Homem abre fogo em igreja no Texas e mata pelo menos 20

Um homem matou 20 pessoas a tiros em uma igreja batista na cidade de Sutherland Springs, no sul do Texas, nos Estados Unidos, neste domingo, e foi morto pela polícia, segundo o xerife do condado Wilson, Joe Tackitt.

Uma criança de dois anos está entre os feridos, de acordo com o site Dallas Morning News.

“Que Deus esteja com as pessoas de Sutherland Springs. O FBI e a polícia estão na cena. Estou monitorando a situação do Japão”, escreveu o presidente Donald Trump no Twitter.

“Nossas orações estão com todos aqueles feridos por este ato horrível”, disse o governador do Texas, Greg Abbott.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 219 comentários
    1. Mário, sua pergunta é sem sentido, (isso se minimamente você entende do que quer falar)
      1. Livre arbítrio (veja o que isso significa)
      2. Ninguém é forçado/obrigado a aceitar a Jesus, a crer em Deus, mas é responsável pelos seus atos (e seus atos repercutem na vida de muitos, apenas para esclarecer), (sobre isso, antes de tentar rebater vaziamente: você não é obrigado a usar uma escada para descer de um edifício, vc pode optar pelas escadas ou saltar, mas, saiba: há consequencias conforme sua escolha, os avisos estão, o bom senso está aí, cabe à pessoa decidir, decisão/livre arbítrio)
      2. Onde estava o coração do atirador ao cometer tal crime? certamente não em Deus,

  1. Com 320 milhões de americanos armados, os EUA tem menos de 5 homicidios/100.000 habitantes.
    No Brasil, mais de 30/100.000 habitantes. Vão dar lição pra venezuela do assassino maduro que mata seu povo com armas, fome e falta de remedios!!!!

  2. SOU UMA BICHON@ QUE NÃO GOSTA NEM DO TRUMP E NEM DO BOLSONARO!!
    TODOS OS NICKS CONTRA O TRUMP AQUI FUI EU QUE INVENTEI!!
    CLARO, SENÃO EU FALAVA SOZINHA…
    NÃO SOU UMA VAGABUND@ SEM NADA PARA FAZER?

    1. Verdade, essas instituições aí citadas foi formada pelo pt para lhes darem guarida e faltou falarem no exército do stedille.

  3. Fundamentalistas assassinos que os fdp petistas, comunistas, a Folha de São Paulo, a Carta Capital demais blogueiros ESQUERDISTAS imundos amam!
    Coloquem o maldito e covarde Luka e o Cesare Battisti de escudo!

  4. .
    Os “vândalos” da Bahia teriam sido bem recebidos se fosse no Texas: pelas armas dos proprietários da Fazenda e pela polícia.
    .
    Mas mortes e violências só acontecem naquele paisinho sub desenvolvido.
    .
    — Deve ser o assunto preferido de esquerdopatas que estão enchendo a cara de cachaça e marijuana por estas horas na aldeia tabajara.
    ….

  5. .
    Perseguindo o Sol na Terra plana:
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=okVDRKzDR9w
    (cerca de 50 mil visualizações)

    Veja imagens com nitidez e exatidão do Sol. O Sol é um círculo perfeito, alguém em sã consciência acredita que uma explosão (Bib-bang) pode gerar um círculo perfeito? Tem que ser muito idiota para acreditar. Pior, a Lua também é um círculo perfeito.
    A Terra não é um círculo perfeito, mas a N. A. S. A. Tem a foto da Terra como círculo perfeito. Ou seja, os otários acreditam que numa explosão saem três bolas como círculos perfeitos!
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=CY4Q54PaYR0
    (100 mil visualizações)
    .

  6. É cansativo ter de argumentar com gente que tem a petulância – e falta de bom senso – de comparar a Suíça com essa terra devastada chamada Brasil. Na Suíça, a criminalidade é baixa não por conta de o sujeito poder ter uma espingarda em casa, mas por conta da educação e da condição social da população. Nao sei como esse exemplo pode ser mais claro. Idem para a Dinamarca, a Noruega, etc. Terrorismo islâmico são outros quinhentos. É uma violência importada pela burrice do politicamente correto.

    1. Acho que não se trata de educação e condição socioeconômica tão-somente. Na Índia, por exemplo (segundo país mais populoso do mundo, miserável e com toda sorte de problemas), não há tantos assassinatos quanto em Banania.
      Nos States, com quase 100% de alfabetizados, altos índices de matrículas no Ensino Superior, trocentos prêmios Nobel, justiça eficiente, há cidades violentas como Chicago, além de recorrentes episódios de insanos e furiosos atiradores.
      Sem dúvida, a Suíça é meio que incomparável, país pequeno, rico, antigo, historicamente neutro em relação a conflitos externos, meio que uma “aldeia”, um “enclave” em meio a balbúrdias. Noruega e Dinamarca idem.
      Banania tem muitos problemas que propagam a violência: impunidade, corrupção sistêmica, Lei de Gerson, todos eles parecem exercer maior influência na bandidagem generalizada do que a educação formal e a pobreza (já andei o suficiente pelo interior do país, conheci lugares bem pobres, com grande parcela de analfabetos e nunca vi o nível de violência do RJ, SP…).
      Ademais, não há dúvidas também que o período pós estatuto do desarmamento foi bem mais sangrento do que os quase 500 anos anteriores a ele. Qual seria a solução?

