Foi o Estado Islâmico

A polícia marroquina caça os quatro homens que mataram as duas turistas escandinavas no maciço do monte Atlas, na semana passada.

A dinamarquesa Louisa Vesterager Jespersen e a norueguesa Maren Ueland foram surpreendidas enquanto dormiam na barraca que armaram na montanha.

Os quatro assassinos, descobriu-se, prestaram juramento de fidelidade ao Estado Islâmico.

São terroristas, portanto.

Temos uma chance única de começar a limpeza do Judiciário. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Nelson disse:

    certamente............terroristas ! mas com tanto lugar para ir ou armar barraca e essas infelizes moças escolhem uma zona de guerra ?? ou covil de terroristas? é muita aventura..........

Ler comentários
  1. Nolan disse:

    Que fique bem claro e nos recordemos que ospetistas e, mais ainda, quando estiveram no poder com Dilma, queriam diálogo franco e aberto com os facínoras do Estado Islâmico. E reclamam de Ernesto Ar

    1. Não esqueça que a "amante" hoffmann foi na tv aljazeera convocar o "mundo árabe" para se juntar na luta para soltar o lularápio. Só por isso já deveria estar presa por ameaça terrorista e l

  2. ZEZECO disse:

    Cada lugar q esass mulhreres se metem...

  3. Antonio disse:

    Pra folha de SP e todo o entulho esquerdista eles são "ativistas" políticos, terroristas, torturadores, assassinos e ditadores só os de direita.

  4. Nathan disse:

    Sabem qual é a diferença entre Áustria, Suíça, Dinamarca e Noruega em relação ao CANADÁ? Os primeiros não tem problema, enquanto o Canadá fábrica eles!

  5. Nelson disse:

    Não entendi! Alah prega um cultura de paz...

  6. Nathan disse:

    As coitadas são civilizadas e limpinhas demais para este mundo cão! O politicamente correto ensandece e cega quem por ele envereda! Perigo é perigo! Faca é faca! Dor é dor! MORRER, É ESTAR MORTO

  7. YOUSSEF disse:

    Quem incentiva o terrorismo e o próprio alcorão, está tudo lá escrito. Tantas religiões venenosas para serem seguidas por mentes cegas.

  8. Carmo disse:

    O que os cidadãos da civilização ocidental precisam entender é que uma grande parte do islã permanece estagnada na idade média, ainda em guerra com os “cruzados” e buscando sua aniquilação

    1. Bonzinho você achar que tem alguma parte que não são, pesquisas realizadas entre eles, os que não fazem parte das células, não os condenam, porque sabem que estão seguindo à risca o que está

  9. RENATOPERIM disse:

    Que absurdo não se pode nem mais matar uns infiéis em nome de alá

  10. Paulo disse:

    Bem feito por terem caçado sarna para se coçarem. Ninguém em sã conscienicia deve visitar regiões em que o islã predomina como é o caso da europa ocidental, africa, oriente medio, india paquist

    1. Paulo, 'bem feito serem degoladas vivas'? Seja humano. Também concordo que há lugares que não se pode ir sozinhas, porém teu comentário foi de uma crueldade enorme.

    2. É! Existem países proibidos para pessoas civilizadas. Entretanto, muitos entendem que devem visitá-los, que o que se fala deles não e verdade e pagam com a própria vida!

    1. O Alcorão permite matar infiéis, assim como o Antigo Testamento recomenda apedrejar adúlteras. Cristãos evoluíram com Jesus, já os muçulmanos ainda não.

    2. Não só permite como incentiva a matar os ditos "infiéis". Pesquise! Há muçulmanos que alertam sobre isso em vídeos no YouTube.

  11. Cidadão disse:

    Esses quatro terroristas são uma exceção, a maioria do povo marroquino é pacífico e hospitaleiro, portanto, não deixem de visitar o Marrocos, vocês serão muito bem recebidos por lá.

    1. No interiro do Marrocas sem limpa a bunda com uma mão! e com esta voce não pode cumprimentar ninguém pois é impura.

    2. Prefiro não confiar. Mas sou totalmente a favor dos esquerdistas irem conferir a tal hospitalidade

    3. Mentira! A mafia marroquina está por trás de uma boa parte do tráfico de humanos para a Europa, além de alienação e doutrinação de imbecis para o Daesh.

  12. Pantaleão disse:

    Para cada ato cometido por islamitas, um cristão deveria responder na mesma moeda contra. Os islamitas nunca vêem a público refutar esses atos. Seriam eles coniventes?

  13. perez disse:

    Trump além de construir o muro tem que banir o islamismo dos USA.

