Feministas furiosas atacam Catherine Deneuve

As feministas francesas, claro, estão fulas com o manifesto contra o puritanismo americano, assinado por cem mulheres, inclusive a atriz Catherine Deneuve, publicado ontem no jornal Le Monde.

Trinta feministas responderam ao manifesto de ontem com outro manifesto hoje. Entre outras coisas, acusam as signatárias do primeiro manifesto de serem “aliadas dos porcos”, de “utilizarem outra vez a sua visibilidade midiática para banalizar as violências sexuais” e de “desprezarem milhões de mulheres que sofreram ou sofreram essas violências”.

Dizer que uma mulher como Catherine Deneuve banaliza a violência sexual é uma resposta que só confirma que as feministas perderam a razão.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Dizem que em escritórios de empresas americanas ja existem funcionários que se negam a pegar o elevador junto a uma funcionária mulher, caso não haja outras pessoas junto. Gente olha o nível da loucura!
    Catherine Deneuve, Danuza Leao e as outras francesas têm razao. Daqui a pouco vamos ter o mesmo nível de segregação sexual da Arábia Saudita!

Ler mais 109 comentários
  1. Dizem que em escritórios de empresas americanas ja existem funcionários que se negam a pegar o elevador junto a uma funcionária mulher, caso não haja outras pessoas junto. Gente olha o nível da loucura!
    Catherine Deneuve, Danuza Leao e as outras francesas têm razao. Daqui a pouco vamos ter o mesmo nível de segregação sexual da Arábia Saudita!

  2. Esse mimimi já passou de todos os limites. O “politicamente correto”, virou o “humanamente incorreto”. A impressão que tenho, é que estamos nos tornando máquinas, pois máquinas não emitem opinião, nem exprimem sentimentos. Violência é agressão. Contato físico forçado é agressão! De resto é muito mimimi. Vão ser felizes!

  3. “Solange Simoni” AÍ EMBAIXO:
    EXCELENTE.
    PERFEITO.
    FEMINISTAS = INFELIZES.
    SÃO USADAS POR HOMENS PARA ATACAR OUTROS HOMENS.
    FEMINISTAS SÃO MULHERES COM — COM — PROBLEMAS DE ALCOVA OU NUNCA CONSEGUIRAM CHEGAR A UMA ALCOVA.
    SÃO FRUSTRADAS. E DESCARREGAM SUAS FRUSTRAÇÕES NOS SEUS OBJETOS DE DESEJO = NOS HOMENS !!!
    E COMO SÃO UMAS COITADAS FRUSTRADAS, SÃO FACILMENTE MANIPULÁVEIS (oops!!) POR HOMENS CONTRA OUTROS HOMENS.
    VIDE A PETISTA LOUCA MARIA DO ROSÁRIO CONTRA O LOUCO BOLSONARO, SÓ POR EXEMPLO.
    MAS NÃO SÃO SÓ AS “FEMINISTAS” NÃO…
    OS GAYS, TRANS, HOMO, ETC, SÃO DOENTES MANIPULADOS (oooops!!) POLITICAMENTE POR HOMENS CONTRA OUTROS HOMENS.
    A LUTA POLÍTICA — REAL — SE FAZ ENTRE HOMENS.
    “FEMINISTAS”+ GAYS, TRANS, HOMO E SEI LÁ MAIS O QUÊ SÃO APENAS MASSA DE MANOBRA.
    COITADASSSS.

  4. Em todo o mundo mulheres estão denunciando homens abusadores, e está certo, tem que denunciar, mas tbm acho q os homens tbm deveriam denunciar mulheres que estão usando a sedução para conseguir seus objetivos, tem muitas vitimas de abusadores, mas tbm tem muitas mulheres que ainda estão se valendo de ofertar sexo a homens poderosos para conseguir vantagens, cargos, etc…o problema não e ser homem ou mulher e sim a falta de caráter

    1. Não quer que ninguén olhe para você, ser paquerada, fica em casa ou usa burca! Está fora, tem testosterona por um lado e progesterona do outro. Existem os desajeitados, aprenda a se proteger. Uma mulher desonesta também causa um belo estrago em um homem e sua família. Alguém denuncia mulher que destruiu um casamento, uma família? Não. É do jogo. Quem caiu, caiu! Não fica posando de vítima.