  7. .
    Por que nunca pegam o terrorista vivo?
    .
    Resposta: porque está tudo dominado para causar o caos, o cara morto nunca aparece morto, nunca aparece os familiares, nunca aparece os mandantes, nunca aparece nenhum familiar para falar na televisão e assumir que conhecia. Mostram uma foto de um corpo nunca visto ou remendado com fotoshop, para os otários acreditarem que foi morto. A história é sempre a mesma e a população nada cobra. Por isso são chamados de gado.
    .

    1. Porque nos States a policia é autorizada a mandar bala. E o terrorista ja sabe que sera eliminado. O cara não dispara uma rajada de metralhadora achando que depois vai se entregar, cumprir pena e sair regenerado pra arranjar um emprego no McDonalds. Principalmente nos EUA, onde o cara sabe que o seu futuro sera prisão perpetua ou a cadeira elétrica.

    2. Caro Cactus, insisto em que vc faça com urgência o tratamento de choque intermitente anal. Seu transtorno mental curar-se-á em no máximo 30 dias.

    3. .
      Só otários acreditam que esses caras são malucos e vão atirar para depois morrer.
      Tem que ser muito imbecil, para não ver que tudo não passa de uma trama bem armada, o qual o morto nunca aparece. Não existe morto.
      .
      Mortos são os que acreditam.
      .

    4. Alexandre
      .
      E você é aquele retardado que acredita na N. A. S. A.?
      .
      As fotos da N. A. S. A. já foram refutadas diversas vezes, nem se deve levar em consideração. Temos que levar em consideração o que vemos e o que fazemos de experiência, isto é o que vale.
      Somente retardados para acreditar na N. A. S. A.
      Se ainda duvida, então veja:
      .
      https://www.youtube.com/watch?v=AfderKKrI0w
      .

    5. Cactus, já pra casa seu demente inútil!!! Já te falei mais de mil vezes pra parar de comer cocô!!! Menino teimoso!!!!!!!!!!

    6. Gente, peço desculpas a todos os leitores desse site pelas idiotices que o meu filho vem escrever aqui. Desculpe mesmo!!!

    7. .
      Alexandre
      .
      Típico de retardado, não é a toa que acredita no planeta bola cheia de água giratória, que não espirra água nenhuma.
      .
      “prova se for homem… ui, adoro homem!”
      .

  8. Pra vermos o lado ruim do desarmamento, igrejas, escolas, casas de show são free arms, ou seja ninguém pode entrar armado. Por isso esses psicopatas só escolhem esses lugares para cometer esse crimes. Se nas igrejas pudesse entrar com armas duvido que esse monstro conseguisse causar um estrago tão grande. Por isso tem que armar a população de bem. “A única maneira de deter um homem mal com uma arma é um homem bom armado”.

    1. Bobagem. Esse malucos iniciam esses tiroteio sabendo que vão morrer. Vão lá pra matar e se matar. Até porque se forem pegos vivos, adivinha o destino que ele terá com a justiça “bem branda” como é a dos EUA. um maluco desses vai num lugar que está cheio de gente, não porque é proibido entrar com armas lá. Argumento ridícu.lo.

    2. Ah sim, todo mundo armado para igreja. Que coisa agradável, que sensação de paz, Jesus ia adorar. Armar a população de bem também resulta em armas nas mãos dos “malvados”, até pq ninguém nasce do mal. Esses argumentos meia-boca e esses lugares comuns são cansativos. Para e pensa, depois chegue a uma conclusão.

    3. .
      Só otários acreditam que esses caras são malucos e vão atirar para depois morrer.
      Tem que ser muito imbecil para não ver que tudo não passa de uma trama bem armada, o qual o morto nunca aparece. Não existe morto.
      .

    4. De fato não há missas p/os crentes da Polícia, do Exército, da Marinha e da Aeronáutica. Essas forças são todas compostas por ateus. Aliás, nem capelões eles possuem, isso é só ficção de cinema.
      E, realmente, o imbecil q vai a esses lugares livres de armas e cheios de gente não se importaria em ir a um lugar cheio de armas e de gente onde só conseguiria matar 1 ou 2 antes de ser morto pq eles não se importam com a quantidade de mortos, não é mesmo? Ah tá.

