“Há um lugar no inferno para quem promove diplomacia de má fé com Trump”

Depois de chamar Justin Trudeau de “muito desonesto e fraco”, Donald Trump enviou Larry Kudlow, o principal conselheiro econômico da Casa Branca, e Peter Navarro, o conselheiro comercial, para espalharem nos noticiários uma agressão verbal ao primeiro-ministro canadense.

Kudlow acusou Trudeau de trair o presidente Donald Trump “com comunicados ‘polarizadores’ sobre as políticas comerciais dos Estados Unidos”, publica a Reuters.

“O negócio é o seguinte, ele [Trudeau] realmente nos apunhalou pelas costas”, disse Kudlow.

“Há um lugar especial no inferno para qualquer líder que tenta promover uma diplomacia de má fé com o presidente Donald J. Trump e ainda tenta apunhalá-lo pelas costas enquanto ele sai pela porta, e isso foi de má fé, o que Justin Trudeau fez com essa manobra de coletiva de imprensa, isso foi o que o fraco e desonesto Justin Trudeau fez”, disse Navarro na Fox News.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. antonio carlos disse:

    Nesta briga quem perde mais, os canadenses ou o Trump? Até o fim do ano vamos saber a resposta.

Ler comentários
  1. tem lugar para TODOS - sem brigas - OK! disse:

    Fazem as pazes, pois no inferno tem lugar para TODOS. Cada um terá o seu lugar no inferno e não vai precisar um infernizar a vida do outro. OK! e até para as urnas ,tem lugar para TODOS e cada um em seu lugar sem infernizar o outro, por todos os séculos e dos séculos....

  2. É um porr.alouquinha canadense: otário! disse:

    Um metido a moderninho… Quanto ao PT: Um partido porr.alouca. Temer comparado com PT é um erudito. PT: grosseiro, grotão, tosco, de mau gôsto, primitivo da Idade da Pedra (pedra lascada). Aquela mulher, sabe? — a tal de Gleisi Hoffmann? — é uma múmia em questão de bom gosto, em cultura erudita e em bom senso! Uma imbecilizada de marca maior. Uma idiota! O mau gôsto tem cheiro de mau hálito (dente podre). Mídia Ninja é o mesmo! Mas temos outras mulheres. Vejamos: As temos bem descritas aqui: 1. Temos “Graça”. 2. Temos “Sem-Graça”. 3. Temos “Desgraça”, e Temos: 4. “Nem-de-Graça”. Eis aí as políticas brasileiras! Você, curió, escolhe! A “Nem-de-Graça” é a Graça Foster. A “Desgraça” é a dilma. A “Sem-Graça” é a Fernanda Lula Montenegro. E a Graça é a Marcela Temer!

    1. Ô moço, ó, a palavra GOSTO perdeu o circunflexo faiz muito tempo, Sô. Nem nóis minerim escreve assim mais. Toma jeito, sô!!!

  3. Post Maluco De Novo disse:

    Nao entendi nada,pelo jeito o vinho ta rolando nesse domingo na central dos antagonistas-ofensa tipica de politicamente correto,chamar o outro de bebado-q post mais trouxa,mal escrito,confuso,tendencioso.Vao dormir,antagonistas,tranquilos,a grana da orcrim ta entrando...mas o bolsonaro vai ganhar igual,viu?

  4. O pior é Bolsonaro! disse:

    “Há um lugar no inferno para quem aceita ser candidato com as Urnas SmartMatic.”

  5. O pior é Bolsonaro! disse:

    “-Há um lugar no inferno para quem aceita ser candidato com as Urnas SmartMatic.”

  6. Keka disse:

    Trump está cada dia mais senil, desorientado e sem ética. Como ele consegue? Como será o encontro com o líder norte-coreano? Será que acontecerá?

  7. ma disse:

    Donald Trump está colocando as coisas no eixo, com certeza, será o melhor presidente dos Estados Unidos.

  8. Craro disse:

    Como dizem os mexicanos: NÃO AO IDIOTA INSTÁVEL.

