George Bush pai internado em estado grave

Segundo a rede americana de TV CNN, George Bush pai, o 41º presidente dos EUA, foi internado em estado grave e está sob terapia intensiva.

Um porta-voz da família informou que o ex-presidente foi internado devido a uma infecção que se espalhou pela sua corrente sanguínea.

Aos 93 anos, Bush pai é o mais velho dos ex-presidentes americanos ainda vivos. Sua mulher, Barbara Bush, morreu na terça-feira passada, aos 92.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 24 comentários
  1. E no fim o crepúsculo de mais um político. Teria seus esforços melhorado o mundo? Assim como no passado foram Arafat, Fidel Castro e tantos outros iguais que só trouxeram desgraça, sofrimento, morte e destruição a homens, mulheres e crianças.

    Deus deu aos homens a chance deste mundo para ser usado como espelho para que pudessem mudar a si mesmos. Uns usam com sabedoria e entendem a efemeridade da vida e a perenidade da eternidade. Outros , vivem na escuridão da ignorância e se agarram na crença da perenidade deste mundo.

  2. Casais que viveram muito tempo juntos não costumam viver muito após a partida do cônjuge.

    Lamentável ver a postura de certos humanos aqui. Que Deus tenha misericórdia.

  3. O mais cansativo e terrível e ver gente vibrando com isso. Se é politico então, alguns tem orgasmos com a morte dos caras. Bush vive há quase 94 anos. Vida longa. Se casou ainda na segunda guerra mundial. Espero que os que vociferam na internet vivam quase 100 anos e tenha um casamento de quase 75 anos.

  4. Viveu muito, quando partir entrará para a história como o presidente que deu uma vomitada monstro no 1º ministro japonês, inventou a Guerra do Golfo e foi o progenitor do alter ego do Lula estadunidense, um sujeito cretino que quase destruiu a economia do país com sua imbecilidade catatônica, e um guerra estapafúrdia só pra agradar o papai e os amigos magnatas da poderosa indústria do petróleo e armas.

  5. George Bush é um crápula. Esteve envolvido no assassinato de JFK, no roubo do ouro de todos os países no final da segunda guerra, na operacao q passava armas pros contras da Nicarágua e internava droga pelo aeroporto de Mena, Arkansas (governado por Clinton, outra família mafiosa), sem contar o atentado contra Reagan. Depois elegeu o filho idiota, que permitiu o ataque às Torres Gêmeas, tremenda false flag, que matou uns 3 mil cicadaos americanos, decidindo invadir o Iraque, guerra que causou a morte de outras milhares de pessoas. Que o Diabo o carregue! Ninguém desta família presta.

    1. Kkkkkkkkl ele pensava que era eterno…tem video dele sobre nwou….mas vai deixar dissipulos para isso….tem olhos de cabrito já repararam? …

  6. Pede socorro pro diabo!! Vc não acha que ele é o máximo? Como deve ser viver a vida toda dedicada à NWO e ver que o mundo está se tornando conservador??? Já já vc estará sentado no colinho do chefe.