Gleisi de malas prontas para a Venezuela

Gleisi Hoffmann vai participar da posse de Nicolás Maduro.

A presidente do PT disse, em nota, que sua presença no país será “para mostrar que a posição agressiva do governo Bolsonaro contra a Venezuela tem forte oposição no Brasil e contraria nossa tradição diplomática”.

Gleisi acrescenta que reconhece “o voto popular pelo qual Nicolás Maduro foi eleito, conforme regras constitucionais vigentes, enfrentando candidaturas legítimas da oposição democrática”.

“Em qualquer país em que os direitos do povo estiverem ameaçados, por interesses das elites e dos interesses econômicos externos, o PT estará sempre solidário ao povo, aos que mais precisam de apoio. O respeito à soberania dos países e a solidariedade internacional são princípios dos quais não vamos abrir mão.”

O que o brasileiro quer de Jair Bolsonaro? Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 418 comentários
  1. “o pt estará sempre solidário ao povo…” da sua seita satânica usurpadora do futuro de toda uma Nação. mentirosos, ladrões, assassinos e corruptos. Essa seita deve ser extinta.

  2. é o que pode fazer, demonstrar o desprezo que tem pelos que são obrigados a se refugiar de seu país(Venezuela), também sua visão que tem com os miseráveis que o Brasil tem, este é o modo PT de

  3. Que vá com seu dinheiro e não com o nosso. Podia ir e ficar de vez. Se tiver essa intenção, pago passagem. Mas se está indo dar apoiar a ditadura e pretende voltar, que vá com seus próprios re

  4. E não nos representa. Sao socialista .Brasileiros não esqueçam do que nos livraram de um governo socialista atrelados com comunistas.Ainda enchem a boca para dizer que respeitam nossa constituiçã

  5. Essa mulher deveria ligar o desconfiômetro e para de falar besteira. O petismo lulista lulopetismo esta moribundo, por que o país verde e amarelo não quer mais o comunismo engana trouxa e ditatoria

  6. Gleisi Hoffman é uma patricinha, a tal amante das planilhas da Odebrecht. Esse codinome bem mostra o baixo padrão moral dessazinha! Umacdoente mental esquerdista que apoia uma ditadura da Venezuela

  7. a amante coxa,certamente devido a abstinência da jararaca do nine,está vivendo em um universo paralelo.os processos contra ela precisam ser agilizados, para que na cadeia encontre uma nova paixão.

  8. Aproveita e leva com vc todos os membro da esquerda aqui do Brasil. Seria a melhor coisa que vc faria ao País. Monta lá o PTdaV (Partido dos Trabalhadores da Venezuela). Essa gente não cansa de tir

  9. Compra passagem só de ida sua corrupta. Fique por lá e nos dê alegrias do não retorno ao nosso país. Aposto que ninguém sentirá sua falta, pelo contrário, será um prazer enorme.

  10. Bom. Primeiramente ninguém aqui está ligando para a Venezuela, até porque aquele governo é igual ao PT aqui no Brasil, ladrão, corrupto comunista. Essa senhora deveria aproveitar e ficar de ve

  11. Eleito pelo povo que está morrendo de fome, só essa esquerda corrupta para achar isso, claro que é fraude nas urnas. Conta outra piada, essa está velha. No Brasil a esquerdalha não representa o p

  12. Não esqueça de levar água e comida. Não espera aí, ela vai ficar hospedada no melhor lugar que os dólares americanos podem pagar né porque pobreza na Venezuela e só para o povo.

    1. A quenga vai se hospedar em hotel 5 estrelas com o dinheiro que roubou do povo brasileiro, sem contar com as surubas que vai fazer com Maduro e demais bandidos !

    1. Vc é pior do que a Gleisi. Alienada, desinformada, conivente com a corrupcão e omissa. Ou seja, politicamente vc não tem valor. E como pessoa, é desprezível.

    1. Você só errou no tempo do verbo. O pt não queria implantar aqui a ditadura comunista ao estilo cubano/bolivariano. O pt quer implantar, no tempo presente. Crazy vai lá para prestigiar Maduro.

  13. Essa quadrilha se junta as quadrilhas existente no mundo, cujo único objetivo é explorar o povo pobre e desinformado. Esse ditador sanguinário, está matando o seu povo e destruindo a Venezuela !!!

    1. Com o stf que temos no Brasil, pessoas desse tipo não vão para a cadeia nunca. roubam, se corrompem, desrespeitam a justiça e nada acontece !!!

  14. Gleisi. Vc será recebida de braços abertos pelo seu hermano Maduro. Quem sabe ele te oferece um Ministério no Governo dele. Vc resolve o problema da lá e nos ficamos livres de vc aqui. Vai ….. s

  15. Qual o valor do “reconhecimento” da eleição de um tal Maduro, ex-motorista de ônibus, por uma tal Gleisi Hoffmann, conhecida em processos de corrupção na Justiça brasileira como Coxa/Amante?

  16. Se não fosse o STF, ela e seu ex marido estariam presos, onde é o lugar destes bandidos e não viajando para um país comunista, onde o povo está sendo massacrado pelo ditador, usando nossa grana!

  17. Além de se entocar na sede do PT em São Paulo, fazer visita ao chefe da Orcrim em Curitiba agora vai para a Venezuela prestar continência a um bandido ditador. Quem está pagando tudo isso ??

  18. Quando político brasileiro tiver de assumir o que diz, esta senhora ficará pro resto da vida de boca fechada. Ela sempre apoiou o regime autoritário na Venezuela, nada tem a ver com o Bolsonaro.

  19. Todo cuidado é pouco com a AMANTE, pois o que quer fazer é provocar uma guerra entre o Brasil e a Venezuela, e depois foge do país. ´Para o bem de todos os brasileiros, é melhor prendê-la logo.