    5. Giusti leia sobre as guns free zones.
      Se eles sabem que vão morrem porque não escolher um lugar que as pessoas podem estar armadas e sempre escolhem lugares onde as pessoas não podem levar suas armas? Só ver os últimos ataques.
      Antes as pessoas armadas na igrejas, shows, escolas e universidades do que desarmadas e indo para no cemitério.

    1. Igrejas são locais onde é proibido a entrada de armas de fogo, pelo menos para população de bem, é por isso que escolhem esses locais pq sabem que onde o povo pode ter armas não vão se dar bem, as pessoas precisam entender como as coisas funcionam e não ficar falando b0st4 por aí.

  9. A política é complicada. E suja. Eu ando criticando bolsominions, só que daí é um tiro que saiu pela culatra. Logo, se não são petistas, pessoas de outros grupos políticos aproveitam (dá pra perceber) e vem massacrar também. Parece que é tudo um partidarismo. Eu sempre votei no candidato e não no partido (assim é maioria dos brasileiros). Você não pode criticar nenhum, que logo vem gente de um outro setor político e se aproveita. Complicado. Complicadíssimo.

  10. .
    Por que nunca pegam o terrorista vivo?
    .
    Resposta: porque está tudo dominado para causar o caos, o cara morto nunca aparece morto, nunca aparece os familiares, nunca aparece os mandantes, nunca aparece nenhum familiar para falar na televisão e assumir que conhecia. Mostram uma foto de um corpo nunca visto ou remendado com fotoshop, para os otários acreditarem que foi morto. A história é sempre a mesma e a população nada cobra. Por isso são chamados de gado.

    1. Recomendo que procure um médico e vá se tratar. Pode ser comigo mesmo. Tenho um tratamento de choques intermitentes na região anal que vai te deixar curado em 1 mês. Te garanto que vc nunca mais vai escrever merdda por aqui.

    2. Do caminhão? Onde ele apareceu? Deu entrevista na tevê? Ou foi mostrado com tiro na perna? A família apareceu para confirmar que ele existe?
      .
      Claro que não, bobalhão. Só otários acreditam, eu não sou, você é?
      .
      .

  11. Os haters de Bolsonaro ficam festejando as tragédias dos EUA (e estupidamente colocando na conta dele) como se os índices de homicídio no Brasil fossem baixíssimos com o tal desarmamento! Antes do estatuto, tivemos 49.695 homicídios em 2002. O estatuto entrou em vigor em 2003 e ano passado chegamos a 60 mil. Esse ano, a média até o mês de agosto estava em 155 assassinatos por dia, ou seja, chegaremos de novo nos 60 mil. DESARMAR NÃO RESOLVEU NADA! Só a população de bem que obedece lei é ficou desarmada, enquanto bandido está nadando de braçada.

  12. Deixa eu adivinhar: o matador é daquela ‘religião da paz’ onde “de vez em quando” um não entende as palavras do livro ‘sagrado’ e sai cometendo atrocidades? Ah, tá!
    Mas o que tem de gente desentendida nessa religião…

    1. Os votos de luladrão seu lugar é na prisão e de bozonaro servirão como medida para quantidade de burros no Brasil.

  13. Vendo cenas como estas
    BOLSONARO me convenceu.
    “Militarização” das escolas
    com fim das drogas, das gangues, do bullying.
    Educação moral e cívica PARA TODOS…
    Formação de cidadãos conscientes…
    Valorização da família e muito mais…
    O PT E ORCRIM da cidade e do campo
    NÃO QUEREM ISSO, porra!
    A grandeza de uma nação se mede
    pela força de trabalho
    e empreendedorismo de seu povo
    e nunca mais aceitaremos
    ideologias arcaicas, imorais e retrógradas
    ditaram o meu, o teu e o destino
    de nossos filhos…

  14. Os nordestinos e nortistas que elegeram o PT são os povos mais violentos do brasil, os índices de morte violenta nas regiões do povinho da areia são exponencialmente maior que em regiões mais civilizadas e com IDH maior, então não venham querer culpar o bolsonaro pela genocídio que essa cambada acéfala promove diariamente, ainda bem que longe de são paulo… diga-se de passagem…

    1. O nordeste tem pouco mais de 30% dos eleitores, e 50% dos eleitores do sudeste e sul são migrantes nordestinos.

  15. O argumento de Bolsonaro não se sustenta nem por um segundo. Segundo ele, num ambiente onde todos estão armados, um matador em potencial se intimida porque sabe que todos ali estão armados. E, caso resolvam atirar, sempre haverá alguém para deter um atirador. Ele já repetiu essa besteira N vezes em suas entrevistas ruidosas.
    Pura falácia e discurso populista para fazer seus fãs irem dormir mais felizes, nem que seja por uma noite.

    1. E o seu discursinho não se sustenta nem por milésimos de segundo, já que temos SETENTA MIL HOMICÍDIOS por ano em um pais onde vigora um dos mais rigorosos estatutos de desarmamento do mundo.

