Gleisi de malas prontas para a Venezuela

Telegram

Gleisi Hoffmann vai participar da posse de Nicolás Maduro.

A presidente do PT disse, em nota, que sua presença no país será “para mostrar que a posição agressiva do governo Bolsonaro contra a Venezuela tem forte oposição no Brasil e contraria nossa tradição diplomática”.

Gleisi acrescenta que reconhece “o voto popular pelo qual Nicolás Maduro foi eleito, conforme regras constitucionais vigentes, enfrentando candidaturas legítimas da oposição democrática”.

O que o brasileiro quer de Jair Bolsonaro? Leia aqui

“Em qualquer país em que os direitos do povo estiverem ameaçados, por interesses das elites e dos interesses econômicos externos, o PT estará sempre solidário ao povo, aos que mais precisam de apoio. O respeito à soberania dos países e a solidariedade internacional são princípios dos quais não vamos abrir mão.”

Comentários

  • Jose -

    Gleisi gosta de Maduro. Maduro gosta que a Venezuela tenha uma inflação de 140% ao mês. Os venezuelanos não têm alimentos. O desabastecimento é grave. Gleisi gostava de Chaves.

  • Alexandre -

    "o pt estará sempre solidário ao povo..." da sua seita satânica usurpadora do futuro de toda uma Nação. mentirosos, ladrões, assassinos e corruptos. Essa seita deve ser extinta.

  • Davis -

    Visita íntima para o Maduro.

Ler 411 comentários