Feministas furiosas atacam Catherine Deneuve

Telegram

As feministas francesas, claro, estão fulas com o manifesto contra o puritanismo americano, assinado por cem mulheres, inclusive a atriz Catherine Deneuve, publicado ontem no jornal Le Monde.

Trinta feministas responderam ao manifesto de ontem com outro manifesto hoje. Entre outras coisas, acusam as signatárias do primeiro manifesto de serem “aliadas dos porcos”, de “utilizarem outra vez a sua visibilidade midiática para banalizar as violências sexuais” e de “desprezarem milhões de mulheres que sofreram ou sofreram essas violências”.

Dizer que uma mulher como Catherine Deneuve banaliza a violência sexual é uma resposta que só confirma que as feministas perderam a razão.

Comentários

  • Tattiana -

    Dizem que em escritórios de empresas americanas ja existem funcionários que se negam a pegar o elevador junto a uma funcionária mulher, caso não haja outras pessoas junto. Gente olha o nível da loucura! Catherine Deneuve, Danuza Leao e as outras francesas têm razao. Daqui a pouco vamos ter o mesmo nível de segregação sexual da Arábia Saudita!

  • Angela -

    Esse mimimi já passou de todos os limites. O "politicamente correto", virou o "humanamente incorreto". A impressão que tenho, é que estamos nos tornando máquinas, pois máquinas não emitem opinião, nem exprimem sentimentos. Violência é agressão. Contato físico forçado é agressão! De resto é muito mimimi. Vão ser felizes!

  • Dorô -

    Que matéria mais MACHISTA...... argshs

Ler 110 comentários