  9. Alê disse:

    Bom, já pensaram então se o Canadá entrasse para a União Europeia?

  10. Pedro R. disse:

    Justin Cuckeau. Vergonha internacional esse cara.

  11. Pimenta disse:

    Hehehe vocêsnão se aguentem. Não teve fato mais divertido do que ver as caras de bun da de vocês depois da maravilhosa vitória do Trump.

  12. MAKE AMERICA GREAT AGAIN! disse:

    Isso mesmo presidente Trump, coloque esse moleque no seu devido lugar! Agora ele vai sentir o braço forte do Tio Sam, vamos ver se ele aguenta! Bata com toda a força!

    1. No mundo real, ou Trump muda o tom ou literalmente milhares de operarios vao perder o emprego nos EUA. E se ele aguenta ? Ele assinou uma compra de 4.5bilhoes na semana passad..... Informe-se amigo.

  13. AC disse:

    E haverá um lugar no inferno para nós se Lula ganhar as eleições.Do jeito que as coisas vão com a ajudinha da mídia esquerdinha sua eleição está certa como a luz do sol ao meio dia.Pior do que a aspereza de Donaldo Trump é o Brasil com um futuro presidente criminoso e presidiário.É bom deixar o Trump para que os americanos cuidem.Vamos focar no Brasil,um país onde não se cumpre as leis.

    1. EU NÃO ACREDITO NAS PESQUISAS DA FOLHA BOLIVARIANA, NEM NA VEJA VERMELHA DE AGORA, NÃO VEJO LULA SEQUER NUM SEGUNDO TURNO. MAS VAMOS AOS FATOS: 1) FAZER PESQUISA COM LULA É CRIME DE "APOLOGIA DE CRIMINOSO", AFINAL JÁ FOI CONDENADO E ESTÁ PRESO; 2) REALMENTE VIVER SOB UM GOVERNO DE PTRALHAS É VIVER O INFERNO(!); CONCORDO QUE TRUMP ESTÁ FAZENDO A PARTE DELE EM PROL DOS AMERICANOS E NÓS PRECISAMOS DE ALGUÉM QUE FAÇA A PARTE NOSSA AQUI NO BRASIL (ALGUÉM COM VISÃO, BOM DE GESTÃO, E QUE COLOQUE O BRASIL NOS TRILHOS!)...

  14. Gilos disse:

    Ééé... o Trump não brinca, não adianta se fazer de desentendido - com ele não tem esse negócio de mimimimi. Escreveu não leu o pau come.

  15. Gonzaga-BR disse:

    Quiça tivéssemos o nosso Trump!!!

  16. Brás Cubas disse:

    Trump por enquanto é um sucesso de cair o queixo. Eu honestamente não botava muita fé no homem, e por um brevíssimo momento cogitei se não teria sido melhor se Hillary tivesse sido eleita. Quem pode prever os efeitos de longo prazo da estratégia de Trump? Eu não posso, mas cada dia que passa fortalece-o. Uma coisa é certa: se a economia dos EUA continuar bombando, e sua política externa colher os resultados esperados, Trump será reeleito (ou fará seu sucessor); por outro lado, Paul Krugman, Ian Bremmer e todos os congêneres estarão condenados a um ostracismo perpétuo.

    1. Sucesso, so se for no Brasil. Aqui no Canada ele e' uma piada - por motivos mais do que obvios, mas nao tao obvios para os leitores, me parece.

  17. sandra disse:

    O desenrolar dessa história mostra que o pessoal do G7 está acostumado a promover encontros só para mostrar que faz alguma coisa e agir em benefício de sua questionável agenda. Eles não estão acostumados a conviver com quem diz verdades objetivas e confia nas partes até prova em contrário. A ONU parece que já está começando a aprender. Parabéns, Trump!

  18. AC abaixo vixiiiii!!! disse:

    AC abaixo vixiiiii!!! Per onnia seculum seculorum.....