  5. SEMPRE ASSEDIEI.
    SE MULHER DESSE BOLA PRÁ MIM EU CAÍA MATANDO.
    ESTOU NO TERCEIRO CASAMENTO.
    QUANDO CASO SOU FIEL À MINHA MULHER E JAMAIS ASSEDIO OUTRA MULHER.
    MINHA ESPOSA PODE PROVAR.
    MINHAS “EX” IDEM.
    MINHAS ESPOUUSAS ADORAVAM QUE EU AS ASSEDIASSE.
    MINHA ESPOSA PEDE QUE EU A ASSEDIE. E OBEDEÇO.
    MILHARES DE MULHERES SÃO INFELIZES.
    SOLITÁRIAS.
    NINGUÉM AS ASSEDIA.

  6. “O QUE ACONTECEU NO GLOBO DE OURO ME PARECEU UM GRANDE FUNERAL (…) ACHO QUE AQUELAS MULHERES (que foram à cerimônia de preto) FORAM MUITO POUCO PAQUERADAS E VOLTARAM SOZINHAS PARA CASA”.
    ————– Danuza Leão ————-

  7. “É DOLOROSO SABER QUE UMA MULHER PODE FAZER UMA ACUSAÇÃO E TIRAR O EMPREGO DE UM HOMEM. É ALGO PECAMINOSO. MAS ISSO É COISA DE AMERICANO. LÁ ELES NÃO TÊM NOÇÃO DE SEXO”.
    —————- Danuza Leão —————–

    1. Danuza Leão alem de linda, é genial. Mulher bonita fica muito infeliz se não levar cantadas. Danuza tem razão.

  8. Essas feminazis são massa de manobra de George Soros, ONU, Nova Ordem Mundial. Inocentes úteis, sabidas inúteis. Servem ao diabo, sem saber. Depois vão se queixar, mas será tarde demais.

  9. A atriz Pamela Anderson já tinha declarado que todo mundo sabia dos assédios sexuais do Harvey Weinstein e outras figuras de Hollywood (viu Meryl?), isto é, se alguém se “deixou enganar” sabia o que estava fazendo e aonde queria chegar (não é Meryl?)

    1. Horácio, todas as atrizes que depõem contra o Harvey Weinstein dizem que “no quarto do hotel….” Coitadas, nem imaginavam o que poderia acontecer….. num quarto de hotel!

  10. As “feminazis” são a mais pura definição do “baranguismo”não porque sejam feias, mas, por que no sentido geral elas não são femininas, gentis, inteligentes, educadas e charmosas e naturalmente se distanciam do esteriótipo de “quasímodo comportamental” que define o “baranguismo.” Não sou profissional da área médica, mas defendo a tese de que o “baranguismo” é uma comorbidade da “esquerdopatia”.

  11. Onde estavam as feministas, parlamentares, o CFêmea, UNE, CUT os movimentos de “direitos humanos” quando a jornalista Míriam Leitão, mãe dos jornalistas Matheus Leitão e Wladimir Netto da TV Globo, quando ela foi agredida por duas horas no avião e nos aeroportos de Brasília e do Rio.
    Resposta: escondidas, omissas, hipócritas etc.
    Tudo porque os agressores eram da cúpula da Executiva Nacional do PT, que tinham participado de um congresso partidário na capital da República.
    E olhe que Miriam e o ex-marido, jornalista Marcelo Netto, ex-assessor do então ministro da Fazenda Antônio Palocci, envolvido no Caso do Jardineiro que denunciou orgias sexuais e com o dinheiro público na “Embaixada de Ribeirão Preto”, no DF, são de esquerda e petistas de carteirinha.
    Cadê a coerência? Tá na globo?

