Só falta o Brasil

Os italianos enterraram os velhos partidos de centro-esquerda e centro-direita.

Isso vem se repetindo em todos os lugares do mundo.

Só falta o Brasil, com PT e PSDB.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 92 comentários
  1. Não entendo como o Brasil, sendo radicalmente contra o comunismo., O S.T;E homologa siglas partidárias como PCdoB- PCB e outras. Ou somos contra ou a favor. Não pode existir meio termo. Essa siglas tem de serem instintivas
    , juntamente com outras tantas, que sabemos serem de alugueis. Apoia quem pagar mais.

  2. Por aqui eles estão mudando de nome mas não mudarão suas ideologias, afinal são as mesmas raposas felpudas.
    Seria até cabível uma associação com a fábula do escorpião e a rã – poderão até morrer afogados mas não mudarão suas naturezas.

  3. Foi cortado várias aposentadodorias por invalidez, Jente que dizia que tinha dor nas costas, e agora estão trabalhado pra pagar suas próprias contas , vários seguro defeso ” pescador que nunca foi num Rio ” afinal o Brasil está melhorando.

  4. Sei que não foi a intenção do autor sugerir que o PSDB seja um partido de “centro-direita”, mas é sempre bom lembrar: nós no Brasil NÃO temos sequer uma opção de centro-direita. Temos uma cambada de esquerdistas soft (PSDB, DEM) e hard (PT, PCdoB), com um monte de partidos fisiológicos (encabeçados pelo PMDB), dispostos a qualquer coisa para ficar poder. Aqui, impera o clientelismo, o estado gigante e a política de esmolas e circo em troca de votos.

    1. Sim, é verdade isso que você falou. Porém, isso não invalida o fato de que, mesmo em países como Alemanha e Suécia, que estão afundados até o pescoço na lama do progressismo-verde-feminista-politicamente-correto, a insatisfação com o establishment aumenta a cada dia. O AfD, que era um partido nanico, hoje já é a segunda maior força política na Alemanha.

  5. Que conversinha mole. As ideias do PT estão vivas através do PSOL, PDT, REDE e agora mais demagogos, esquerdistas e bolivarianos do que nunca. Tudo graças a cruzada moralista estúpida contra a política e contra as Instituições promovida pelos xucros e pelos antas jacobinos que nivelaram todos por baixo. Agora nossas opções são aberrações grotescas como Bolsonaro, Ciro Gomes, Marina Silva, Boulos, Manuela D’avila.

    1. E deixe-me adivinhar… A sua opção excelente é o chuchu do Alckmin, João “Cashmere” Doria ou até mesmo manter o Temer que está “fazendo um ótimo trabalho”, acertei?

    2. ok, agora já pode voltar para o programa de lavagem cerebral do Arruinaldo. Se você acompanha um pouco de politica, ja sabe que alguns nomes já estão aí faz tempo e outros que sairiam candidatos de qualquer jeito

    3. Tudo bem… Tudo bem.. Todos já sabem que você é fã do Reinaldo Azevedo, não precisa ser cínico rs

  6. PT e PSDB são uma só quadrilha, brincando de oferecer alternativas políticas ao eleitor ignorante, como se fossem, respectivamente, esquerda e direita.
    Na verdade, o Brasil não tem nenhum partido que represente um pensamento político legítimo de direita. Um aleijado politico com apenas o lado esquerdo funcional, sem escolas ou centros de formação política de vertente liberal na economia, conservadora nos costumes e intransigentemente anti-comunista.
    Mas creio que isso esteja mudando, e a eleição de Bolsonaro vai confirmar essa tendência.

  7. /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    QUANDO SE TRATA DE TRAPAÇA E FRAUDE
    NÃO HÁ NADA NO MUNDO MAIS EFICIENTE
    QUE O SISTEMA POLÍTICO BRASILEIRO!!!
    AQUI NÃO HÁ MENOR CHANCE DO POVO
    CONSEGUIR ENTERRAR OS VELHOS POLÍTICOS,
    A NÃO SER QUE HAJA PANE COLETIVA DO
    SISTEMA ELETRÔNICO DE VOTAÇÃO…
    /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

  8. PSDB centro direita? só podem estar de brincadeira né Antagonista.
    PSDB cheio de esquerdista, ex guerrilheiro, apoiadores de Fidel e acham que tem algo a ver com direita? Por favor
    Tá na hora do Felipe Moura dar uma aulinha aos meninos.
    Outra coisa, se os objetivos de direita e esquerda são antagônicos, como pode existir centro? Não existe centro, pois centros exige a mistura de ideias, e isso para este caso não é possível.

