A fraude de Maduro não pode ser legitimada

O Brasil não pode legitimar a fraude eleitoral de Nicolás Maduro.

A exemplo do que fizeram os governos de Estados Unidos, União Europeia, Panamá e Costa Rica, o Itamaraty não deve reconhecer o resultado da farsa venezuelana.

Comentários

  • Vagalume -

    Militares venezuelanos que vergonha apoiando um criminoso. Militares começam a perder sentido, perdem o conceito do que é ser um militar!

  • Look -

    O Temer deveria ter sido o primeiro a não reconhecer as eleições fraudulentas do Maduro bandido. Esperou pelas pressões da UE e dos Estados Unidos para poder far o que deveria fazer. O Brasil não é Temer, ele envergonha o país!!

  • MADURO -

    Maduro: um primitivista. Gilberto Gil: outro Kitsch de música de 5 minutinhos (COMPARE com um ROBUSTO Beethoven). * O PT é cafona. Barango mesmo. E em política é Kitsch. Piegas e cafona. o PT tem um mau gôsto extraordinário! E em música então?… são múmias em cultura musical. São uns debilóides e idiotas esses petistas barangos-culturais (só vêem musiquinhas de 5 min., com letras. Cancioneiro etc.). Nunca instrumental. Petistas jamais gostam de erudito. Petistas são zebróides. Além de serem grotões e toscos em alto grau, — em música e outras coisas. Sempre nivelaram tudo por baixo. E como!: educação, cultura, música, projetos, verba pra Incentivo a Cultura. PT odeia a ótima cultura sofisticada. Erudita. São grotões. O PT destrói qualquer Projeto de Nação viável e robusto.

Ler 30 comentários