A fuga de Maduro

Nicolás Maduro já está pensando em fugir da Venezuela.

Segundo a Bloomberg, a mulher do ditador, Cilia Flores, “tem aumentado a pressão para o marido ter um plano B”. Dois de seus sobrinhos, lembra a reportagem, estão presos nos Estados Unidos por tráfico de cocaína.

As metas mais prováveis de Nicolás Maduro são Cuba, Rússia e Turquia.

“Algumas conversas levantam a possibilidade de ele ir para o México, disseram duas fontes. O presidente mexicano, Andrés Manuel López Obrador, é um dos poucos líderes latino-americanos que não reconheceram Juan Guaidó, líder da Assembleia Nacional, como presidente interino.”

Não perca o bate-papo com o enviado da Crusoé à Venezuela, Duda Teixeira, às 16 horas.

O Mais Terrível Ditador De Esquerda em atividade na América do Sul ainda está vivo. Será que ele vai cair? Acompanhe aqui!

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 143 comentários
  1. Essa história da venezuela é uma triste tragédia, perpetrada por falsos patriotas e demagogos infelizes, intérpretes do sentimento alheio, como se razão tivessem ao sugarem a razão de seu povo.

    1. Se Maduro não é culpado pelo que acontece na Venezuela, então deve ser o cachaceiro deste país que compra votos de analfabetos. Venezuela era um pais rico, ditadores sanguinários acabaram com ele

  2. Sinão…altoridades…Todo esquerdista é burro, e esse João só confirma isso. Democracia na venezuela? È piada. Malduro salvou o país? Com o povo passando fome? Mentira tem perna curta.

    1. Este Mujica deveria se manter no sitiozinho dele, e deixar de palpitar nos países visinhos como aqui no Brasil, ele é carne e unha com os ditadores sim, Lula, Fidel, índio cocaleiro etc etc.

  3. Deixa o aduro lá. A qualquer momento um grupo de militares se rebela e o psicopata assassino cai em desgraça. Vai pagar por todos os seus crimes. Tem que prender o s cachorros cubanos também.

  4. Maduro não vai para o México. Ele vai ou para o Uruguai ou para a Rússia. O Uruguai é mais difícil porque ele terá de passar pelo espaço aéreo de países que já reconheceram Guaidó. Seria pr

  5. Isto é o socialismo – nega a possibilidade dos alimentos chegarem ao povo e os deixa morrer de fome e quando a coisa aperta foge – nunca assume responsabilidade por seus atos, jamais pagará genocíd

    1. Melhor que sustentá-lo na cadeia com dinheiro público, como o bosta do nove dedos aqui. Melhor seria uma bala na nuca desses ordinários.

  6. Esse didatorzinho de Mierda, o tal do Maduro, tem que ser capturado e condenado a pena máxima: ou perpétua ou de morte, mesmo! Por isso, eu apoio o TRUMP! Maduro não pode fugir e ficar impune!

    1. Seria bom incluir o ladravaz de nove dedos na lista! Afinal, mesmo preso ele ainda provoca instabilidade ao Brasil, por meio dos idiotas que o seguem, como o imbecil do João, aí embaixo! 😉

    1. É mesmo asno encantado comedor de “mortandela”? A única coisa que este ditadorzinho enfrenta é um prato bem recheado de comida, coisa que o povo lá não tem. Acorda. Socialismo nunca prestou.

    2. Esses lambe saco dos eua, tem que fodr mesmo defender o país mais safado que joga bomba em crianças vai pra pqp porr@

    1. Camila, quem define isso muito bem é o Augusto Nunes, da Jovem Pan, ele chamou isso de algo como: ” A síndrome da IMPUNIDADE PERPÉTUA”.

    1. Raulzito o suicida ou se distrai e deixa acontecer um atentado perpetrado pelos imperialistas, e abafa a bufunfa. Maduro, que é mesmo Mamole, é um dandão.

    1. O huimdad e a crazy rouboffmann vão comandar a campanha Maduro Livre, Maduro para o premio nobel da Paz. Ele é um perseguido político inocente!!!

    1. Com certeza o PT o receberia com todas as honras! Afinal se trata de um “grande Presidente, que sempre primou pela democracia “.Ele conseguiu fazer na Venezuela, o que o PT iria fazer no Brasil.