    1. Concordo contigo. Mas falta alguns… Renan Calheiros, Jader trabalho, Romero Juca, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes e uma infinidade de outros afundam o Brasil dia a dia.

  9. O PSDB e assemelhados, representam os comunistas devidamente maquiados conforme a cartilha leninista e gramsciana… Lobos em pele de cordeiro, para enganbelar incautos, e azeitar os discursos dos comunas vermelhos à guisa de social-democratas (o famoso efeito camaleão), em busca do poder hegemônico a qualquer custo. Ou seja, são os comunistas com tridentes e tudo o mais, na pele de chapeuzinho vermelho, para não assombrar e nem espantar as presas!… Rsrs

  10. Todo chinelo um dia rebenta as tiras , gasta a solo e vai pro lixo. Só falta o Brasil também terminar com esta chinelagem e calçar botas , mas não esqueçamos antes de lavar os pé no lava jato, para remover a imundície entre os dedos dos pés.

  11. Não nos faltam informações e provas de quem são os protagonistas de esquerda (e “centros”) e o que fizeram e ainda pretendem fazer contra o Brasil.
    Temos que votar à direita !

  12. Curioso ver os bolsominions ás sete da manhã postando comentários e mais comentários de que o PSDB é de esquerda. Quem que quer saber? Quem se importa… São umas figuras.

  13. Bem lembrado aí embaixo! A única maneira de eliminarmos a esquerda é votando o papel, porque vão querer fraudar as urnas para manter a escória esquerdista no poder nessa pseudo democracia bananeira.

  14. Se o próprio FHC já confessou que o PSDB é de esquerda (e disso já não temos mais dúvidas!), porque insistem nessa palhaçada de “centro direita”? O homem era MARXISTA! Não tem a menor possibilidade sequer de ser de centro! E ainda conta com o ex guerrilheiro comunista Aloysio Nunes e o ex presidente da UNE José Serra. A quem vocês pensam que enganam?

  15. No Brasil das urnas eletrônicas suspeitissimas e voto obrigatório, quem sempre é enterrada é a verdade, o voto do eleitor e a democracia, não os partidos.

  16. Até parece que o PSDB é de centro-direita. Um partideco que passou sua vida a enganar o seu eleitor fingindo ser oposição, enquanto vivia de braços e abraços com a petralhada – pode ser qualquer coisa à esquerda, menos direita.

  17. • FALTA ENTERRAR as PARTES ESQUARTEJADAS de 513 + 81 pumlítiCÚS
    • SE FOSSEM SEPULTADOS VIVOS 200 MILHÕES de brasiLIXEIROS
    • O PLANETA TERRA NÃO SENTIRIA a MÍNIMA FALTA
    • O CORPO CELESTE DIRIA: “FORAM TARDE DEMAIS”
    • VC TEM SAUDADES de LATAS de LIXOS
    • VC TEM SAUDADES de LATAS de LIXOS
    • VC TEM SAUDADES de LATAS de LIXOS
    • VC TEM SAUDADES de LATAS de LIXOS
    • VC TEM SAUDADES de LATAS de LIXOS
    • VC TEM SAUDADES de LATAS de LIXOS
    • VC TEM SAUDADES de LATAS de LIXOS

  18. Caro +++ 5 de Março de 2018 às 06:40
    “LEMBRANDO QUE NA ITÁLIA O VOTO É EM CÉDULA DE PAPEL.”
    .
    Por isso precisamos também votar em papel!
    Lembre que o papel das urnas é termosensivel e apaga!
    Por favor, ajude na campanha do voto clássico em cédulas de papel.
    Obrigada.
    O Brasil livre agradece.

