Identificado o assassino de Nova York, diz TV

A rede de TV ABC informou que o motorista do caminhão que atropelou e matou oito pessoas em Nova York foi identificado como Sayfullo Saipov.

Ele tem 29 anos, seria do Uzbequistão e estaria morando nos EUA desde 2010 –em Tampa, na Flórida. Foi ferido pela polícia e preso logo depois do atentado.

Testemunhas disseram ao New York Times que ele gritou “Allahu Akbar” (Deus é grande, em árabe) durante o ataque.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 65 comentários
  1. A lobotomia que os agentes da mídia sofreram ao longo dos 30 anos de gestão revolucionária gramschista no Brasil provocou estrago. EU FICO PASMO COM A DIFICULDADE DOS JORNALISTA DIZEREM AS PALAVRAS CERTAS PARA DESIGNAR AS COISAS: PORQUE NÃO CHAMAM TERRORISTAS DE TERRORISTAS? QUAL A DIFICULDADE NISSO? ATÉ OS ANTAS-AGONIZANTES ESTÃO IMPREGNADOS DE POLITICAMENTE CORRETO E GRAMISCHISMOS. TRISTE !!!!

  2. Antas covardes,

    Oito morrem todos os dias nos morros do rio diariamente, e vcs ficam pianinhos, não noticiam nada.

    Vcs vão continuar fazendo parte da rede ocidental de apoios aos coitadinhos dos EUA. Tudo que acontece no EUA corre o mundo??

    Além do mais, terrorismo que acontece no EUA quando não é de falsa bandeira (vide atentado Dallas- muita coisa ainda nem apareceu na televisão sobre isso) é resultado da política de apoio a terrorista mundo afora. ———— www.whatdoesitmeans.com

    Só estão colhendo o que estão plantando. Não desejo mal a pessoa alguma, mas isso é resultado da política beligerante daquele pais mundo afora.

    Já disse, vocês devem noticiar manchetes da Sputinik e RT, e o brasil deve ficar, deixar ser subserviente ao ocidente, e passar a ser protagonista com o oriente.

    O bolsonaro, ia indo bem até bater continencia para a bandeira dos EUA.

    1. obrigado amigos por ter lido meu post.
      Fiz com que duas pessoas lessem, já é um avanço. Já não são mais totalmente ignorante e e fieis a tudo que os Antas postam aqui, lendo uma opnião contrária.

  3. Allahu Akbar” (Deus é grande, em árabe), gritou o terrorista da vez a matar inocentes em Nova York. O homem, em sua empáfia de dono da verdade, transfere seus sentimentos pequenos e perigosos, como a ignorância e o preconceito, a Deus! O desrespeito à individualidade do próximo, inclusive na religião, é a própria treva.

    1. Nenhuma diferença entre um pastor arrogante como Malafaia, ou um padre prepotente como Marcelo Rossi. Igualzinho ao muçulmano fanático, para esses fundamentalistas cristãos, todos que não seguem seus preceitos vão para o inferno e merecem a execração o esculacho. A diferença é que o muçulmano é mais perverso e abrevia o caminho do “infiel”, sem escalas.

    2. Caro isentão,
      Vc começou o texto dizendo que não havia NENHUMA diferença e terminou dizendo que A DIFERENÇA É QUE UM GRUPO MATA E O OUTRO NÃO .

      Diferencinha sutil, quase imperceptível…

    3. Não sou isentão, sou ateu meu caro e religiões são a pior praga da humanidade, sejam elas quais forem. Sem religiões, a maioria dos conflitos e mortes não existiria.

    4. e eu aqui crente que a maioria dos assassinatos ocorridos nos morros do Rio eram causados pelos ateus que tem drogas mas nao religiao…. qual eh a religiao dos traficantes de drogas e assassinos dos morros cariocas mesmo? em nome de qual religiao eles traficam drogas mesmo?