  12. Uma coisa é denunciar um crime de invasão de privacidade e intimidade. INVASÃO= estupro. Outra é este mix de confusas cabecinhas que tudo o que fazem é seguir uma agenda sexista e feminazzi. Basta ver as histéricas que berram contra isso.A Nova Ordem e suas ongs Open Society, recheadas com os bilhões de dólares de Georges Soros estão pagando muito bem para serem servas da agenda Iluminnati.

  13. O texto assinado por Deneuve e outras é uma ode à liberdade de assediar: é de um atraso de provocar pulos de alegria na horda de assediadores que não aceitam ouvir ‘NÃO’ de uma mulher. Existe sim diferença entre paquera e assédio, ou alguém acha que o chefe insistir em passar a mão na perna da funcionária depois de ouvir um não é normal? Paquerinha de escritório, ah tá ! Vamos imaginar, homens: e se a tal funcionária fosse sua filha, irmã, esposa, mãe, namorada ou noiva ? Ah, agora não é tão normal assim, né?
    Voltando ao texto, ou as tais 100 mulheres francesas são muito ingênuas ou nunca andaram de trem, ônibus ou metrô em cidades como Rio e São Paulo. Ou mesmo, estão abertas a qualquer tipo de avanço pois não o consideram como tal.

  14. Sério. É mesmo agenda da Nova Ordem. Quando Aaron Russo entrevistou David Rockfeller, este confessou que a pauta feminista era uma manobra para retirar as mulheres do cuidado com os filhos e entregá-los ao Estado.É uma jogada de supor defender as mulheres mas que as desqualifica e denigre promovendo subculturas em que são vendidas como coisa pra sexo. depois vem com esta outra engenharia de defesa contra assédio, o que querem mesmo + uma vez é dividir as mulheres, jogá-las contra os homens em uma guerra de sexos.O mesmo estratagema comunista agindo internacionalmente no braço social. Incrível é que tenha gente que caia nesta jogada para enganar as trouxas feministas.

  15. Propósito do feminismo: dividir a humanidade, formatar palhaças e palhaços muito bem pagos para construir dificuldades para inserirem a solução.Qual? transgêneros que não são férteis e não se reproduzem e dentro da ótica de eugenia em que sintomaticamente as gentes estão sendo mortas por descasos na saúde, em saneamento, em dívidas, em envenenamentos, a Nova Ordem joga com tudo. O globalismo é isso gente. É contra a gente . É contra a humanidade. Só não vê quem não pode.

  16. Feminismo não tem absolutamente nada relacionado a defesa da mulher. Feminismo é mais uma ideologia política de esquerda. Senão vejamos por estes dois episódios: Paulo Guiraldeli, esquerdopata, publicou em sua página no Facebook que Rachel Sheherazade deveria ser estuprada o mais rápido possível (post já retirado, mas com inúmeros prints) e nenhum movimento feminista moveu um dedo sequer em sua defesa. Janaína Pascoal, coautora do pedido de impeachment da Dilma, foi ameaçada de morte via internet e também não houve um único movimento de defesa por parte de grupos feministas. Por que? Porque feminismo não está relacionado a defesa da mulher e sim a pautas da esquerda. Essas mulheres não foram defendidas pelas feminazis por que são de direita, conservadoras, cristãs, bem resolvidas.

    1. Sério. É mesmo agenda da Nova Ordem. Quando Aaron Russo entrevistou David Rockfeller, este confessou que a pauta feminista era uma manobra para retirar as mulheres do cuidado com os filhos e entregá-los ao Estado.É uma jogada de supor defender as mulheres mas que as desqualifica e denigre promovendo subculturas em que são vendidas como coisa pra sexo. depois vem com esta outra engenharia de defesa contra assédio, o que querem mesmo + uma vez é dividir as mulheres, jogá-las contra os homens em uma guerra de sexos.O mesmo estratagema comunista agindo internacionalmente no braço social. Incrível é que tenha gente que caia nesta jogada para enganar as trouxas feministas.

