Forza, Macron!

O barco Lifeline, com 300 imigrantes ilegais, proibido de atracar em portos italianos, pediu para aportar na França.

Forza, Macron, mostre agora a sua solidariedade!

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. que sirva de exemplo disse:

    O bonequinho de luxo do antagonista está conseguindo isolar a França. É o que dá fabricarem candidatos às vésperas das eleições.

Ler comentários
  1. DARIO RAUDER disse:

    Acho que o primeiro ministro socialista espanhol, que aquilo que tem de alto tem de fraco, não vai deixar. Os socialistas da Espanha querem os barcos de refugiados todos para eles.

  2. Nathan disse:

    Perguntei a um típico Francês, o porquê de receber tantos refugiados e ser obrigado a sustentar eles, emquanto a economia do país tá um lixo. Sua resposta é impressionante: “ENTÃO, É MELHOR QUE MORRERAM DE FOME AQUI!”

  3. Lewandonoroskówski disse:

    ONG de cu é rola, esses barcos vão buscar os ¨refugiados ¨ atracando lá na África, todas financiadas por George Soros.+

  4. marcos disse:

    é bonitinho e até se ganha alguns votos, falando de imigrantes. o problema é o MUNDO ele é um lixo... OS seres humanos caídos em pecados de toda a sorte, se recusam a olhar para os monstros que são. Os países de origem desta gente há recursos para que vivam com dignidade. 700 mil islâmicos na Itália

  5. Nathan disse:

    Kkkkkkkk....! Comunista de armário, de olho na perda de votos pela maluquice de receber refugiados e destruir seu país, vai tentar de tudo para jogar a bomba no colo de outro besta!

  6. Beth disse:

    Sinto pelos seres humanos no barco. Mas vou adorar que a França passe a ser a principal rotas desses navios.

  7. AMELIA disse:

    Trump tambem nao quer IMIGRANTES , vamos manda-los p FRANCA.

  8. Mar disse:

    Quem está ganhando dinheiro com essas imigrações???????

  9. amigo do Nhonho disse:

    Isso, Macron!!! vai lá!!! É a SUA gente!!! Receba-os ao som de "la bohéme", solte pombinhas da paz e ofereca a virgindade de suas filhas a eles; depois, dê a ELES o emprego de seu filho, e por fim, abaixe as calças e, por solidariedade, dê o rabo pra eles.... é muito amor envolvido!!!

  10. Cyberwatch disse:

    Imigração ilegal no loló dos outros é refresco, né monsieur Macrrron? Kkkkkkkkllkk

  11. Caio Croll disse:

    Vai fundo, França! Vai fundo, franceses! Os imigrantes estão precisando de carinho.

  12. socialismo humanitário disse:

    Vai, Micron! Nada de mandar de volta para a Itália por terra, hein! Vai, Sháncez! Nada de deportar para o amigão Marrocos, hein!

  13. Caio Frascino Cassaro disse:

    O pior é que os italianos colocaram o molequinho em uma sinuca de bico - qualquer que seja a decisão, ele já perdeu. Esse camarada não tem estatura moral, intelectual e emocional para ser Presidente de p0rr@ nenhuma. É um bananão, um fracote, um anão espiritual.

  14. Soros disse:

    Ué, antagonistas, agora são imigrantes ilegais? Não eram refugiados? E a Europa não deveria acolhê-los todos? Mudaram de opinião? Perceberam a estupidez que faziam, não é mesmo?

  15. Ka. disse:

    Macron deveria levar uma centena desses miseráveis ilegais para se hospedar no Palácio do Eliseu.. o restante pode acomodar em Versailles, já que há bastante espaço por lá...

  16. alento disse:

    Na semana passada, o antagonista se condoeu pelos ciganos. Como de hábito, distorceu a mensagem, dessa vez a do ministro do interior italiano. Na ânsia de posar de cidadão legal, acabou defendendo, ainda que por tabela, o criminoso clã dos Casamonica, real alvo de Salvini. Será que aprendeu?

  17. Wagner disse:

    França se f., beleza... votem nas esquerdas povo idiotizado, continuem votando, só que, cuidado, podem não ter os EUA para lhes salvarem de novo.

  18. Cada um com seu cada um disse:

    Porque esses paises não ajudam os refugiados antes de sairem de seus paises? Seria menos custoso e manteria o povo em seus paises. As culturas precisam ser preservadas.Não adianta querer globalizar o mundo. Cada um com seus habitos e costumes! E que cada governante seja obrigado a cuidar bem do povo

  19. O SOCIALISTA É AQUELE SUJEITO... disse:

    Que em sua casa, não faz o que defende para OS OUTROS. Usa o rótulo SOCIALISTA como um perfume, para disfarçar o fedor da hipocrisia. E como se não bastasse, usa minorias e desfavorecidos como seus brinquedos de estimação, na base de bondades homeopáticas e paliativos infinitos.

  20. Edu Carvalho disse:

    O nosso medo é o Macron dar uma de João sem braço e recusar os imigrantes e o enrolado e impopular Michel Temer pedir que o navio venha para o Brasil.

  21. piratas sem fronteiras disse:

    Que tipo de ongueiro humanitário se une a traficantes de gente para lançar mulheres e crianças ao mar antes que autoridades responsáveis tomem conhecimento? E con que dinheiro?

  22. sentiu o friozinho disse:

    O antagonista deve ter topado com algum “refugiado” da máfia ganesa, nigeriana ou senegalesa em alguma rua estreita da Itália. Só pode.

  23. João disse:

    Invasão Islâmica continua! França já era!

  24. Sonia/sp disse:

    Agora eu quero ver!!! Parabens à velha Italia que ai longo dos anos, sozinha,tem feito tanto por esses imigrantes!! Vamos ver a hipocrisia de Macron agora!!

  25. Preparem-se. Não chores disse:

    SOLIDARIEDADE logo terá. Alias já houve. Preparem-se. Não chores.

  26. antonio carlos disse:

    Mas o primeiro-ministro galo a esta hora já deve ter dado o seu consentimento, ele não é tão cruel quanto o premiê italiano, aquele carcamano desalmado, odiado por todos os hipócritas do mundo. Dá-lhe Macron, posar de bonzinho faz bem ao ego dos hipócritas.

  27. paulo cesar de castro silveira disse:

    hoje saiu a denuncia na imprensa italiana que este facinora foi financiado por george soros.

  28. Carla disse:

    Quanta perda de tempo! Afunda o barco e elimina o problema.

  29. Analista Internacional disse:

    É preciso abolir as fronteiras entre os países e criar um Governo Mundial que reúna todos os povos da Terra, só assim teremos paz e segurança.

    1. Conversa igual a da Besta Apocalíptica.. também conhecida como o anti-Cristo, o dono da marca 666.

  30. Solidariedade???? disse:

    Cuméquié? Solidariedade com quem? Com os traficantes de migrantes? Com a máfia da migração? Com esse plano apocalíptico de inundar os países com imigrantes de todas as partes? Loucura, loucura, loucura!