A imagem do vice (argentino) preso

Acusado de enriquecimento ilícito, como registramos há pouco, Amado Boudou, vice-presidente no segundo mandato de Cristina Kirchner, foi preso em sua casa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 52 comentários
    1. No seu mundo sim,
      kkkk pare de sonha
      lá é pior que o Brasil.

      o primeiro país prende politico na America do Sul,
      foi o Brasil, o resto era safadeza

      então não sonhe com isso.

  1. Aqui no Brasil, enquanto não se impichear, excluir, exonerar juizes que estão a serviço dos mesmos que cometeram os crimes, fica-se nesta ávida espera da execução da lei. Uma coisa os criminosos já perderam>>> a máscara.

  2. Que inveja do Brasil os corruptos argentinos devem ter. Como gostariam de um Gilmar para chamar de seu. Pois saibam,argentinos,os brasileiros honestos morrem de inveja de vcs ao verem que a justiça na Argentina funciona pra valer.

    1. Inveja tenho eu da polícia judiciária argentina que algema bandidos, mesmo os políticos. No Brasil, faltam algemas e sobram gilmares…

  3. Aqui no Brasil um ex presidente fotografado sendo preso e algemado? Aqui temos a JUSTIÇA DE COMPADRIO. Muda de acordo com a cara do réu e seu advogado estrelado de honorários de milhões. Aqui vão dizer que que mandou prender é um juiz fura teto, que um judiciário parcial e golpista. Vão pegar o mandado de prisão e usar no banheiro para limpar a bunda. kkkkkkkk

  4. Esse cara deveria receber um prêmio de machesa, porque sabe-se que encarava aquele trubufú, a chefa, na cama. Mas, como todo pulítickú latrinoamericano, também era ladrão. Sem perdão. Aliás, diz-se que o tal do pé grande no Rio, também era do ramo e encarava a tal chefa nacional. Urghhh!

  5. BELÍSSIMA IMAGEM !!
    Agradecemos por nos fazerem sonhar….
    A sorte dos nossos vizinhos que os supremíssimos do stf (minúsculo por merecimento !)tupiniquim, não tem como interferir por lá.

    Estão livres do ‘coveiro togado’ !!
    Que inveja sinto…

  6. Aí, ó. Lá na Argentina o preso é OBRIGADO a posar para foto oficial, e tem de usar algemas, mesmo tendo sido vice-presidente.
    Aqui na Banânia, uma imagem desta faz o STF soltar o preso imediatamente. Isto deveria ser regra aqui na Banânia também. Uma imagem desta é mais forte que qualquer prisão preventiva.

  7. Os corruptos de lá precisam com urgência urgentíssima uma lei de ABUSO DE PODER.
    Como isso é possivel? Só deveriam prender ladrões de galinha!
    QUE PAÍS É ESSE, A ARGENTINA? ONDE ESTÁ O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO?

  8. Os petralhas e metralhas aqui defendem: PRIMEIRO EM CANA AQUELES QUE NÃO SÃO OS MEUS FAVORITOS! Isso para defender que os seus corruptos de estimação sejam presos APENAS depois daqueles que eles proprios tenham dito que devem ser os primeiros, como o molusco.
    Se lá houvesse essa SUPOSTA ordem processual que defendem para cá, esse daí JAMAIS SERIA PRESO, ainda mais agora que a Kirchner é senadora.
    QUE TODOS OS CRIMINOSOS SEJAM PRESOS AQUI, O MAIS RÁPIDO POSSIVEL! ISSO SE CHAMA JUSTIÇA.
    JUSTIÇA TARDIA NÃO É JUSTIÇA

    1. Argentina e Portugal dão a lição Jurídica e Moral aos “Podresres” da Republiqueta Bolivariana que viramos ! Os “Bolivarianos” de lá já estão presos, bem presos, se fosse aqui, a toga voava e os “nomeados togados bolivarianos soltariam seus iguais” !!!!!

  9. Lá eles algemam os criminosos de PODER!!! Perceberam?
    Aqui, nessa ditadura de cleptocratas, só falta eles serem presos com buquês de rosas!
    Algema que é bom , aqui, só para os que roubam GALINHAS

  10. Quando um povo é civilizado, pode até ter lapsos, mas logo recuperam a razão. Já essa pocilga chamada Brasil, jamais sairá da lama. Registro histórico. Parabéns, argentinos!!!!