    2. Então tá né, continue desarmado, mas ninguém tem o direito de desarmar a população contra a vontade da mesma, no referendo de 2005 quase 65% da população deseja ter armas, hoje estamos em 2017, já se passaram 12 anos e os governos de lá pra cá continuam contra a vontade do povo brasileiro de ter armas para a sua proteção, e demais a mais, se fosse feito um novo referendo, este número seria bem maior, acredito que hoje mais de 80% escolheria com certeza ter armas para se defender, logo o argumento de Bolsonaro se sustenta, está mais em SINTONIA com as necessidades de seus cidadãos desamparados pelo Estado e pelo “Direito dos Manos”!

  16. Caramba. Para de colocar o Bolsonaro na parada! O cara é nada até aqui no Brasil. Para com isso. Eu quero ter uma arma ou até duas e nem por isso vou sair matando e atirando em todo mundo. Vamos proibir todos os objetos que matam?
    Até a chave do meu carro mata. Vamos banir também? Que tal o próprio carro?
    Para com isso!
    E o Bolsonaro é um zero.

  17. Eu sou contra o porte de arma. Ah, mas na suíça, por exemplo, pode… Irmão, não seja imbecil! Não compare um país como a suíça com o Brasil. Lá não se verifica miséria, baixo nível educacional, ausência de oportunidades, etc. Aqui temos uma população latina que já é mais passional, enquanto o povo suíço, por exemplo, é mais frio, mais tranquilo, não reage de forma impulsiva. A droga toma conta do Brasil, somos ainda um país com muita pobreza, população vulnerável, educação imprestável, impunidade correndo solta. Se o Brasileiro pudesse portar arma de fogo, teríamos uns 90 mil homicídios por ano.

    1. Outro esquerdista psicótico que sequer sabe que no Brasil, em pleno vigor do estatuto do desarmamento, registra mais de 60.000 homicídos por ano.

    2. Antes de 1999 as armas eram liberadas no Brasil. E o Brasil era subdesenvolvido. Mais do que hoje. Eaí, como que não era um completo faroeste (como é hoje em dia)?

    3. Emerdeson, o “estatuto do desarmamento” também está em pleno vigor no Japão, no Reino Unido, etc. e nesses lugares o índice de homicídios é menor do que nos EUA.

    4. Até há 12 anos atrás o Brasil permitia armas e não me consta q nessa época o país fosse povoado por suiços. Além de q os índices de criminalidade então eram menores do q são hj. Seu argumento não se sustenta em nenhuma das pernas.

  18. Aliado de Bolsonaro, o Capitão Assumção, se entregou na Corregedoria da Polícia Militar do Espírito Santo e está preso. O aliado de Jair Bolsonaro é um dos acusados de fomentar o motim dos policiais no estado. Vejam o vídeo que comprova a ligação de Bolsonaro com Assumção:

    https://m.youtube.com/watch?v=X136iLMRrlI/

    1. Jura?…. o Bolsonaro aceitará voto do Assunção de boa, aceitará o seu também, se estiver disposto! Voto é voto!

  19. Segundo alguns petistas cretinoides que comentam aqui, a culpa da tiroteio é do bolsonaro. só não sabem explicar as milhares de mortes violentas durante o regime ditatorial de esquerda dos últimos 14 anos. Precisamos de armas para combater fogo contra fogo, petista vem de faca e nós reagiremos na bala

  20. Discurso de Bolsonaro na Câmara:
    Haverá brava crise pela frente, mas mantemos a esperança de dias melhores. Espero que o companheiro Lula — já que está na moda falar assim — consulte os quadros do PT, do PCdoB e de outros partidos para fazer suas escolhas.
    Apelo para os companheiros do PT, do PCdoB:

    http://goo.gl/CVQGZ1/

  21. Veja as mordomias dos funcionários públicos que Bolsonaro quer manter:

    https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2017/07/23/interna_politica,885996/veja-quais-as-regalias-de-magistrados-membros-do-mp-tce-e-al.shtml/

    1. Esse alexandre é um retardado mental, esquizofrênico que entrou em parafuso desde que a hilária com 99,999999% de chances de vitória passou vergonha perante o mundo inteiro.

    1. Exatamente, isso porque se forem em locais aonde cidadãos podem andar armados livremente, o fato não teria acontecido, ou se tivesse acontecido, o número de mortes seria bem menor pois alguém com certeza teria reagido e derrubado na bala o maluco armado, isso já aconteceu “N” vezes do cidadão proteger outros cidadãos com armas porteadas! A meu ver, as “zone free gun” deveriam ser abolidas, eu queria ver se malucos se criam neste ambiente!

    2. nenhum policial (ou civil texano) portaria arma dentro da igreja! Não são as armas que matam ou protegem, quem faz isso são as pessoas!