  7. RESISTA, MADURO! FORÇA, MADURO! O Brasil está com você! O presidente Lula e seus seguidores, que é a maioria do Brasil, dão total apoio ao senhor! A Venezuela não pode ser comandada por golpista

    1. A Venezuela é a salvação para o Brasil. Ela abastece Roraima com energia, comida e mão de obra! Há um livre comércio na região, também! Além de tudo, a tecnologia militar da Venezuela ajuda n

    2. Princesa, não chame o Maduro de assino e nem de ditator! Ele é um patriota e salvou a Venezuela do imperialismo maldito! Estão querendo matar ele, pelo ódio! O Brasil tem que apoiar ele!

    3. Pátria Grande só se Lula estivesse no poder. Como está preso e só sairá na horizontal, é uma piada dizer que Maduro será presidente de alguma coisa.

    4. Lula tá preso, seus seguidores são meia dúzia de vagabundos e a Venezuela ser comandada por um ditadorzinho assassino pode?

    5. IMPERIALISMO OU NACIONALISMO? Eu prefiro o nacionalismo! Nacionalismo venezuelano até a morte! RESISTA, MADURO! O Brasil está com você!

    6. João, concordo contigo: A Venezuela é uma potencia grande, só falta resolver o problema da falta de papel pras pessoas limparem a bund#!!

    7. João, OTÁRIO! Eu tenho vergonha de você usar o mesmo nome que eu! Vai ver, roubou até o nome, como um bom petralha! Vai fazer companhia ao Maduro e deixe de bostejar aqui, imbecil!

    8. e certo que vc é um ROBOT. Que escreve sozinho naqueles sites de relacionamento… Vc pensa que é uma gata mas é um Robô. Estão fazendo isso paga ganhar cliques?

    9. Podem me xingar! Mas o MADURO SERÁ O PRESIDENTE-MOR da PÁTRIA GRANDE! Quem valoriza a democracia e os direitos humanos apoia Maduro! A Venezuela precisa mostrar ao mundo que é uma POTÊNCIA!!!!!

    10. Ou a gente valoriza o Maduro ou ele vai acabar com o Brasil. Roraima é da Venezuela, que o Brasil roubou! Se não fosse a Venezuela, o povo de Roraima vivia a luz de velas. Fora a comida…

    11. O Brasil tem que apoiar o Maduro, gente! Lembrem-se que Roraima só existe por causa da Venezuela. Tudo bem de lá: energia, comida, mão de obra, etc. temos que valorizar o Maduro!

    12. A Venezuela é uma POTÊNCIA MILITAR! Se o Maduro quiser, destrói a América latrina em meia hora! Inclusive o Brasil golpista! Estamos com o Maduro! Viva a democracia!

    13. Maduro salvou a Venezuela e seu povo hoje, só tem ainda alguma condição, graças a ele o ao Chavez! Que Maduro resista e mostre ao mundo o poderil da Venezuela, uma potência militar!

    14. Maduro é sujeito macho! Não vai fugir porque um golpista qualquer, apoiado por países golpistas e imperialistas, quererem! Viva Maduro! Viva a democracia! Viva a Rússia, a China e a Turquia!

    1. Que democracia!? Não 0assa de um bandido, que pela conveniência chegou ao Poder e praticou um verdadeiro genocídio contra O Povo Venezuelano. Merece pena de morte!

  8. A mulher de Maduro não é iletrada como ele. Já percebeu que será inviável defender-se com os ‘colectivos’ e a guarda pessoal cubana. Generais não migram, devendo aderir à maioria rebelde.

    1. A inflação é ridícula; alcançou 1.300.000%. O êxodo totalizará, em breve, cinco milhões de emigrantes. Faltava apenas uma oposição unida, coisa rara nas Américas, como notara S. Bolívar.

    2. Agarrando, com firmeza, o cantil do exército, Madurou preteriu o passarinho do Coronel. Nem os colectivos (sua polícia de quarteirão) nem a guarda cubana lograriam deter a rebelião.

  9. Cuba em breve se tornará um Estado Norte-americano. Em algum momento, as ditaduras da Turquia e Rússia irão apodrecer. Então, Maduro será caçado e preso como um rato. Vai pagar por tudo.

    1. TICO-TICO no fubá: Latinos não são, e nem serão ianques, tampouco parecidos. Do México até a Patagônia as culturas e os cromossomos parecidos entre si são outros.

    1. Pior q isso,o marmita iria continuar sustentando ele no poder com o nosso dinheiro,e os pobretoes de la iriam continuar invadindo o Brasil.