    5. Cara, dizer ser ateu como se fosse um atestado de superioridade intelectual me lembra aquele caso do cara que tinha seis dedos no pé e ficava tirando sarro de quem tinha 5.
      Até a ciência e a física quântica já esboçam reconhecer a existência de uma força Criadora, cara. Assista ao Painel Isaac Asimov so re realidade virtual comandado por Neil DeGrasse Tyson no Youtube.

      O Cristianismo não é uma religião. É um código moral absolutamente perfeito a partir do qual nasceram as religiões cristãs . Esse código moral fomentou o progresso civilizacional a partir do intelecto e da superação, possibilitando a convivência pacífica entre povos distintos.

      A religião em si é uma coisa boa, como a alta cultura. É algo que permite ao homem transcender os limites que lhe são impostos pela própria matéria corporal.

      O Cristianismo e a Fé são a versão ocidental do WuDe e do Chi.

    6. Traficantes são cristãos evangélicos. Traficam e matam em nome de Jesus.
      https://www.youtube.com/watch?v=FVzn6YxM-Lw

    7. “Até a ciência e a física quântica já esboçam reconhecer a existência de uma força Criadora…”
      Mentir não vale. Fica feio.
      O Isaac Asimov Panel foi um DEBATE, onde pessoas com ideias diferentes debateram este assunto. Não foi conclusivo e nem essa era a intenção.
      Usar o nome de deGrasse Tyson para tentar dar credibilidade ao que você escreve chega a ser infantil. Ele é um dos ateus mais brilhantes da atualidade.
      A propósito, procure saber quem era Christopher Hitchens, uma mente brilhante.

    8. Se o painel ocorreu e vc sabe que foi comandado por ele, não é mentira e nao estou “usando” o nome dele. Não havia nenhum religioso naquele evento, apenas cientistas e um filósofo.
      Quanto à física quantica assista a um documentário de duas horas chamado “What the bleep do we know?”
      Cara, para ser ateu tem que ter MUITA FÉ porque é algo bem ultrapassado.
      O que se discute hoje é a origem dessa Força Criadora, não se ela existe ou não .

      Feio é, na falta de argumentos melhores, a dizer que as pessoas estão mentindo quando não estão.

    9. É engraçado como vamos evoluindo por meio do conhecimento. Gostaria que minha avó, que foi a pessoa mais doce que conheci na vida, pudesse ver a defesa que faço do Cristianismo hoje porque à época de seu falecimento, em 2005, eu ainda era ateu e ela ficava muito chateada, me via como um enfermo.

      Só fui começar a entender a real importância social, Histórica e espiritual do Cristianismo quando namorei uma moça espírita em 2009 que era muito estudiosa. A partir de então não parei de ler a respeito e pesquisar sobre o assunto, passando pelas Cruzadas, Reconquista Espanhola e até o sobrenome que carrego, que é de uma Ordem de Cavalaria Cristã de Portugal. Inclusive quem me alertou sobre a origem do meu sobrenome como sendo de “Cavaleiro Cristão” foi um amigo muçulmano.

      Hoje eu vejo que ciência e religião estão convergindo.

      O lado “ruim”, se é que posso colocar dessa forma, é que aos meus olhos Deus tornou-se um conceito menos místico e mais técnico . Perde um pouco daquele romantismo clássico.

      O lado bom é que a convergência entre ciência e religião vão nos livrar da completa destruição e isso não tem preço.

    10. Só um detalhe: Neil DeGrasse não é ateu, é AGNÓSTICO.
      Como eu disse, para ser ateu em 2017 tem que ser fanático ou bem desinformado.

  4. Qual a diferença entre um terrorista muçulmano que atropela e mata pessoas na rua e um garoto de 14 anos que entra armado numa escola e mata seus colegas? Respondam essa, cristãos.
    Não, deixa, eu mesmo respondo: a única diferença é a religião. O instinto assassino é o mesmo, a mesma maldade, o mesmo instinto ruim, sem nenhuma diferença.