  22. Para se entender o ser humano, tem que se ver como se comporta quando não há lei, nem ordem. Quando os russos dominaram Berlim, milhares de mulheres alemas foram estupradas. A História da Humanidade é a história da escravidão e das guerras. Ou seja, é da natureza humana agir com crueldade, como aliás a própria Biblia diz incluindo o assassinato de Jesus. O que começa a mudar a partir dos anos 60..são os franco atiradores, em especial nos EUA. E depois através do terrorismo. É uma nova etapa de nossa História, onde algumas pessoas dão a sua vida para matar outras. E nem sempre por ideologia ou religião. O cidadão de incendiou crianças e se matou na escola brasileira fez isso por razões só dele. Ou seja, vivemos um novo momento da História. Em algum momento, haverá controle de armas. Não sei se adiantará.

  23. Bolsominions são uns retar.dados, mas quem fala em desarmamento não entende nada de nada. Esse tipo de tiroteio é uma coisa meio exclusiva dos EUA, sabe se lá porque. Na Suíça praticamente todas as famílias tem um fuzil em casa. Os dados empíricos sérios mostram que a violência diminuiria no Brasil com uma liberação maior de armas. Armas LEGAIS. As armas ilegais continuam por aí totalmente liberadas.

    1. ahahha…mais um que veio la do blog do Aluizio Amorim. Comparar a Suíça com o Bananao é somar laranjas com bananas. Nao ha com traçar o menor paralelo estatístico sobre o assunto com essa comparação. Sai do quadrado onde tu moras e visita a Suíça pra entenderes a diferença, ja que apenas estudando sobre o assunto parece não estar fazendo efeito.

    2. É de se duvidar de uma pessoa que defende o desarmamento. O único tiroteio desse tipo no Brasil foi naquela escola do realengo no RJ. Até 1999 as armas eram totalmente liberadas no Brasil. Nunca se ouviu falar de violência demasiada antes dessa data. Agora, hoje em dia… Veja o que virou. Troux.a.

    3. ricASNo,

      saia da bolha em que tu vives e vá ver quantas pessoas já foram assassinadas no Brasil em 2017 em plena vigência do estatuto do desarmamento.

    4. Vamos lá ricARdo, argumente a minha réplica. Como que antes de 1999 o Bananão aqui tinha armas liberadas e não tinha violência? E hoje, de onde vem a violência que tem por aí? Tacapes, facas, gasolina, veneno? Vai que você consegue.

    5. O ricARdo fugiu. Volta lazaren.to. Uma pessoa pode ser contra uma liberação maior de armas, mas no sentido mais técnico, eu andei vendo em programas e entrevistas que chega certo altura que os desarmamentistas começam a ficar sem argumentos. Simplesmente são aniquilad.os. Porque não conseguem ter razão. As pessoas ouvem falar da arma e ficam com medo, mas esquecem que armas ilegais estão por aí descontroladamente.

    6. Tinha violência mas nem comparar com hoje. Eu acho que eu não conheço ninguém que não foi assaltado ou furtado hoje em dia. Era bem menos.

    7. O motivo de antes haver menos crimes nunca foi o porte de arma. A violência é que era menor porque o país tinha outros valores. Simples. O que houve foi um aumento incontrolável do nível e da modalidade de crimes, junto com o garrote feito no trabalho policial.

  24. Um coronel da PM, que teoricamente estaria preparado para atirar, foi fuzilado por bandidos armados de fuzis no Rio. Dois (dois!) delegados da PF, que teoricamente estariam preparados para atirar, foram fuzilados ao mesmo tempo por um simples vendedor de cachorro quente em Fpolis um tempo atrás. Ambos os casos tiveram esse desfecho porque foram pegos de surpresa. E um assalto, geralmente, acontece sempre nessas condiçoes. E os cowboys brazucas que fariam um cursinho meia boca dando meia dúzia de tiros pra tirar o porte de arma acham que vao derrubar a bandidagem. No máximo vao conseguir atirar na própria pança avantajada cheia de picanha, cerveja e de McDonalds. 😛

    1. O que vai ter de ladrão roubando a arma dos cidadãos… Ora, os caras já roubam as armas dos vigilantes em pleno trabalho!

    2. ricASNo,

      explique-nos os outros 60.000 homicídios praticados em um país em pleno vigor do estatuto do desarmamento.

    3. Policial militar matou assaltante após luta corporal em Presidente Prudente (SP). Caminhoneiro mata assaltante após reagir a assalto no Sul de Minas. PM a paisana mata criminosos numa conveniência em Perdizes. Sargento do Exército reage e mata assaltante em BH. Comerciante mata dois assaltantes após reagir a roubo em Goiás. Bombeiro reage a assalto e mata assaltante em Patos de Minas. Empresário que dirigia Ford Fusion troca tiros e mata bandido após tentativa de assalto em Vila Velha… E segue.