  19. Wagner disse:

    Justin, para quem não se lembra, é aquele líder de esquerda no Canadá que acha bonito receber a escória, que chamam de "imigrantes", para estuprar e roubar os nativos, ahh... e nuca se esqueçam, é também aquele de que as más línguas comentam que é o filho b-a-s-t-a-r-d-o do amado ídolo de seu pai e mãe, Fidel Castro.

    1. Wagner, ele nao e' lider de esquerda. Esquerda aqui nao tem nada que ver com PT e "politicamente correto" - de fato, ele parece, mas ele botou 4.5 bilhoes na mesa para defender interesse local. Canada e' o pais mais prospero do mundo, hoje. A EU quer ser parte do Canada. E isso sim, e' o porque do Trump gritar. Ocorrera' que milhares de operarios Americanos perderao o emprego caso Trump nao se retrate. 4..5bi na mesa, sem fazer cocegas no orcamento. Enquanto isso, Gleisi Hoffmannn.... Alem, "imigrante escoria" seria voce, que se tivesse a coragem de verbalizar o que voce escreveu, com seu sobrenome, nunca mais entraria na America do Norte. Fique com a Gleisi, tens razao.

  20. Casimiro Rodrigues disse:

    Voto em Bolsonaro O Nosso Trump

  21. sandra disse:

    O Brasil precisa de alguém como Trump. Se tivéssemos esse alguém, China não estaria comprando todo o Brasil. Ouvi dizer que além do recente acordo, China já é proprietária de grande parte de Mato Grosso. Estão lembrados de quando Lula encheu o país com produtos chineses? O Brasil precisa de um Trump! Bem vindo Bolsonaro!

  22. ANTONIO D AGOSTINO disse:

    E qual a novidade o Trump não disse nas declarações que era AMERICA FIRST, ate agora não vi nenhuma surpresa, esta seguindo o seu programa de governo. aqui no Brasil é encher o bolsos FIRST e mandar a conta para o povo.

  23. Denny Doherty disse:

    É da natureza do esquerdista ser traiçoeira e desonesto. Afinal, a História lhe fará justiça, pois estava cumprindo a tarefa de acelerar a Revolução...

  24. Analista De Canadenses disse:

    O capachao da veia politicamente correta q manda nele resolveu ser homem.O Trump manda ali.Vamos aguardar qual vai ser a proxima patuscada desse moleque esquerdista.

  25. Tigor disse:

    TRUMP SEGUE SEU RUMO INABALÁVEL BOTANDO impiedosamente NO RABO DA ESQUERDALHA GLOBALISTA COM AREIA E CEROL

  26. Cris disse:

    O lugar no inferno é em algum edifício estilo Trump Tower ? Foi construído pela construtora do cenoura bronze ??? Só rindo...

  27. Fora Bolsonaro🔥 disse:

    “Há um lugar no inferno para quem aceita ser candidato com as Urnas SmartMatic.”

    1. Deixa de ser tonto, pra que tudo isso "gratuitamente" contra o único candidato da direita?

    2. Deixa de ser tonto, pra que tudo isso "gratuitamente" contra o único candidato da direita?

  28. alemao de verdade disse:

    TRUMP E O CARA , VEM UM VIADINHO CANADENCE E ELE MOSTRA QUEM MANDA. ADORARIA TER UM PRESIDENTE ASSIM , VIVA TRUMP . VIVA USA.

  29. A CASA CAIU disse:

    -Bolsonaro é mais um peão do PT! Vejam que ele se esquiva de debates e entrevistas…Ele quer que o povo acredite que deve votar na SmartMatic venezuelana. Essa passividade do bolsonaro servirá apenas legitimar mais um mandato como da Dilma. Acorda Brasil, pois no segundo semestre, o Tofoli será o presidente do STF e a petista Weber presidente do TSE! O STF decidiu que as eleições serão em urnas venezuelanas FRAUDÁVEIS E INAUDITÁVEIS! Se Bolsonaro fosse correto, deveria retirar a candidatura e incentivar o povo para ir até Brasília e prender todos os corruptos. https://www.oantagonista.com/brasil/supremo-derruba-voto-impresso/