Homem promete explodir reféns em Paris

Um homem fez três reféns em Paris, entre os quais uma mulher grávida.

Ele diz que detonará uma bomba se a polícia não o puser em contato com a embaixada do Irã, para repassar um “texto ao governo francês”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 22 comentários
  1. Este é o castigo que o povinho fracassado francês deve carregar no lombo por muitas décadas.
    Esquerdinhas de merd@ no poder acaba nisso. Deixaram as porteiras abertas para a escória terrorista – ou seja, os imigrantes, tadinhos, que fogem dos ditadores do oriente médio.
    DA-NEM-SE !

  2. É um muçulmano coitadinho, oprimido pelo ocidente. Ele só vai matar quatro pessoas, pois um é um bebê. Que que tem né? Afinal ele é um muçulmano infeliz. Tadinho!

    1. É maravilhoso kkkkkk Os franceses erraram feio aceitando toda essa gente, esses muçulmanos com essa religião deturpadíssima. O preço é muito alto. E vai piorar!

  3. Me pergunto se a Espanha voltará a ficar 1000 anos sob domínio muçulmano como praticamente aconteceu de 711 ateo fim da chamada Reconquista Espanhola em 1492.
    Foi só colocarem um primeiro ministro socialista que o cara já fez questão de enfiar 700 muçulmanos na Espanha, que foram recusados pela Itália e Malta.

  4. Este é o castigo que o povinho fracassado francês deve carregar no lombo por muitas décadas.
    Esquerdinhas de merd@ no poder acaba nisso. Deixaram as porteiras abertas para a escória terrorista – ou seja, os imigrantes, tadinhos, que fogem dos ditadores do oriente médio.
    DA-NEM-SE !

  5. Lisboeta, os imigrantes que entram em Portugal são brasileiros, com laços de sangue ou culturais com aquele país e majoritariamente cristãos que só desejam sair desse inferno e ir para um lugar onde possam viver em paz.
    .
    Na França são os “refugiados” estupradores e homens bomba oriundos da “religião da paz”. A PAX ISLÂMICA.

  6. ______________________
    Não seria mais fácil ele ter se dirigido até a embaixada e jogar um envelope na porta escrito “confidencial”?
    ______________________