    4. Exceção, seus exemplos são quase todos de homens da policia ou militares. Estamos falando do cidadão pançudo comum que quer andar armado achando que vai derrubar um assalto que geralmente é feito de surpresa.

    5. Ricardo, se vc quiser, a imprensa pode ter mostrar morte de criança assassinada todos os dias. Aí vc vai achar que estão matando demais as crianças. O ponto do seu problema é esse. Vc se impressiona por um falso espectro mostrado para que se justifique o desarmamento.
      No entanto, vc, como muitos ignoram o fato de que do jeito que está, morre muito mais gente do que nos EUA.
      Mas vc vai citar a cultura e etc…Ok, mas pq vc só cita o lado catastrofista da coisa? Vc só enxerga o pobre, lascado, ignorante, com uma arma LEGAL para defesa da propriedade, andando na rua, pronto para ser inconsequente. Esse cenário não é real, prepoderante!
      Vc não vê, que uma maioria que teria arma em casa, ESSA maioria teria a segurança preventiva garantida só pela inibição aos bandidos. Quantos bandidos pensarão 2x antes de invadir uma residência?
      Crimes, acidentes, claro que vai acontecer e iremos proibir as bebidas, os carros?
      Ser contra a revogação do desarmamento não muda nada, estamos aí morrendo e pedindo paz.

    6. O número de homicídios no Japão e no Reino Unido desarmados é bem menor do que nos EUA que permitem o porte de arma.

  25. – No Estado do Texas é permitido ter armas, mas nao havia um pastor pra eliminar o atirador, nem uma fiel que rezava para puxar a pistola da sua bolsa? Isso COMPROVA QUE ARMAR A POPULAÇÃO NÃO RESOLVE NADA!!!

    1. Caro esquerdóide, fã de Jean Willys, Lula e Maria do Rosário, a matança do Texas representa apenas 2 horas de matança no DESARMADO Brasil. O sr. quer comparar a taxa de homicídios do Texas com a nossa? O sr. acha que um agricultor, morando em local ermo, não deve ter direito a ter uma arma para defender a si, sua família e propriedade?

  26. – No Texas é permitido ter armas, mas nao havia um pastor pra eliminar o atirador, nem uma fiel que rezava para puxar a pistola da sua bolsa? Isso COMPROVA QUE ARMAR A POPULAÇÃO NÃO RESOLVE NADA!!!

    1. Se esse cidadão fosse bem educado na FAMÍLIA, na escola… na religião (sem fanatismos) com certeza não teria praticado essa barbárie…

  27. Vejam que curioso:
    .
    Em outubro “um doido” atirou contra centenas de pessoas em Las Vegas. Ele estava no 32º piso do Hotel Mandalay Bay. Quem é o dono dos pisos superiores do Hotel Mandalay Bay, incluindo o 32º? O Hotel Four Seasons. E quem é dono do Hotel Four Seasons? Um príncipe saudita chamado Alwaleed Bin Talal, um dos homens mais ricos do mundo.
    .
    Tá e daí? O que uma coisa tem a ver com a outra?
    .
    E daí que este príncipe foi preso ontem na Arábia Saudita, junto com outros príncipes e altas autoridades, todos acusados de corrupção.
    .
    E o que tudo isso tem a ver com esses atentando de hoje contra uma IGREJA nos EUA?
    .
    Essa é a parte interessante: durante a campanha presidencial Donald Trump acusou esse mesmo príncipe de querer controlar os políticos americanos usando o dinheiro de seu pai. Donald Trump disse que quando fosse eleito o príncipe não iria conseguir isso, o tuíte ainda está disponível:
    .
    https://twitter.com/realdonaldtrump/status/675523728055410689
    .
    Então, logo depois que o príncipe é preso mais um ataque com armas de fogo acontece nos EUA… coincidência?

    1. Chama o Fox Mulder, isso é coisa séria, pessoas foram assassinadas e tu vem com essas bobagens de teoria da conspiração.

    2. Excelente informação ! Obrigada!
      Essa é a diferença entre pessoas normais, educadas e informadas e soldadinhos pagos para espalhar desinformação.

    1. Caramba. Para de colocar o Bolsonaro na parada! O cara é nada até aqui no Brasil. Para com isso. Eu quero ter uma arma ou até duas e nem por isso vou sair matando e atirando em todo mundo. Vamos proibir todos os objetos que matam?
      Até a chave do meu carro mata. Vamos banir também? Que tal o próprio carro?
      Para com isso!
      E o Bolsonaro é um zero.

