França mobiliza 89 mil agentes contra protestos

O premiê da França, Édouard Philippe, anunciou hoje que 89 mil “integrantes das forças da ordem” (policiais e militares) serão mobilizados para os protestos dos “coletes amarelos” previstos para este sábado, 8.

Desse total, 8.000 serão destacados para as manifestações em Paris, além de uma dúzia de veículos blindados, afirmou o primeiro-ministro, evocando um dispositivo “excepcional”.

Além disso, pontos turísticos populares da capital francesa, como a Torre Eiffel e o museu do Louvre, ficarão fechados no sábado.

O governo de Emmanuel Macron está se preparando para uma guerra.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Infiltrou gente violenta p/ tentar forçar um decreto marcial .Contratou mercenários para barbarizar, pois seu dono Rotchilds não está mais no poder dos negócios e o lacaio globalistadeve cair.

Ler mais 36 comentários
  1. Infiltrou gente violenta p/ tentar forçar um decreto marcial .Contratou mercenários para barbarizar, pois seu dono Rotchilds não está mais no poder dos negócios e o lacaio globalistadeve cair.

  2. A França é sempre o berço ou laboratório das ideias mais destrutivas do planeta. Adoram namorar o comunismo, uma revolution, e depois seu povo sofre porque é burro como o brasileiro.

  3. Macron, esquerdista de merda! Quem mandou se rebaixar e aceitar a laudato si como seu motivo de governar e viver? Embuste falso. Bergóglio quer o poder, e o fará com a ajuda de ambientalistas e glob

  4. Que situação! E é mesmo uma guerra. Mas, o Macron não era o tal, maravilhoso, ótimo gestor, blá, blá blá…Parece que os franceses não sossegarão até que o fraco presidente seja deposto.

  5. Muita gente que comenta aqui é cega e não tem discernimento das forças espirituais que estão atuando. A França é a Babilônia moderna, foi dela que saiu as estas contaminações para o mundo:

    1. e pasme, legalizaram a pedofilia. Quer crime mais lesivo que expor crianças á velhacos sádicos sem que seja crime? Os vulneráveis órfãos sob a tutela decaridade são as primeiras vitimas.

    2. Homossexualismo, incesto e lesbianismo como coisas “naturais”, greves, Comunismo (nasceu lá e não na Rússia), movimentos abortistas, feminismo. Tudo o que destrói a alma do homem veio da França

  6. Quem mandou ser complacente com tudo o que é ideologicamente retrógrado que tem no mundo? Colhe-se o que se planta. Agora aguenta a horda de imigrantes naturalizados/descendentes do que há de pior.

    1. E José Diiiirrrrrcêu é a mosca em cima do bolo de lixo, porque comunista embora vermelho, nunca será uma cereja na vida.

    1. Vocês conseguiram transformar a França da maior potência do planeta nesta republiqueta decadente, que agoniza na mão daqueles, nativos ou estrangeiros, que só cospem nos VALORES que a fizeram gra

  7. Eu quero mais é que a França seja completamente destruída. Berço das piores abominações, socialismo, feminismo, multiculturalismo, islamismo. Toda essa merda eu quero ver queimar.

  8. A ESQUERDA está tendo ORGASMOS achando que vivemos um novo 1968. Vai ficar inflando a População até o ex-Socialista e Globalista MANU MACRON cair. O cara consegue se ODIADO por todas IDEOLOGIAS

    1. A Esquerda NUNCA vai apoiar um ex-dissidente. Fica a dica para os VERMELHINHOS. Só terão apoio dos TERRORISTAS , FASCISTAS e JORNALISTAS de ESQUERDA se estiverem no PT (Brasil) ou PS (França)

    2. Mas que sirva de lição. Não existe ex-GAY, ex-Petista, ex-Socialista. MACRON é Esquerda Caviar, gosta do bem bom do CAPITALISMO, mas quer vomitar asneiras SOCIALISTAS para pobres coitados