  17. Eis a grande diferença entre ser fêmea, submetida ao macho, dos tempos das cavernas, e ser Mulher, valorosa e cônscia de seu próprio valor. É questão de amadurecimento. As que se dizem feministas ainda estão estagiando.Basta ver seu vitimismo rancoroso, seu ativismo histérico e suas inconsgruentes posturas. O que querem mesmo é um ” calor humano masculino.Constata-se esta incoerência em vídeos das histéricas ativistas. todas mal amadas, auto rejeitadas que usam como espelho o homem. Bravo Catherine, Bravo Danuza. Temos reais representantes do que é ser Mulher. não uma coisinha que berra contra tudo e todos.Pior que muitas americanas caem neste engodo ou a êle servem.

  18. Vai demorar para que o bom senso volte a ser a norma. Nivelar todas as atitudes sexualmente transgressoras como estupro é prejudicar as mulheres. Quando houver um estupro real estará banalizado e ninguém dará importância. Além disso, denunciar estupros anos depois inviabiliza qualquer prova, além de tornar suspeita a história.

  19. Caros Sérgio e Judith !
    Respondendo a pergunta… Maria Cristina
    Para meus colegas arquitetos e engenheiros Cris…
    Prostituta caros rapazes não é sinônimo de manipuladora….pelo contrário…
    Tratamos vocês como bebês que não querem comer a papinha… porque é o modo mais rápido de dois mais dois fechar quatro em questões que não seja carregar embrulhos , trocar pneu e consertar a eletricidade da casa..
    Se vocês fossem sempre positivos e operantes como são nestas ocasiões … nós não manipularíamos vocês…
    Aparentemente alguém machucou bastante vocês em algum momento…
    Não liguem… isto faz parte da vida… sigam em frente… e se vinguem delas sendo o mais perfeito príncipe e cavalheiro com a próxima… ..
    Mas como diria a mãe de vocês… escolham bem…

  20. Essas xaropes enraivecidas estão sem noção. Todos os homens de bem querem que as mulheres representem o papel que realmente têm sem perder a ternura. Catherine, Catherine divina e graciosa.

  21. SOU FÃ DE DANUZA LEÃO.
    DE CARTEIRINHA.
    A MULHER MAIS ELEGANTE QUE O BRASIL JÁ PRODUZIU.
    DANUZA É MULHER. E SE ORGULHA DE SER MULHER.
    DANUZA ERA MULHER DE SAMUEL WAINER. NÃO ERA “ESPOUUSA”… ERA MULHER.
    DANUZA É CULTÍSSIMA. GRAÇAS A SAMUEL WAINER, SEU HOMEM, QUE A LEVOU PELO MUNDO. ATÉ MAO-TSE-TUNG SE RENDEU À CLASSE E ELEGÂNCIA DE DANUZA LEÃO.
    DANUZA LEÃO É MULHER. E QUER CONTINUAR SENDO MULHER. ESCREVE PARA MULHERES, LIVROS DELICIOSOS, QUE HOMENS, COM EU, APRECIAM TAMBÉM.
    É TÃO BONITO VER UMA MULHER-MULHER !! QUASE NÃO EXISTEM MAIS.
    ELEGANTE, FEMININA, INTELIGENTE.
    SALVO ENGANO, DANUZA LEÃO É AMIGA DE CATHERINE DENEUVE.
    AS PROSTITUTINHAS DE HOJE EM DIA NUNCA OUVIRAM FALAR…

  22. Qual o problema? Feminista nunca foi mulher, assim como gay nunca foi homem! Deus me livre de ter relacionamento com uma feminista. Catherine Deneuve é outra coisa, apenas mulher. Está aí toda diferença.

