook e Twitter dizem que vão mostrar quem paga anúncio eleitoral

Telegram

Nos EUA, executivos do Facebook, do Twitter e do Google prometeram divulgar com mais transparência quem paga por anúncios em suas redes sociais, especialmente em eleições, registra a Folha.

Os executivos falaram ao Congresso americano no segundo dia de audiências para discutir a alegada interferência da Rússia na eleição de 2016, por meio de “trolls” e robôs nas redes sociais.

Segundo Colin Stretch, advogado do Facebook, a rede quer prevenir abusos “globalmente”, não apenas nos EUA. “Temos todas as próximas eleições em foco”, afirmou Stretch.

Comentários

  • Flavio -

    Vamos torcer para chegar por aqui no Brasil, afinal as eleições prometem. Mas tem algumas armadilhas pelo caminho que estão sendo ou serão informadas pelos políticos nestas eleições. Fica a dica: entenda bem o que pode e o que não pode nesse pleito!

  • ricARdo -

    Antas, nao posso falar do professor Olavo ou nao posso falar do mal do Fakebook? Por qual motivo cortaram meu comentario? So porque nao gosto das redes (in)sociais, que so servem pra bisbilhotar a vida dos outros? :P

  • Gilmar -

    NEM ORECISA SE DÁ AO TRABALHO, NÓS, O POVO É QUEM PAGA PARA ESSES CORRUPTOS FICAREM ROUBANDO O DINHEIRO DA NAÇÃO...

Ler 10 comentários