    1. Só vejo uma semelhança, ambos mataram cristãos.
      A diferença você já disse, um é terrorista o outro um garoto.

    2. O menino não era Cristão, cara… Ele era SATANISTA, levou uma bíblia satanista para a escola e disse, dias antes do atentado, que mataria a todos. Uma aluna relatou isso.
      Informe-se antes de falar essa coisas, cara… Que absurdo.

    3. Só mais um detalhe: O menino disse ter se inspirado no massacre de Columbine (cometido por dois satanistas), o massacre de Las Vegas (cometido por um ANTIFA ligado ao ISIS, logo, simpático ao ISLÃ) e o massacre de Realengo COMETIDO POR UM MUÇULMANO RECÉM CONVERTIDO.
      Se liga, cara..

    4. O garoto terrorista foi batizado numa igreja cristã, foi criado no seio de uma família cristã, frequentava uma igreja cristã. Era cristão. ponto. O resto é blá blá blá para tentar encobrir isso. Quando vocês começarem a admitir suas próprias falhas e fazerem autocrítica, o que não é vergonha nenhuma, a coisa começa a melhorar. Não admiti-lo é soberba, arrogância e prepotência, o que só contribui negativamente para a imagem dos cristãos e acirra os ânimos.

    5. Na boa, cara… Muçulmano pedindo para Cristãos fazerem auto crítica é de lascar… 90 mil Cristãos são assassinados por ano no Oriente Médio por causa da religião , cara. Adultos e crianças são crucificados em praça pública. Tem certeza que é o Cristianismo que precisa de reforma?
      Aliás, amanhã , “Dia de todos os Santos” completam-se 500 anos da reforma protestante.
      Quando foi a última reforma do Islã?

  5. Parabéns ao O Antagonista por não dizer que foi o caminhão que atropelou, como fala o grosso da mídua. Dito isso, uma correção: Allah Akbar significa deus (em minúsculo, mesmo) é o maior e não deus é grande, pois akbar é o superlativo de kabir, que significa grande. Vejam a matéria sobre o tema no canal Terça Livre. Link: https://m.youtube.com/watch?v=nYFJF6TfesU

    1. Errado. É AllahU Akbar, com U no final. Nenhum muçulmano fala Allah Akbar. Inventam as coisas e quem não entende nada fica divulgando coisa errada.

  6. Exemplo de como identificar o ativismo da imprensa.
    Notícia:
    “MOTORISTAS enfrentam lentidão na Castello Branco.”
    Ativismo:
    “VAN atropela pedestres em Barcelona.”

    Eu nunca li:
    “CARROS enfrentam lentidão na Castello Branco”.

    1. Um CRISTÃO DE VERDADE não tem motivos para ser preso a menos que seja vítima de algum equívoco ou perseguição.
      De qualquer forma já temos PROBLEMAS SUFICIENTES com nossos criminosos e não precisamos IMPORTAR MAIS.

      Sabemos que nem todos os muçulmanos são criminosos, pelo contrário, há gente muito decente dentre os muçulmanos, mas estes sao SUPERIORES AO ISLÃ E MAOMÉ.

      Isto porque todo o tipo de maldade é permitido ao muçulmano contra os “infieis” dentro do Corão. Os que não o fazem são moralmente SUPERIORES. Há quem tenha contado até 150 incitações ao assassinato de infieis no Corão.

      No site qranonline eu contei 39.

    2. Cara, o que vc diz não faz sentido.. Quer dizer que o PCC mata e trafica drogas e armas “em nome Jesus”?
      Quem manda matar em nome da religião é o Islã .
      Ora, faça-me o favor…

    3. A porcentagem de cristãos dentro das cadeias é maior do que fora, inclusive no Brasil. De novo, expliquem essa cristãos.

