Homens-bomba atacam igrejas cristãs na Indonésia

Homens-bomba atacaram uma igreja protestante, uma católica e outra pentecostal neste domingo, na cidade de Surabaya, Indonésia, informa a Folha.

Os ataques aconteceram simultaneamente e mataram pelo menos 11 pessoas. Outras 41 ficaram feridas.

O Estado Islâmico assumiu a autoria dos ataques.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 23 comentários
  1. Se fazem de vítimas quando requerem licença para construir mesquitas no mundo ocidental, mas se transformam em algozes quando tratam de destruir igrejas no mundo islâmico.

  2. São esses tipos de terroristas aí que o PT e o PSDB de fhc, alckmim e aluysio querem importar aqui para o Brasil pra atacarem nossas Igrejas Cristãs, Católicas e Evangélicas, bem como as Sinagogas dos nossos irmãos Judeus, como fizeram no atentados de Realengo, Av Paulista e no sanguinário atentado em Buenos Aires. Essa “lei de imigração” tem que ser anulada e toda a escória que entro em nosso País ultimamente tem que ser deportada.

  3. Protestantismo é gênero. Pentecostalismo é espécie. Logo, não procede a classificação das Igrejas, elaborada no texto acima. Porque Pentecostal é Protestante!

  4. Sempre é bom insistir:

    O Totalitarismo Islâmico, herdeiro do Comunismo e do Nazismo por Olavo de Carvalho

    https://www.youtube.com/watch?v=Fu4tnT6XGGY

    De certo que os marxistas do pt não são islâmicos, mas com certeza apoiam todo e qualquer grupo, facção ou partido islâmico disposto a atacar o ocidente e isso não é gratuito.

    Para um mundo que já não consegue reagir a um idiota com uma faca é preciso ao menos saber a fonte de todo esse estado de coisas.

    É preciso dizer com todas as letras quem emascula os homens no ocidente ao mesmo tempo que treina terroristas insanos e sanguinários no oriente.

  5. Todas, Igrejas cristãs.
    Eles dizem: encontrem os infiéis e mate-os, degole-os. Quem são então os “infiéis “? Nós, cristãos, judeus e americanos. Em suma, o Ocidente. Eles só têm isso em mente. Nos matar. Porisso o acerto do Trump em sair deste “acordo nuclear” celebrado com o Irã. Eles mentem devidamente permitido pela Sharia, desde que seja pela causa do islã.
    Assistam Brigite Gabrielle, 1400 anos de islã. Vocês verão o perigo que o Ocidente corre hoje. Assistam também a Brigite Gabrielle em resposta a uma americana islâmica. Vejam também o vídeo de uma Somali (da Somália) ex-islâmica morando hoje na Alemanha. Tudo no YouTube. A esquerda brasileira (PCdoB, PT, PSB, MTST, MST, PSOL, REDE, Sindicatos, CUT, Jornalistas, Reitores, Professores, OAB, FHC, etc.) está unida, aliada, comprometida

  6. A igreja dos excomungados demorou 400 anos para declarar “Deus vult”.

    Quantos séculos o ocidente vai demorar para entender que a guerra só se adia em proveito do inimigo.

  7. Então, vão dizer que a Indonésia abriu as portas para imigrantes? Aposto que os homens bomdas eram todos nativos de lá. O islã é incompatível com qualquer civiluzacao. Ocidental e oriental.

  8. Aqui dá para observar que citar “Cristãos” e os nomes de suas varias vertentes, parece não ofender a consciência do Antagonista ou mesmo das vítimas cristãs. Mas quando for informar quem seriam os (TERRORISTAS MULÇUMANOS RADICAIS) os agressores…??? Ai, o negócio pega. A informação sairia assim: BOMBA EXPLODE; ÔNIBUS ATROPELA, FAÇA VOADORA; MARTELO PESADO, NÓ APERTADO; ATENTADO; SUSPEITO e por aí vai, a COVARDIA DOS SENSÍVEIS JORNALISTAS DOUTRINADOS é uma vergonha!

  9. Pelo número d pessoas mundo a fora q segue esse embuste d religião d adoradores da morte e do sofrimento, só posso chegar à conclusão d q o ser humano não é um ser, d fato, inteligente. Mas, com certeza, é 1 ser d fácil programação, ou não teríamos tantos zumbis muçulmanos e comunistas, o q, no.fim, dá no.msmo, pq são 2 doutrinas d escravidão e submissão q se opõem frontalmente ao cristianismo q prega o livre arbítrio q é a máxima liberdade do homem até perante Deus.

  10. Nessas horas vemos o quanto é ínfimo a separação entre evangélicos, católicos e demais denominações cristãs.
    Radicais islâmicos e os radicais das ideologias de gênero atacam, indistintamente, sem dó nem piedad, o cristianismo e seus seguidores, todos os dias.
    Não faço distinção entre esses radicais. São os meus objetos de igual hostilidade, se puder passo por cima.

  11. Esses conflitos são financiados por meta-capitalistas cujo objetivo a médio/longo prazo será a unificação de todas as religiões, por mais absurdo que isto possa parecer, será o advento do “Príncipe deste mundo”, saído diretamente das entranhas de fraternidades ocultas. Eles tornam o cenário insustentável e depois aparecem com a solução mágica.

    1. A verdadeira religião e única a Católica não deve se submeter às seitas humanistas, porque ela é legado do Filho de Deus. O resto é seita e estelionato de guerrilha ideológica anti-Deus.

      O islã inverteu o Apocalipse para fazer os seguidores a esperarem pela besta e para atacarem os católicos.

      Daí Allah é satanás.