  14. alberto disse:

    Estas moças tinham o quê na cabeça? Ô falta de noção!

    1. Europeus estão vivendo em uma grande bolha, se não o fôsse, seus líderes não estariam substituindo a população de seus países por árabes e africanos, primeiro lhes empurraram o aborto a vonta

  15. YOUSSEF disse:

    Foi o islã, o próprio corão que produz o diabinhos.

  16. Jo disse:

    Foi em 2015/ 2016, o governo do PT (por ordem do lula), CONVIDOU, e vieram para o Brasil 1200 (mil e duzentos) homens e mulheres do Estado Islâmico, como refugiados, com direito BolsaFam.+Moradia.

  17. renato disse:

    Bolsonaro esta absolutamente certo. Que estes assassinos vivam confinados nas suas areias com suas cabras e camelos. Estes psicopatas vão destruir a Europa em 30 anos. Dirigentes afeminados da Europa

  18. Jo disse:

    Mas, peraí...!!? Será que essa meninas não sabem (ou não foram avisadas), que o tal lugar não é aconselhável para fazer turismo??? Foi uma LOUCURA o que fizeram. Daí,,.. deu no que deu!!!

  19. Presidente-XVII disse:

    E tem gente que acha que o Brasil deve total fidelidade a algumas ditaduras islâmicas, no que tange a acordos comerciais. Por isso os acordos dolomáticos com Israel e EUA são bem vindos.

  20. DireitaLivre! disse:

    Aqui, no nosso terror cotidiano, as mulheres brasileiras e turistas estrangeiras são estupradas e assassinadas frequentemente! É urgente uma LIMPEZA nos nossos 'demônios terroristas'!

    1. Assassinatos bárbaros ou 'menos bárbaros' e terrorismo é a mesma coisa!Para as vítimas e famílias ñ importa quem é o assassino!Ñ dói menos ser esquartejado no BR ou explodido em outro país

  21. DireitaLivre! disse:

    1-A imprensa só 'divulgou' essa barbárie pq foi no Marrocos e os próprios demônios divulgaram o vídeo. Na Europa esses degolamentos, estupros etc, acontecem todos os dias e a imprensa imprensa

    1. São tantos os absurdos q os TOLERANTES europeus estão sendo de fato invadidos, conquistados e dominados!Só os CRISTÃOS poderão combater esses demônios!Não é com 'laicismo' q eles vencerão o

    2. Velhinhas de 80 anos são estupradas e assassinadas, cantigas natalinas são proibidas nas escolas EUROPEIAS p ñ 'ofender' as crianças muçulmanas, presépios são proibidos em espaços públicos

    3. 2-A imprensa e os governos islamo-esquerdista não divulgam as barbáries cotidianas para não estigmatizarem os 'islâmicos bonzinhos'! As novas CRUZADAS não tardarão, URGE!!! Viva as CRUZADAS!!!

  22. Suzuki disse:

    por isso não queremos mulçumanos por aqui essa gente não sabe conviver em harmonia

    1. Osvaldo, eles não são covardes, eles não tem medo de morrer. São psicopatas preparados para qualquer tipo de matança ordenada. Não podemos permitir que entrem no Brasil!

  23. A. disse:

    Convenhamos: ocidental armar barraca em topo de morro de país muçulmano!?

    1. A. tem razão. Só doido pra ir nesses países. Seria lógico armar barraca em favela carioca?

    2. O cara, conforme você escreveu esta transformando a vitima em culpada.

    3. Você está jogando a culpa nas vítimas e justificando o injustificável.

  24. Nilo disse:

    Possivelmente filiados ao partido dos trabalhadores também. kkkkkk

  25. Ceni disse:

    são muçulmanos e gostam de ver e aplaudem o que terroristas fazem, o contrário disso o terrorismo não existiria por lá, ou em qq outro país

  26. Cleide disse:

    E o Trumpão tirou as tropas da Síria com a desculpa de haver vencido EI. A Síria fica a mercê dos russos e o "americano trapalhão" diz ter vendido terroristas do quilate do EI. Falastrão.

  27. Watchers. disse:

    Por que será que estes movimentos falso-moralistas de esquerda não se metem com o Estado Islâmico? Principalmente essa mulherada lacradora?

  28. Paulo disse:

    Daqui a alguns anos, o "Europa Homo", será uma espécie em extinção. Anotem isso daí...

    1. Você disse tudo. Esta é, infelizmente, a puríssima verdade. Biologicamente: para cada europeu e descendentes que nasce, nascem 4 a 5 de outras origens!