  23. Cris, como disse à Sérgio, tenho 64 anos. Quando tinha 16 um professor de história disse, em casse, que toda mulher é prostituta. E que as esposas eram as maiores (estávamos, vejam bem, por volta dos anos 68/ 69 do século passado. Auge das mais diversas efervescências). A palavra “prostituta” é maldita e nos leva imediatamente àquela que se vende por dez reais ou, atualmente, pelo valor de uma pedra de crack (as de dois mil reais são, no máximo, acompanhantes). Mas, e como pela primeira vez de forma correta, disse a “profeçora” Judith Lemos: há muita hipocrisia. E, confesso, estou tentado a me render aos seus argumentos: seja “cobrando em dinheiro”, seja nos dando um sorriso enternecedor, seja nos negando o sexo do matrimônio (em punição ou cobrança) são… prostitutas.

  24. PREZADAAA “CRIS” AI EMBAIXO:
    “É CLARO QUE SOU MULHER” (sic).
    “CRISTINA” ?
    “CRISTIANE” ?
    QUAL O PROBLEMA DE SE IDENTIFICAR SEXUALMENTE ?
    NÃO DÁ PRÁ LEVAR MULHER A SÉRIO.
    COMEÇAM A FALAR EM “PRÍNCIPES”, (o sonho de toda mulher, à la MEGAN MERKAL), “PRINCESAS”…
    E FALAM EM “AFEIÇÃO”…”CARINHO”… “LINDOS BEBÊS”…”OLHINHOS”, “NARIZINHOS”…
    MINHA ESPOSA CONCORDA COMIGO (e as duas “EX” tb).
    NÃO DÁ PRÁ LEVAR MULHER A SÉRIO (a não ser SENTIMENTALMENTE, óbvio).
    TODA MULHER É PROSTITUTA — EM POTENCIAL !!
    E SIM, — A VOCAÇÃO PRIMEIRA DE TODA MULHER É SER PROSTITUTA.
    A PROSTITUIÇÃO ESTÁ ATÉ PARA SER LEGALIZADA.
    É A PROFISSÃO NATA DE TODA MULHER.
    É BIOLÓGICO.
    “PRINCEPE” E “PRINCESA” É “CULTURAL”, DO MUNDO DA LUA.
    NÃO DÁ PRÁ LEVAR MULHER A SÉRIO.
    NO TITANIC: “MULHERES E CRIANÇAS PRIMEIRO”…

  25. Gente !!!!! Danuza Leão, nossa Catherine Deneuve, mulher linda, elegante e genial, escreveu um artigo apoiando o manifesto das francesas. Toda mulher bonita é contra feminazis. Não li o artigo, mas vou procurar ler. Bacana!!!!!!!

  26. Caro Sérgio Roswell !
    É claro que sou mulher… e não sei onde você andou aprendendo estas coisas…
    Prostituição é troca de sexo por dinheiro… sem afeição, carinho, consideração ou amor…
    Dizer que isto é a vocação primeira de uma mulher… permita-me a ousadia do chiste… É só ter convivido com rapazes…
    Tua mãe iria te dar um tapa na orelha se soubesse que você escreveu uma coisa destas e acredito que tua esposa , filhas e colegas de trabalho também…
    Não esqueça que geramos lindos bebês que na maioria das vezes tem os olhos ou o nariz de seus pais, os embalamos, protegemos e educamos para serem príncipes de verdadeiras princesas…

    1. Cris… é troca de sexo (ou atenção) por vantagens (que vai de dinheiro até simples atenção ou carinho, inclusive de uma filha no pai). É muito mais amplo. A mulher tem o poder da sedução. E depois acusam o homem (apenas os que não lhes interessam) de assédio. Pura hipocrisia.

