Guaidó volta a oferecer anistia a militares

Questionado sobre qual a solução para tirar Nicolás Maduro do poder, Juan Guaidó repetiu a oferta de anistia e garantias para os militares que defendem a ditadura.

“O que não podemos fazer é viver com ressentimentos.”

Antes, disse que o regime já não conta com apoio popular nem respaldo internacional.

“O regime de Maduro está tão fraco que tem apenas as armas. Vamos imaginar por um segundo esse regime sem armas. Já teríamos eleições livres.”

Imagine que um presidente com ideias distorcidas é eleito, fazendo um paraíso entrar em colapso. Leia aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Eugênio disse:

    Abreu cuspidor se autodeclara presidente do Brasil kkkkkkkk...Globo esqueceu de esparramar a comédia em seus jornais rsrs.

Ler comentários
  1. Brás. disse:

    A situação é alarmante na Venezuela. Há riscos de início de uma guerra civil no país. (Blog do Políbio Braga, post de hoje)

    1. Talvez seja a melhor opção para defenestrar o Maburro!

  2. Wagner disse:

    Com o crime você, Guaidó, como todo bom comunista, convive sem problemas né? esse país tem que ser invadido, Maduro e seus comandantes presos, julgados e condenados por crime contra a humanidade.

  3. Massaaki disse:

    Eles se esquecem que há vários atores a quem não interessa a queda de Maduro. Ex: Rússia, China, Irã, Turquia, Hesbollah, narcotraficantes, etc e etc.

  4. Marcos disse:

    guaido é um cadaver, Fidel, matou seus companheiros de revolução e guevara não foi impedido de ir para as selvas.... imagina o cadaver guaido? SO A GUERRA RESOLVE NA VENEZUELA...

  5. Gustavo disse:

    A garantia do Presidente Zé de Abreu é mais confiável.

  6. Hamilton disse:

    Os mortadelas não apareceram pra protestar contra Guaidó? Tô achando que eles caíram.na real e sabem que a Venezuela de Maduro e PT estão ferrados e desmoralizados. Canalhas!!!

  7. ()ARROMBADÍSSIMA() disse:

    DO NADA TRUMP ET, o PolêmiCÚS of the USA: "miliCÚS e SHIT é a Mesma M E R D A. Temos 500 MIL miliCÚS ROBÔ. Que Não Ganham NOTHING em $$$$$$$$. miliCÚS ESTÃO em EXTINÇÃO" ...............PQ

  8. CharlotteCorday disse:

    Na próxima semana o Zé de Abreu, presidente autodeclarado do Brasil, irá se encontrar com o Maduro e oferecerá anistia para os generais que abandonarem o governo do Bozo. A ver.

    1. Se esqueceu de falar também que ele aproveitará o grande evento e dará a b. a cada um desses altos oficiais que ele anistiar.

    2. Todo comunista é vadio e bom de garaganta, Maduro nem a bun/da limpa sozinho.

    3. Parasita Charlotte , o Lixo abreu é um nada, o Guaidó é o presidente da Assembléia Constituinte daquela país. Não foi um mendigo qualquer que se declarou.

    4. 🇧🇷Três certezas sobre comunistas: todo comunista é ladrão, todo comunista gosta de dar rabo, terceira certeza, todo comunista não suporta trabalho vivem as custa do trabalho do povo..

  9. Sefoder@m disse:

    Maduro prenda este golpista usurpador chega porr@

    1. É, faça isso Maduro, nós, brasileiros de bem, estamos animados esperando que tu seja pendurado pelo saco, vivo, em algum viaduto de Caracas, esse será um motivo fantástico para isso.

  10. ()ARROMBADÍSSIMA() disse:

    miliCÚS BOM é miliCÚS MORTO. Esta M E R D A de miliCÚS - CBD (((Come, Bebe e Dorme))) Não Tem Nenhuma Utilidade, Após as MILITARES MULHERES ISRAELENSES e a BOMBA ATÔMICA .............. PQP ....