  28. Os entusiastas da candidatura Bolsonaro por conta do desarmamento (eu sou um entusiasta, mas nao por essa razao), estao viajando na maionese. Voces vao se frustar, pois nao ha como Bolsonaro regulamentar numa canetada presidencial o porte de arma. Isso é materia do Congresso e teria um longuissimo caminho, entre idas e vindas, a ser percorrido. Ate mesmo a mudança na legislação para aumentar a eficiência da policia precisa de negociação com o Legislativo. Infelizmente, a tal Constituição “Cidadã” socialista amarrou o Brasil bem amarrado.

  29. No Texas é permitido ter armas, mas nao havia um pastor cowboy pra eliminar o atirador, nem uma fiel que rezava para puxar a pistola da sua cartucheira? Isso COMPROVA QUE ARMAR A POPULAÇÃO NÃO RESOLVE NADA!!!

  30. Infelizmente, esse negócio de franco-atiradores maluquetes tem raízes profundas no inconsciente coletivo norte-americano. O excelente filme “Targets” de Peter Bogdanovich com Boris Karloff [http://www.imdb.com/title/tt0063671/?ref_=nv_sr_1], já em 1968 aborda essa ideia patológica de massacre através de tiroteios em multidões.

    1. argumentinho fraco e vigarista que não convence ninguém. Põe a viola no saco e vai tocar noutra freguesia mortadela de plantão!

    2. precisa de arma de fogo para matar pessoas. Mas só uma arma de fogo é capaz de conter a fúria de um cretino destes!

    3. É, a segurança pública está uma beleza por aqui. Tá todo mundo seguro já que aqui as armas foram banidas da sociedade.

    4. “No Texas é permitido ter armas, mas nao havia um pastor cowboy pra eliminar o atirador, nem uma fiel que rezava para puxar a pistola da sua cartucheira? Isso COMPROVA QUE ARMAR A POPULAÇÃO NÃO RESOLVE NADA!!!

  31. Os desarmamentistas daquelas ONGs interessadas em um povo desarmado e desprotegido entram em peso vomitando seus mantras estúpidos dando uma de isentões. Decerto preferem só os bandidos e traficantes armados.

    1. Nao é o caso. Eu prefiro a policia armada, não so com armas, mas com uma legislação mais favorável. Um coronel da PM foi fuzilado por bandidos no Rio semana passada. Vocês não estão se dando conta de que os bandidos não usam mais 38. Eles vez de fuzil. O cidadão comum armado e com aquele cursinho de tiro mequetrefe pra conseguir tirar o porte, não teria a menor chance de sair vivo quando pego de surpresa dessa maneira.

  32. O Brasil é o país certo para liberar o porte de arma. Um povo de temperamento centrado e equlibrado. Um sujeito fuzilou o vizinho do apto de cima simplesmente porque concluiu, por conta propria, que ele cuspia pasta de dente pra sacada do apto debaixo. Uma outra matou a mulher que cuidava dos seus filhos mas na verdade queria mesmo era acertar o marido durante uma briga. Alem da falta da flagrante destemperança emocional, ainda falta mira para a brazucada comum andar de cartucheira nas ruas.

    1. Se temos 62.000 assassinatos por ano, o que acho que este numero é muito maior. Imagina com população armada multiplique-se por 3 esta estatística de assassinatos. Veremos pessoas mortas em festa de casamentos, formaturas, brigas de transito, brigas de vizinho por garagem ou som alto, até por não dar bom dia ao vizinho no elevador, desavenças comerciais. O se que precisa neste país são leis duríssimas como nos EUA e Asia para crimes contra a vida, e polícia bem remunerada e preparada.

    2. Ricardo, vc fala como um turma que apela para a cena do cidadão ignorante, aquele sem instrução, com uma arma na cintura. Esse tipo mata de qq jeito, gente doente.
      É o direito de ter a arma em casa para defesa da propriedade, não é direito de viver no faroeste.
      E vc fala como se todo mundo fosse ter a posse, claro que não!
      Só isso já começa a inibir a bandidagem.

  33. PAPO FURADO!!!Aqui se mata muuuuuito mais, com armas ilegais na mão de marginais!!!Se o cara é louco não precisa de armas, basta pegar seu carro e fazer boliche!!!Aliás aqui um mesmo marginal pode matar muuuito mais e várias vezes pois a JUSTIÇA desse paiseco solta!!!!!Esse maluco daí,se não tivesse sido morto,NUNCA MAIS SAIRIA da PRISÃO!!!Ele só teve ESSA CHANCE de CARNIFICINA!!!Aqui não,marginais podem exterminar várias pessoas ao longo de toda a vida,pois a JUSTIÇA aqui,não EXISTe!!!!!!

  34. Lá vem o povo do desarmamento como solução! Essa gente vive no BRÉSIL, ou no Brasil, abraçando a lagoa Rodrigo de Freitas?
    Pq querer desarmamento se vc sabe o resultado em seu país?
    Apesar de todos esses atos terroristas, AQUI morre muito mais que nos EUA.
    E outra, terrorista, gente criminosa sempre terá armas, SEMPRE.
    Algo pode ser aperfeiçoado, mas não desarmar!!! Sabemos por experiência aqui.

