Filho 03 de Trump culpa 'cultura do cancelamento' por retaliações de empresas

Filho 03 de Trump culpa cultura do cancelamento por retaliações de empresas
Reprodução/Atlanta Journal-Constitution/YouTube

O filho 03 de Donald Trump, Eric Trump, culpou a ‘cultura do cancelamento’ pelas retaliações de empresas aos negócios da família.

Em entrevista à Associated Press nesta quarta (13), Eric disse que seu pai deixará a presidência com uma “poderosa marca [sic] apoiada por milhões de eleitores que o seguirão até o fim do mundo”.

Eric foi um dos oradores do comício na última quarta (6), em parque em frente à Casa Branca. “Alguém aqui acredita que Joe Biden venceu esta eleição?”, perguntou aos manifestantes trumpistas, pouco antes da invasão do Capitólio.

A PGA of America anunciou que vai retirar seu campeonato de golfe de um campo de propriedade de Trump em Nova Jersey. A Shopify interrompeu o funcionamento da Trump Store.

A prefeitura de Nova York anunciou que vai encerrar seus contratos com a Trump Organization.

Além disso, várias grandes empresas americanas já anunciaram a suspensão de doações eleitorais aos parlamentares golpistas.

Leia mais: Crusoé também fiscaliza o outro lado do balcão do Judiciário: os advogados.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 16 comentários
TOPO