França mobiliza 89 mil agentes contra protestos

O premiê da França, Édouard Philippe, anunciou hoje que 89 mil “integrantes das forças da ordem” (policiais e militares) serão mobilizados para os protestos dos “coletes amarelos” previstos para este sábado, 8.

Desse total, 8.000 serão destacados para as manifestações em Paris, além de uma dúzia de veículos blindados, afirmou o primeiro-ministro, evocando um dispositivo “excepcional”.

Além disso, pontos turísticos populares da capital francesa, como a Torre Eiffel e o museu do Louvre, ficarão fechados no sábado.

O governo de Emmanuel Macron está se preparando para uma guerra.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonima disse:

    Infiltrou gente violenta p/ tentar forçar um decreto marcial .Contratou mercenários para barbarizar, pois seu dono Rotchilds não está mais no poder dos negócios e o lacaio globalistadeve cair.

Ler comentários
  1. Cristiano disse:

    A turma dos bancos fica possessa quando ignorada pela população que eles pensaram dominar enganação sobre.

  2. Thiago disse:

    Eu quero mais é que a França seja completamente destruída. Berço das piores abominações, socialismo, feminismo, multiculturalismo, islamismo. Toda essa merda eu quero ver queimar.

  3. Eliane disse:

    Basta o Macron Bichon renunciar que a guerra acaba. Sabino tá preocupado com o apartamento dele em Paris. O povo francês que se foda!

  4. Guilherme.S.D. disse:

    A intenção é tornar toda democracia ocidental ingovernável, não importa se o ataque vem pela direita ou esquerda, quem joga os dados está acima disso.

  5. Antonio disse:

    Vai dar merda! Vai morrer gente! Macron está com a cabeça na guilhotina.

  6. Leonardo disse:

    Uma salva de palmas para... Rousseau, clap, clap, clap... Diderot, clap, clap, clap... Montesquieu, clap, clap, clap... Parabéns revolucionários!!! Parabéns, jacobinos!!!

    1. Vocês conseguiram transformar a França da maior potência do planeta nesta republiqueta decadente, que agoniza na mão daqueles, nativos ou estrangeiros, que só cospem nos VALORES que a fizeram gra

  7. Annibal disse:

    Refugiados do mundo todo, atenção : todos unidos rumando para Paris. Micron receberá todos de abraços abertos. Ele adora.

  8. carlos disse:

    Os franceses, pela sua natural antipatia e falta de educação, merecem. É por isso que o Xico Buraco e o FHC vivem por lá.

    1. E José Diiiirrrrrcêu é a mosca em cima do bolo de lixo, porque comunista embora vermelho, nunca será uma cereja na vida.

  9. Luiz disse:

    Mas terão liberdade para agir, ou só ficarão observando como ocorreu e ainda ocorre aqui no Brasil? Aguardemos.

  10. Henrique disse:

    Quem mandou ser complacente com tudo o que é ideologicamente retrógrado que tem no mundo? Colhe-se o que se planta. Agora aguenta a horda de imigrantes naturalizados/descendentes do que há de pior.

  11. Jackson disse:

    A França é sempre o berço ou laboratório das ideias mais destrutivas do planeta. Adoram namorar o comunismo, uma revolution, e depois seu povo sofre porque é burro como o brasileiro.

  12. Maria disse:

    A França ainda colherá frutos amaríssimos porque se deixou destruir por seus próprios governantes.

  13. Thel disse:

    Muita gente que comenta aqui é cega e não tem discernimento das forças espirituais que estão atuando. A França é a Babilônia moderna, foi dela que saiu as estas contaminações para o mundo:

    1. Só acho que o trono da besta é a Suécia. Viu a inauguração do túnel Gottard? Ritual de satanismo explícito.

    2. e pasme, legalizaram a pedofilia. Quer crime mais lesivo que expor crianças á velhacos sádicos sem que seja crime? Os vulneráveis órfãos sob a tutela decaridade são as primeiras vitimas.

    3. Homossexualismo, incesto e lesbianismo como coisas "naturais", greves, Comunismo (nasceu lá e não na Rússia), movimentos abortistas, feminismo. Tudo o que destrói a alma do homem veio da França

  14. Adilson disse:

    O conceito de estado nação só é mantido p fins arrecadatórios.

  15. Adilson disse:

    2 bilhões de chineses,1 bilhão de indiano.O resto do mundo tornou se descartável.No ocidente é só decadencia e degradação.O capital produtivo tá todo na asia.

  16. Pensador disse:

    Pensei que era o França governador de São Paulo!!!

  17. Esther disse:

    Que situação! E é mesmo uma guerra. Mas, o Macron não era o tal, maravilhoso, ótimo gestor, blá, blá blá...Parece que os franceses não sossegarão até que o fraco presidente seja deposto.

  18. Lukas disse:

    Social democracia é isso msm. Uma hora estoura a porra toda.

  19. claudio disse:

    Macron, esquerdista de merda! Quem mandou se rebaixar e aceitar a laudato si como seu motivo de governar e viver? Embuste falso. Bergóglio quer o poder, e o fará com a ajuda de ambientalistas e glob