França mobiliza 89 mil agentes contra protestos

Telegram

O premiê da França, Édouard Philippe, anunciou hoje que 89 mil “integrantes das forças da ordem” (policiais e militares) serão mobilizados para os protestos dos “coletes amarelos” previstos para este sábado, 8.

Desse total, 8.000 serão destacados para as manifestações em Paris, além de uma dúzia de veículos blindados, afirmou o primeiro-ministro, evocando um dispositivo “excepcional”.

Além disso, pontos turísticos populares da capital francesa, como a Torre Eiffel e o museu do Louvre, ficarão fechados no sábado.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. AQUI

O governo de Emmanuel Macron está se preparando para uma guerra.

Comentários

  • Antonima -

    Infiltrou gente violenta p/ tentar forçar um decreto marcial .Contratou mercenários para barbarizar, pois seu dono Rotchilds não está mais no poder dos negócios e o lacaio globalistadeve cair.

  • Jackson -

    A França é sempre o berço ou laboratório das ideias mais destrutivas do planeta. Adoram namorar o comunismo, uma revolution, e depois seu povo sofre porque é burro como o brasileiro.

  • claudio -

    Macron, esquerdista de merda! Quem mandou se rebaixar e aceitar a laudato si como seu motivo de governar e viver? Embuste falso. Bergóglio quer o poder, e o fará com a ajuda de ambientalistas e glob

Ler 32 comentários