    4. Putz, cara… Seu conceito de Cristão é deturpado, mesmo assim, vou responder dentro deste contexto. É óbvio que este número sempre será maior, afinal é o maior grupo religioso do país e nos PAÍSES CRISTÃOS NÃO HÁ PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA. Nos países Cristãos ninguém é preso por “não ser Cristão”, não é obrigado a pagar a Jyzia nem é tratado como cidadão de segunda classe por isso.

    5. Não, mamometano, as cadeias no Ocidente, constituído de países em sua imensa maioria laicos, estão repletas de materialistas, niilistas, agnósticos, assim como as cadeias dos países islâmicos, 100% de confissão obrigatória maometana e seguidores da Lei Xariá, estão abarrotadas de islâmicos que em grande número matam seus próprios vizinhos, não raro, por picuinhas religiosas existentes no seio de sua própria religião desde os seus primórdios no século VII da Era Cristã.

      Façam uma autocrítica, assim como outras religiões o fizeram ao longo do tempo, amem o seu próximo, em primeiro lugar o próximo mais próximo: o sunita, o xiita, ibaditas… parando de matar seus próprios irmãos de fé vocês já estariam contribuindo muito para paz no planetinha.

    6. .
      O duro é encontrar um Cristão de “verdade”.
      .
      Já é uma mentira a própria menção de ser qualquer uma dessas babaquices.
      .

    7. Cara, a população do Brasil está em torno de 208 milhões de habitantes e os Cristãos representam 87% da população.
      É praticamente como dizer:
      “As prisões Brasileiras estão repletas de Brasileiros!! Respondam essa, Brasileiros!!”

    8. Ok, vou tentar ser o mais linear possível para me fazer inteligível, ou em outras palavras, vou desenhar: se o cristianismo é a religião do “deus verdadeiro”, aquela que é capaz de tornar a todos em seres exemplares e perfeitos, a única que oferece salvação e vida eterna, como se explica que 90% da população carcerária seja composto de cristãos? O que essa gente aprendeu com seus padres e suas famílias cristãs? Uma idiota chegou a afirmar que não há cristãos nas cadeias, o que até faz rir. E essa é a minha última mensagem. Já dei atenção demais a vocês.

  7. Desculpem mudar o assunto, mas é necessário e urgente: A campanha FORA BUTLER já está enorme e pode crescer ainda mais. Não se trata de censurar a dona Judith , mas de protestar exatamente contra a CENSURA policialesca que a Ideologia de Genero tem feito surgir no mundo todo, perseguindo todos os que não seguem sua cartilha. Vamos apoiar e divulgar, pois o Brasil está prestes a aprovar uma base curricular no MEC, que criminaliza as escolas que não aceitarem a crença do gênero: http://www.citizengo.org/pt-br/fm/108060-cancelamento-da-palestra-judith-butler-no-sesc-pompeia

    1. Vai se fudder, porra!!!! Sequestrando o comentário do post para comentar uma bostta que ninguém tá interessado!!! otário!!!

    2. Vc não está interessado porque deve ser mais um esquerdista FDP. Todos têm que se interessar para não permitir mais um absurdo perpetrado por gente estúpida como vc.

    3. Apoiado! Assistam ao documentário norueguês que destrói totalmente a tal ideologia de gênero
      https://www.youtube.com/watch?v=bPFvtCOLZZw

  8. Desculpem mudar de assunto, mas é necessário e urgente: A campanha FORA BUTLER já está enorme e pode crescer ainda mais. Não se trata de censurar a dona Judith , mas de protestar exatamente contra a CENSURA policialesca que a Ideologia de Genero tem feito surgir no mundo todo, perseguindo todos os que não seguem sua cartilha. Vamos apoiar e divulgar, pois o Brasil está prestes a aprovar uma base curricular no MEC, que criminaliza as escolas que não aceitarem a crença do gênero: http://www.citizengo.org/pt-br/fm/108060-cancelamento-da-palestra-judith-butler-no-sesc-pompeia