  27. Não engula essa m. posta em nosso ordenamento legal chamado de “feminicidio” Luiz, isso foi posto lá para jogar pessoas contra pessoas, que sentido faz um autor de morte se apenado menos que outro por um assassinato? não existe isso de agressão contra a mulheres, é agressão contra seres humanos, já previsto em nosso ordenamento anterior com suas respectivas agravantes. As pessoas tem que entender que o fronte primeiro na guerra dos comunistas contra a sociedade livre é a cultura, a nossa língua e as nossas leis.

  28. PREZADO(A) “CRIS” AÍ EMBAIXO:
    VOCÊ É HOMEM OU MULHER ?
    SE FOR HOMEM É UM POLITICAMENTE CORRETO.
    SE FOR MULHER SENTIU-SE ATINGIDA NO QUE TEM DE MAIS ÓBVIO E TENTA NEGAR.
    TODA MULHER É PROSTITUTA EM POTENCIAL.
    A MINHA, A SUA, AS NOSSAS MÃES TAMBÉM.
    E FILHAS, ESPOSAS, IRMÃS…
    É BIOLÓGICO.
    O “CULTURAL” É QUE TENTA PARECER O CONTRÁRIO.
    E “CULTURAL”, SEMPRE, É POLITICAMENTE CORRETO, CLARO.
    — A VOCAÇÃO PRIMEIRA DE TODA MULHER É A PROSTITUIÇÃO.
    PERGUNTE A QUALQUER PROSTITUTA.
    SE VOCÊ FOR HOMEM.
    OU MULHER.

    1. Sérgio, tenho 64 anos. Quando tinha (algo em torno de) 16 um professor de história disse, em casse, que toda mulher é prostituta. E que as esposas eram as maiores prostitutas (estávamos, vejam bem, por volta dos anos 68/ 69 do século passado. Auge das mais diversas efervescências). A palavra “prostituta” é maldita e nos leva imediatamente àquela que se vende por dez reais ou, atualmente, pelo valor de uma pedra de crack (as de dois mil reais são, no máximo, acompanhantes). Mas, e como pela primeira vez de forma correta, disse a “profeçora” Judith Lemos: há muita hipocrisia. E, confesso, estou tentado a me render aos seus argumentos: seja “cobrando em dinheiro”, seja nos dando um sorriso enternecedor, seja nos negando o sexo do matrimônio (em punição ou cobrança) são… prostitutas.

  29. Esse negócio de assédio sexual por uma simples cantada, abordagem sexual é um absurdo. Daqui a pouco vão exigir que o homem não sinta mais tesao por uma mulher que o excita. É claro que a mulher pode e deve refutar uma investida que não lhe interessa. Não faço a apologia de investidas físicas e opressoras pela força masculina. Por outro lado, não ficamos de mimimi porque as mulheres nos cantam. Ou porque pegam no nosso kct sem a menor cerimônia e de surpresa, sem troca de sinais sexuais. Só porque de algum forma uma mulher se achou super gostosa é irrecusavel. Não, não nos sentimos machos gostosos por abordagens assim nem damos escandalo quando acontecem. Desculpem me as defensoras desde movimento, mas acho que esse time tá ficando é sem tesao!

  30. Convenhamos que o politicamente correto esconde muita hipocrisia. Se o Cauã Reymond mexer com a bonitinha, é uma graça. Se for o mecânico é um tarado. Vão lavar roupa, isto sim.

  31. após o estrupo por muçulmanos de mulheres na Alemanha o que fazem os homens saem de saias em protesto contra o ato. O que diz uma socióloga famosa na Europa após esse protestos na televisão,as feministas deixaram os homens da Europa afeminados, não tem mais homens como antigamente que defendiam as mulheres e sua honra. Durma com essa sovaco cabeludo.