  19. Não são de centro direita , mas a direita da esquerda , isso se deve a desmantelo da falida Social democracia, o qual leva a interpretações erradas tipo PSDB é de centro direita

  20. LEMBRANDO QUE NA ITÁLIA O VOTO É EM CÉDULA DE PAPEL.
    Lá ninguém vota apertando botão sem saber o que ocorre dentro de uma urna eletrônica.
    QUE SE CUMPRA A LEI NO BRASIL – VOTO IMPRESSO EM 100% DAS URNAS, SENÃO É FRAUDE ANUNCIADA
    BOLSONARO PRESIDENTE 2018 O LEGÍTIMO, O RESTO É PIRATA

  21. O Brasil tem que acabar com essas verdadeiras máquinas de fazer dinheiro….PARTIDOS POLÍTICOS…existem partidos políticos que servem somente para vender espaços e ganhar dinheiro público….isso é uma VERGONHA…se isso se chama DEMOCRACIA precisamos pensar em algo menos violento e agressivo, pois a tal DEMOCRACIA tem um preço muito alto que não estou disposto mais a pagar. Não admito ter meu dinheiro sendo repartido para esses vagabundos.

  22. Nah… O eleitor brasileiro não tem a menor idéia e pouco se importa se é direita ou esquerda. Você tem ae eleitores da Marina que vão migrar ao PSDB ou PT, tem eleitores do Lula que se ele não for candidato vão para o Bolsonaro, tem eleitores do Bolsonaro cogitando Ciro Gomes. Tem esquerdista pedindo menos impostos, tem conservador contra previdência ou privatizações e etc. É uma zona.. Até por isto é muito difícil no Brasil você conseguir dizer a ideologia dos partidos, a galera aqui vota em quem ele acha bacana e ponto. Por isto não espero nem lá tantas mudanças em breve.

    1. Povo ignorante, sem estudo, sem leitura, sem informação correta dá nisso. Vota em partido socialista, comunista, trabalhista sem avaliar, sem medir as consequências. Depois se ferra até a 5a geração e nem sabe o porquê.

    2. Povo ignorante, sem estudo, sem leitura, sem informação correta dá nisso. Vota em partido socialista, comunista, trabalhista sem medir as consequências. Depois se ferra até a quinta geração e nem sabe o porquê.

    3. O brasileiro entende bastante de bbb, futebol, carnaval, churrasco, etc…; esquerda e direita so’ pra se direcionar, tipo, na proxima vire a esquerda,.., depois, vire `a direita….

    1. Primeira providência é retirar Paulo Freire como patrono da educação. Depois descentralizando a educação e valorizando o professor do ensino fundamental ( financeiramente). Finalmente deverá ser um esforço de todos, como um grande mutirão, faremos isso rapidamente.

  23. Vocês juram e ainda insistem que o PSDB é de centro-DIREITA???????????????
    Eles podem se intitular disto para enganar (ainda mais) os eleitores, mas não enganam mais ninguém!

  24. Pois é… mas eles não tem algo comunista-bolivariano chamado URNAS ELETRÔNICAS!
    Antagonistas!
    Se querem mesmo que façamos como a Itália, comecem a campanha:
    #QueroVotoEmCédulaDePapel
    .
    Se não o fizermos, seremos Venezuela e não Itália!

  25. O PERFIL DO NOSSO ELEITORADO, NÃO É CAPAZ DE FAZER UM ENTERRO, UM EXPURGO NECESSÁRIO. A IGNORÂNCIA, A ALIENAÇÃO, A DESINFORMAÇÃO É ALIADA DOS MESMOS. SEMPRE OS MESMOS.

  26. sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/ -> “O evento, que tem como objetivo declarado articular estrategicamente a esquerda nacional para o combate ao avanço do conservadorismo no país, reunirá lideranças de diversos partidos de esquerda. Além de políticos e intelectuais do próprio PSDB, foram convocados representantes do PSB, da REDE, do PV, do PPS, do PDT, do PSOL e do PT.”

    Abraço de afogados. O que um Jair Bolsonaro não faz no cenário político nacional, não é?? Outubro de 2018 é a vez do psdb e do pt, junto com esses demais puxadinhos. Outubro de 2018 é a vez do Brasil dar uma guinada pro começo de um período de resgate e contra-revoluções contra o estrago globalista, progressista/esquerdista, de décadas.

  27. Não se limite a essas duas agremiações. PMDB, PDT, PC do B, PP, PTB, foram, entre outras, parceiras incontestes no desmantelamento do Estado Brasileiro, gerando essa crise de representatividade.

  28. Quero estar lá no cemitério acompanhando o traslado das múmias FHC, PMDB, PT, PSDB em sarcófagos para o Egito. Só assim o Brasil se livra deles para não poluir o solo pátrio.