  20. Que oposição, Sra Gleisi? Uma oposição de fachada! Que aquele povo saiba que a sua ida é por admiração pessoal, não por nossa simpatia àquele ditador mequetrefe. Tomara que sejas muito vaiada

  21. Resumindo: o PT apoia as ditaduras esquerdistas latino-americanas! A Coxa podia levar na viagem a Dilmanta, Boulos, Zé Dirceu, Maria do Rosário, Luciana Genro, e nunca mais voltar!

  22. E isso é correto? Desde quando um congressista exerce papel que diga respeito à política internacional do BR? Isso não é competência do governo pelo Itamaraty? Vai pra Nova Iorque Dona Gleisi!

  23. Gleisi sua Vagaba, sua MERETRIZ me diga Quantos VENEZUELANOS que FOGEM da Ditadura Corrupta do PODRE q você diretamente ajudou até hoje,Tem algum na sua casa ou talvez no sitio do Lulla?🤔

  24. Podia ficar por lá, aproveita e muda de vez, quem defende esse assassino, corrupto, que acabou com Venezuela, ainda tem politico no Brasil que defende um Governos desses, fora Petralhas.

  25. Estes bandidos GENOCIDAS devem ser retirados do poder e presos! E o PT tem que ser extinto na forma da lei! Até quando vamos bancar os “bonzinhos”? Até virar Venezuela? Justiça de merd@!

  26. Como se trata de uma psicopata que adora estar na mídia, esta historia de estar com as malas prontas é BLEFE ! Quem viver, verá. Ficará por aqui mesmo, arranhando as costas de alguém.kkkkkkkkkkkk

  27. GRANA PARA O PT é isso que ela vai fazer lá, ir na posse dele é suicidio político ela vai manter os acordos subterraneos e ou cobrar os dividendos dos conhavos e favores DO MUNDO SOCIALISTA

  28. Acho que a planilha da Odebretch estava errada. Não existe homem que suporte uma “amante” como essa. Paulo Bernardo merece ser absolvido pelos crimes cometidos, por aturar essa anta.

  29. Caraca essa gentalha petista vive num mundo paralelo egocentrista mesmo, de qual povo ela está falando ? Pq os venezuelanos estão na M fugindo do país. Essa esquerdalha é muito escrota msm.

  30. NÃO BRINQUE……. essa turma é mais perigosa do que a “simples” tragédia que ocorre de sua corrupção!!! – Seduzem os distraídos, os desavisados…. o preço disso? A sua liberdade!

    1. TODAS as experiências socialistas fracassam e levam a ditaduras. Só não vira ditadura quando conseguem abortá-las antes que completem a tomada do poder!

  31. Como esta miserável pode dizer uma coisa dessas? E o pobre povo de lá que morre de fome ou executado? Maldita mulher genocida, agora foi longe demais! Queremos que você MORRA de febre amarela!

  32. Petistas dizem q no Brasil todas as eleições que não ganharam foi golpe, inclusive a do Bolsonaro. Acho muito natural que o PT participe da ditadura venezuelana, assim querem para o Brasil

  33. O pessoal do comando d PT faz de tudo para envergonhar os Brasileiros perante ao mundo. Envergonhar qm votou ou mesmo qm ñ votou no #B17. É bem capaz de fazer discurso junto d bigodudo do mal👎

  34. Essa ordinária não representa o Brasil, ela só representa os bandidos da quadrilha que preside. O povo brasileiro de bem repudia Maduro e quem o apóia. Gleisi podia fazer o favor de não voltar.

  35. Inacreditável. Maduro, cria do PT q já era pra estar extinto, ditador sanguinário igual a fidel, e a mulher diz q gov. Bolsonaro é agressivo. São um bando de comunistas. Bando de hipócritas. Cal

  36. Gleisi deveria ficar por lá. Contudo, os esquerdopatas dizem adorar excrescências como Venezuela e Cuba mas se recusam a morar em tais “paraísos”. Eles preferem distopias como Paris e Miami.

  37. Vá e fique. O clima de velório dos ministros do TSE c o resultado das eleições e a manifestação d um deles ao dizer “sobreviveremos” faz crer q o resultado era mto mais q avassalador.

  38. Atitude da Gleisi confirma o risco q/o Brasil estava correndo se elegesse o Haddad. Ela apoia o Maduro, não apenas em seu próprio nome, mas em nome do PT, ratificando q/o Partido é uma quadrilha.

    1. Hahaha, boa Antônio! Talvez a gente de a sorte dessa maldita ser fuzilada na Venezuela! Que não devolvam o corpo porque de adubo estamos cheios!

    1. A mídia vai dizer que a atitude dela é democrática pq Maduro se elegeu democraticamente e o povo passa fome pq resolveram fazer um jejum coletivo em ação de graças por ter Maduro como líder.

  39. A Gleisi é um exemplo clássico e inequívoco do resultado de uma doutrinação,a pessoa perde a identidade própria e a capacidade de racionalizar,funciona no automático como um robô pré programa

  40. Este lixo de saias só confirma o que os petralhas sempre foram: Criminosos que deveriam ser fuzilados por traição! É uma pena que a classe militar no Brasil desonra a bandeira, senão…⚰️

  41. Maldita GENOCIDA! Traidora da democracia, traidora do Brasil! Deveria ser presa quando voltar por TRAIÇÃO! Tem a coragem de dizer que ele foi reeleito por voto popular? Isto é mulher ou lixo?

  42. Solidário ao povo? eu tenho videos de fuzilamentos sumários na Venezuela, que obviamente não compartilhei. O povo está passando fome e essa muié em dizer apoia o pooooovo de la. PQP.