A foto do terrorista de Paris

A imprensa francesa divulgou uma foto do terrorista Khamzat Azimov, o autor do atentado de ontem em Paris.

De acordo com o jornal Le Parisien, ele era tchetcheno naturalizado francês.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 47 comentários
  1. O que será preciso acontecer na Europa para acorda-los do flagelo muçulmano – parece rã em uma panela sendo cosida lentamente – que fique bel claro este serviço sujo é da esquerda!!!

  2. BOLSON: ODEIA GLOBO:
    Papo furado: ÓDIO ao jornal da Globo é hiper breguice do PT. Isso é coisa de PT e, claro, do petismo.
    É da ESQUERDALHA odiar Globo, pois os donos
    são burgueses e capitalistas. A Globo é 1 empresa Q
    visa lucro, tal toda empresa burguesa, odiada por comunistas.
    Ator e atriz fazem o Q bem entender das suas vidas.
    São só empregados temporários. Amanhã tá fora.
    Ou seja: assinam contratos. A Globo permanece. Se são petistas,
    são o gôsto deles próprios, não o da Globo.
    É hiper odiada por brega do PT e o TOSCO BOÇALMION:
    Esse mané nem sabe Q dá a mão ao petismo ao ODIAR a
    Globo do mesmo jeito (ódio a empresa; não aos atores Q são livres pra gostar do Q quiser).
    Qualquer um pode ter as crenças Q quiser, desde Q não tente impô-las aos outros como dogma INDISCUTÍVEL.

  3. https://www.youtube.com/watch?time_continue=425&v=P4aRQga5MuY
    OLhem isso Antagonistas. Uma mãe Pm na porta de uma escola em Suzano/SP, livrou de atentado, mães e crianças, atirando no bicho fera bandido que atacava com armas querendo fazer refém uma criança.

  4. Tem uns defensores de moita dos mohameds aqui, se reconhece que são de moita quando insistem que deixamos os problemas externos para lá para focarmos os domésticos, esse grupo pertence à grande irmandade comunista, e às vezes os idiotas nem o sabem, eles são muito sensíveis aos milhões de vidas ceifadas pela irmandade no decorrer dos séculos, ai, então, se escondem, seria muita opressão.

  5. Os futuros mortadelas, futuramente convertidos à la Gleisi Hofmann, a mais nova amante de Alá, serão assim, veremos pães-com-mortadela se explodindo em tudo que é canto desse país, isso junto já com nossas corriqueiras explosões de Bancos, vão fazer o Brasil que a canalhada, incluindo a GloboLixo, querem para o futuro.

  6. O ditador Putin tem uma certa afinidade com nossa cultura judaica-cristã, ele sublimou milhares desse lixo tóxico tchetcheno na rússia; aproveitando a fraqueza dos europeus eles agora se vingam encima de turistas europeus. Assassino bom é assassino na vala.

  7. Se fosse o terrorista morto no Brasil , teria a foto desfocada e alguém do emepê pedindo a prisão imediata do policial por ter abatido o terrorista , ops (suspeito como o politicamente “corteto” no brasil trata meliantes e terroristas!)No Brasil toda noite terroristas explodem caixas eletrônicos com dinamite e nada acontece no país das maravilhas politicamente mais “correto “ do munnnnndo!Vive la France !

  8. E aquele ideia de NÃO DIVULGAR IMAGENS DE TERRORISTAS para evitar justamente a promoção destes facínoras? De que adianta a polícia divulgar imagem de um morto? Só serve pra inspirar outros alienados como ele.
    Acho que, se os franceses não tomam de vez essa decisão, vocês aqui no Antagonista poderiam refletir sobre isso.

  9. Por falar em terrorismo, o MST parou de atacar e aterrorizar as famílias rurais????
    Parem de dar pitaco em países que apesar de tudo, ainda funcionam muito melhor q o Brasil.e comecem a colaborar para exterminar essa escória que só faz destruir nosso pais!!

  10. A imprensa e os governos deveriam chamá-los de ASSASSINOS e não de terroristas apenas e atuam em nome de uma religião cujos líderes espirituais não se manifestam em público o que não permite o confronto de idéias e de moralidade e respeito à diversidade, repito por estes assassinos e criminosos comuns. Não temos um líder religioso que se posicionem contra estes bestas, ignorantes que querem que o mundo volte para o século VII o VIII.

  11. Os Antas e a agenda de notícia CIA NEWS.
    OS FRANCESES ESTÃO COLHENDO O QUE PLANTARAM. QUANDO NÃO ESTÃO ATACANDO OS MUÇULMANOS ESTÃO ABRAÇADOS EM CONCLUIO COM ELES.

  12. Q lata,hein.Esse ai ja nasceu terrorista.Se eu tivesse uma aparencia dessas eu me explodiria ja na infancia.Coitadinho,ele he um muslin oprimido pelo grande sata,os usa, a cia e israel.Ele seguiu os conselhos da mulher sapiens e da crazy hoffman e resolver levar uns inocentes junto com ele.

  13. Os franceses devem estar se repensando, porquê esta gente não consegue se adaptar ao nosso estilo de vida? É óbvio que o serviço de imigração não tem bola de cristal, aí concede a nacionalidade à gente que só veio à França para praticar terrorismo. Mas o Estado francês tem grande culpa neste estado de coisas, porque em nome da “liberdade de culto” fechou os olhos ao que se passa nestes “centros de alienação” em que se transformaram muitas mesquitas. Agora é correr atrás do prejuízo porque do lucro estão muito longe.

  14. Se não fosse a política de desarmamento francesa, esse sujeito teria sido alvejado imediatamente.
    Já estive no Egito, na Jordânia, no Bahrein e no Catar, além de ter tido contato com muçulmanos nos EUA, UK etc. A conclusão é uma só. O Islã é incompatível com a civilização ocidental ou com qualquer outra que não a deles. Eles nos odeiam e tem por meta nos destruir e nos sibstituir. São nossos inimigos. Essa é a verdade.

  15. Lavagem cerebral realizada por clérigos muçulmanos e o mesmo aqui com os lobotomizados pelos comunistas petistas em cima do desvalidos e pobres.
    Prometem casa própria e bolsa família para que saiam como loucos vestindo camisetas e bonés vermelhos do mst, cut, etc.
    O miserável sendo usado pela esquerda caviar

  16. A EUROZONA É UMA ZONA! Mas é politicamente correta aceitar a morte de inocentes e respeitar os direitos dos terroristas! Um paraíso para gente cordeiro e feras assassinas! Uma idade média fuliginosa das cinzas de piras cadavéricas, será o grande legado da união europeia!

  17. Eu que sou um brasileiro da paz e da harmonia, completamente desencantado com o país Brasil em que nasci, mas atual Bostânia, pesteado de petistas e outras malignidades, não consigo uma naturalização em países onde o cidadão é respeitado , e um FDP desses já nascido com uma mente criminosa tem o “Green CArd” com a maior naturalidade. Consulado, por favor leia esta mensagem quem sabe pega . Minha preferência é Australia . Não aceito convite de Africa, América do Sul e Central , Mexico, oriente médio, ásia, groenlandia, russia, e europa oriental. Falô ??