  32. Caro Sérgio Roswell !
    Permita-me uma correção em seu texto…
    A vocação primeira de toda mulher é ser amada…
    É a vocação primeira minha, de todas as suas colegas de trabalho,de sua esposa, de suas filhas e também de sua querida mãe…
    O resto do texto … nota 10…

  33. A VOCAÇÃO PRIMEIRA DE TODA MULHER É A PROSTITUIÇÃO.
    CATHERINE DENEUVE É TODA MULHER. — E É MULHER. NÃO NEGA A IMPORTÂNCIA DOS HOMENS — NÃO É RECALCADA. E É LINDA. (HÁ MULHERES FEIAS QUE SÃO MAIS MULHERES QUE AS BONITAS, note-se).
    A ÓTIMA CAMILE PAGLIA JÁ ESCREVEU FAZ TEMPO QUE SE DEIXAREM O MUNDO NAS MÃOS DAS MULHERES VOLTAREMOS À IDADE DA PEDRA.
    E, SE NÃO FOSSEM OS HOMENS AINDA ESTARÍAMOS NA IDADE DA PEDRA OU PIOR (Camille Paglia).
    NA VERDADE AS TAIS “FEMINISTAS” SÃO UMAS COITADAS QUE ESTÃO SENDO USADAS PARA COMBATER DONALD TRUMP. TRUMP TEM TODOS OS DEFEITOS MAS TEVE CORAGEM DE DIZER O QUE TODO MUNDO SABE: HOMEM GOSTA DE MULHER GOSTOSA.
    ISSO ARREPIA AS TAIS “FEMINISTAS”, QUE SÃO USADAS — POR HOMENS — CONTRA DONALD TRUMP.
    “FEMINISTAS” QUEREM UM HOMEM.

    1. A vocação primeira de toda mulher é ser amada…
      Esta é a vocação minha, de seu esposa, de sua filha e também de sua querida mãe…
      O resto do texto… nota 10

  34. Catherine Deneuve é uma das minhas atrizes preferidas. Em sua homenagem vou assistir dois filmes com a sua participação. A Bela da tarde de Luiz Bunuel e Repulsa ao sexo(irônico, não?) de Roman Polanski.

  35. Somente quem minimamente acompanhou a obra da Oprah nos últimos anos é capaz de avaliar o holofote que se deseja. O grande problema das feministas são as próprias feministas enterram qualquer discurso sério. Não entendem que devem começar pela “casa”.

  36. Catherine Deneuve é uma mulher lindíssima, extremamente feminina que alcançou o sucesso que todas as criaturas enlutadas de hollywood pretendem no meio artístico …
    Deve ter sido muito assediada mas respondeu a isto com um sorriso maroto de quem não precisa provar nada para ninguém e possivelmente as coisas se resolveram do melhor jeito que é quando o homem tem a última palavra e naturalmente diz :
    – Sim ,minha querida… a partir de hoje agirei como um príncipe, porque isto deixa você muito feliz…
    Em nenhum momento ela foi partidária de agressões físicas contra mulheres ou estupro, porque isto extrapola os limites da convivência e é um crime, ou seja ,caso de polícia…
    Uma coisa é uma coisa e… outra coisa é outra coisa…

  37. Deneuve está corretíssima! Uma mulher ser cantada, por mais que ela não aprecie isso, não é uma violência. Uma mulher sofrer uma ejaculada na perna dentro de um coletivo é uma violência. Existe uma diferênca imensa entre estas duas situações. As feministas não falaram nada quando Janaina Paschoal foi agredida no aeroporto em Brasília, a impressão que tenho é que o movimento feminista que já foi sim muito relevante e correto foi cooptado para trabalhar para a esquerda e está pouco se lixando para as mulheres hoje.

  38. No dia em que eu ver mulheres trabalhando em igual número ao de homens em construção civil, limpeza de fossas sépticas, cavando buracos para reparar redes de esgoto, no dia em homens morrerem menos por situações de violência ou estiverem com a idade média de falecimento e aposentadoria igual ao das mulheres, eai eu vou entender esse discurso feminista ridículo e patético de hoje.