    1. alexandre mortadela de sempre. vai citar bolsonaro de novo ou já fez com outro nick?
      Só pra saber, seu trabalho termina ás 23h! rs

    2. Mentiroso e imbecil.
      O assassino de Vegas era um fanático ANTI-Trump tanto que suas vítimas eram em sua maioria fãs de country música.

    3. Nos EUA alguém precisa ser simpatizante de algum político pra ter arma?
      Aff, Deus do céu!
      Armas nos EUA é o mesmo que bola para molecada aqui.
      Deixa de ser burro ao querer ligar um doido varrido a qualquer político que seja.

    1. Alguém poderia ter impedido ou poderia ter morrido menos gente, ou o autor nem chegaria a tentar sabendo que teria grandes chances de fracassar, mas o bom mesmo é deixar só o bandido armado e confiar na segurança pública e na rapidez da mesma, coloca o tico e o teco pra pensar um pouco às vezes faz bem.

    2. Se as armas são o problema, por que os seguranças de políticos, artistas, apresentadores de tv etc andam armados? Eles não deveriam dar o exemplo? Só otários acreditam nessa balela criada para escravizar e matar o povo.

    3. Joana desinformada,
      o direito não seria para todos e outra: é sabido que a maioria não iria ter armas, ponto.
      É o DIREITO de ter a quem QUEIRA ter e que cumpra com a exigências, assim como os portes funcionais
      Não é direito de andar com arma na cintura, direito de matar.
      Se informa direito.

  35. O problema é a venda de armas de altissimo potencial letal. Obvio que o cara nao fez isso com um 38. Pra matar 20 (no G1 falam 27 no corpo da material) acho que só com uma metralhadora, sei la. Ninguem precisa comprar uma arma que derruba elefante pra se defender.

  36. Desarmar o povo? então POR QUE os atiradores estão sempre numa gunn free zone? Desarmar quem? Funciona desarmar o povo no Brasil? Bandido e terrorista obedecem estatuto do desarmamento e a lei contra homicídio?

    1. Ué, no Texas nao é permitido ter armas? Por que nao havia um pastor cowboy pra eliminar o atirador? Ou por que uma senhoria que rezava nao puxou a pistola da sua cartucheira? Isso ta com cara de ter sido coisa de arma automatica. Junte isso ao elemento supresa e nao haveria cowboy algum apto a evitar o ocorrido.

  37. Lá vem o mimimi sobre porte de arma… Saco. Homem atirou! Armas não atiram sozinhas!!! O Brasil impede a população de usar arma e tem uma das taxas de homicídios mais altas do mundo. Maior até que nossos vizinhos pobres Paraguai, Uruguai, Peru e Chile, países com populações com mais porte de armas que nós. Se compararmos com os EUA então, estamos em plena guerra.

    1. Mas estao se esforçando pra chegar la. Junte esses 20 aos 59 de Las Vegas…de grao em grao a galinha enche o papo. Nao deve ser um numero tao irrelevante assim. Nao chega ao bestialismo brazuquinha, mas nao deve ser nada tao insignificante assim.

    1. Vai se informar, fulana. São psicopatas que matam e não o instrumento que usam.

      “Se queres paz, prepara-te pra guerra”.

    2. Kkkkkkkk…Pois é Joel… Sobe o Morro e depois volta pra contar a tua experiência…Em sessão mediúnica é claro…

    3. Pois é Joel kkkkkkkk…Sobe é no Morro e volta pra nós contar como foi a experiência. ..Em sessão mediúnica é claro….

    1. É msm coisa inteligente?? E por que no brasil q ta essa desgraça d lei e mata do q qualquer no mundo??
      Por que no hosp do rio recebe mais gente ferida por fuzil no mundo??

    2. Armas não são o problema. Seu comentário é tão falacioso que você deve imaginar que uma bestafera dessa não daria um outro jeito para matar. Isso pq nem sabemos ao certo quem fez isso.
      EUA é eterno alvo.
      O problema é o ato terrorista.

    3. Eles que sabem da necessidade deles lá. ..Quem somos nós pra dizer o que fazer…Se não conseguimos nem nos proteger de bandidos que desfilam com fuzis e de terroristas como chamados movimentos sociais…Cuidei s dos nossos problemas que os americanos devem saber o que é melhor pra eles…

    4. Deixa de ser burro, vão contrabandear armas do México. Cara, como você é burro. Brasileiro é burro de dar raiva

    5. Sim gênio da segurança publica. Proíbam também a venda de carros e caminhões afinal os fanáticos não atropelaram ninguém até agora, proíbam a venda de aviões por que ninguém foi morto utilizando aviões, esvaziem todas as piscinas, também a venda de coca-cola batata frita etc…..é cada um!!