Guerrilha lança candidato na Colômbia

A guerrilha das Farc, agora transformada em partido com o nome de “Força Alternativa Revolucionária do Comum”, anunciou a candidatura presidencial de Rodrigo Londoño, o “Timochenko”, seu ex-líder.

Os colombianos devem estar mesmo ansiosos para votar no ex-chefe de um grupo responsável pela guerra civil que matou mais de 220 mil em 55 anos.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 29 comentários
  1. O candidato do partido que o povo disse NÃO. esta certo o Xi Jinping, a democracia ocidental fracassou, que venha a democracia iluminista chinesa.
    Líderes ocidentais fracos e traidores, defendendo agendas supranacionais à revelia da opinião pública, vão jogar as Repúblicas ocidentais ao caos.

  2. Os colombianos irão pagar caro por sua pusilaminidade com os esquerdistas.
    Smartmatic e Soros irão garantir a vitória das Farc.
    E esses com apoio de Maduro nunca mais sairão do poder.

    1. ZEZÃO, É assim que se escreve KNOWHOW e não Know Hall. Não estou te corrigindo somente te dando uma dica, na bôa ok?

  3. CAsom urnas Smartimatic, tudo é possivel. Não esqueçam que para os bolcheviques, bastou ser MAIORIA uma ÚNICA vez.
    As FARC é intimamente ligada ao Governo Cubano. Agora Cuba vai tentar controlar a Colômbia, fazendo dela uma sucursal do Governo Cubano. A Colômbia está bem perto de ser mais uma Venezuela.

  4. Depois de serem forçados a aceitar as Farc com perdão, agora terão em seu seio social, bandidos que o que mais querem é agir na legalidade, destruindo por dentro o que resta de democracia paz e liberdade. Se eu fosse TRUMP, minha segunda ação, após zelosamente cuidar do meu território e do povo ao qual presido e que me elegeu para a função, olharia com muiiiiiiiiiiiito cuidado e ativaria ajuda irrestrita à América do Sul, antro de piratas socialistas, bandidos travestidos de políticos, para livrar a face da terra destes degenerados anti direitos humanos e anti vida, anti liberdade.
    Mr. Trump, look carefully at South America. Here is a den of socialist malefactors arranged and paid for by Georges Soros to enslave humans, using the territory as a base against the United States.

  5. Ó que beleza!! Legalizam as drogas, descriminalizam o tráfico, perdoam todos os bandidos, limpam o dinheiro e o usam para financiar uma candidatura. Quer coisa melhor?
    Deram o golpe direitinho lá. Pode esperar que, dentro de uns 2 anos, ninguém vai saber dizer onde é pior viver. Lá ou na Venezuela (pode ser que o Brasil tb esteja no páreo).

  6. Mais uma provável fonte de financiamento da Esquerda Latino-Americana.
    Se o Petróleo da Venezuela minguar, teremos as drogas da Colômbia.
    Fórum de São Paulo e Cuba estarão a salvo.

  7. Se boa parte dos brasileiros está mais que feliz em eleger duas vezes uma terrorista e assaltante de bancos, bem como trazer de volta ao poder um condenado da justiça, quem somos nós para julgar os colombianos?

  8. Aliás,q fim levou aquele HD encontrado pelo exército colombiano,com o outro líder assassino guerrilheiro morto?????????????????NO tal HD existiam emails ligando intimamente LULA e o resto do bando as FARCs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FARC~- PT -PCC !!!!ONDE ESTÁ ESSE HD
    será q o Santos escondeu??????????????????????????????????? ANTAGONISTAS,AVERIGUEM ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!ONDE ESTÁ o HD????????????????QUAL SEU CONTEÚDO??????????

  9. Aliás,q fim levou aquele HD encontrado pelo exército colombiano,com o outro líder assassino guerrilheiro morto?????????????????NO tal HD existiam emails ligando intimamente LULA e o resto do bando as FARCs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FARC~- PT -PCC !!!!ONDE ESTÁ ESSE HD
    será q o Santos escondeu???????????????????????????????????

  10. Nos levamos só 3,6 anos para matar 220 mil. Brasil leva de barbada! O governo federal, seja ele qual for dos últimos 15 anos, foram e É 15 VEZES MAIS MORTÍFERO que qualquer FARC da vida!

  11. A depender de como são controladas as urnas pode ser que se eleja fácil, assim como as eleições na Venezuela e no Brasil. A América do Sul está nas mãos dos comunistas, do narcotráfico e dos terroristas.

  12. É O FUNDO DO POÇO!!!!Um ASSASSINO,TRAFICANTE e LADRÃO se candidatando!!!E aquele BOLIVARIANO da Cú lombia disfarçado de gente, ainda ganha NOBEL da paz kkkkkkk!!!CORJA do FORO de São Paulo tem q ser MORTA!!!!!!!!!!Como ficam as famílias dos sequestrados e assassinados por essa corja da esquerda??????/

  13. Foi assim por aqui. Lembram do General Figueiredo: “Reconheçam a esquerda como partido político e depois vão ter que suar sangue para expulsá-los!”
    Pobres Colombianos! Vai bastar uma crise econômica e um discurso populista PAZ E AMOR e os analfabetos de lá juntos com os bem intensionados cegos ….
    E ERA UMA VEZ A PATRIA DA COCAÍNA BRANCA! SEÁ VERMELHA DE TANTO SANGUE!