  39. Ta parecendo cada vez mais um movimento de lgbts para criminalizar a relacao entre homens e mulheres. Mais um pouco e seremos presos por sermos heterosexuais,como se fazia no sec.19 com os homosexuais. E’, sim uma caca as bruxas disfarcada de justica.

  40. Feminista…isso existe ainda? Certamente caíram de algum livro empoeirado de História. Igual comunistas, lulistas, petistas, castristas, chavistas e outras porcarias geradas pela parte acéfala da humanidade. Tudo atraso de vida.

  41. Pra acabar com essas disp.utas insanas entre famosas doidivanas, que só enfraquecem o movimento feminista e a causa das mulheres, basta tão somente tirar o sofá da sala dos estúdios de cinema.

  42. Essas feministas poderiam usar uma fantasia igual daquele cara que foi demitido da empresa na festa de final de ano. Coloquem uma jeba pra fora da calça, aí já ficam identificadas de longe, ninguém mais chega perto.

  43. Este é o mundo politicamente correto, no qual a capa da Playboy alemã é ocupada por um homem que “se transformou” em mulher. As francesas trazem de volta ao palco a razão e bom-senso… Vive la France!! 🇫🇷🇫🇷🇫🇷🇫🇷🇫🇷

  44. Me contaram que, no Recife , uma mulheres resolveram fazer uma ONG , para se proteger dos assédios dos homens , no Carnaval. O Jornal do Comercio PE fez uma matéria sobre o assunto, e colocou as fotos da mulheres. São monstruosamente feias, portanto protegidas pela própria natureza, de qualquer assédio. Nenhum homem vai dar cantada naquelas barangas, mas elas conseguiram aparecer no jornal. A culpa é da imprensa. São ridículas e criminosas essa feminazis.

  45. Feminista geralmente é uma mulher raivosa, robotizada, bitolada, infeliz, mal amada e mal resolvida consigo mesma e com a sociedade. Decididamente a feminina Catherine Deneuve não faz parte desse grupo.

  46. Paul Joseph Watson desmascara Oprah Winfrey:
    —-
    https://www.youtube.com/watch?v=7scQkcnw9Ng
    —-
    Que bando de mulherezinhas hipócritas… e tem gente que as quer candidatas.

  47. A mais famosa feminazi francesa foi a mulher de Jean Paul Sartre, Simone de Beauvoir.
    O casal passou quase um mês no Brasil em priscas eras e, durante mais de quatro semanas, Simone não tomou banho.
    Onde os ditos intelectuais e também comunistas chegavam, muita gente fugia do contato, diante do mau cheiro dos franceses.
    Além de não tomar banho, a “gloriosa” e inspiradora feminista não se depilou.
    Cruzes.
    Sai de vero, satanás.
    Uma petista e coleguinha brasileira que segue a regra de Simone, é a presidente da Apoesp -entidade responsável por muita baderna em São Paulo em nome dos professores do Estado-, Bebel de tal.
    Ela, inclusive, não depila as pernas.
    Elementar, meu caro Watson.

    1. Em compensação o que ela já gastou com plásticas e tratamentos dermatológicos…..
      E, uma graça ela orientando badernas ( em greves de 180 dias…)por aumento salarial, trajando peças daquela caríssima marca de camisas.
      Sua coleção é enorme !!

  48. “Dizer que uma mulher como Catherine Deneuve banaliza a violência sexual é uma resposta que só confirma que as feministas perderam a razão.”

    Elas não tem como perder o que nunca tiveram…

  49. Estou enojada do politicamente correto. A esquerda só promove esse tipo de debate. É o engodo perfeito para de um lado te ‘empoderar”, enquanto do outro tira a sua liberdade.

  50. Bem, as feministas rancorosas sei bem o que pensam, mas para as outras pessoas Deneuve é muito mais do que uma estrela midiática: já virou uma instituição francesa, assim como os bons vinhos produzidos por lá.