IML da Nicarágua não detalha tipo de bala que matou brasileira

O Instituto de Medicina Legal de Manágua não detalhou que tipo de bala foi usado para matar a estudante brasileira Raynéia Gabrielle Lima, informa Uriel Velásquez, repórter do jornal nicaraguense El Nuevo Diario.

“Ficou determinado que a causa da morte foi um ferimento por projétil de arma de fogo no tórax e abdome”, relatou o boletim do IML sobre a morte.

Segundo Velásquez, fontes médicas do hospital militar onde Raynéia foi atendida dizem que foi munição de alto calibre, do tipo usado por grupos paramilitares.

Os grupos paramilitares, não custa relembrar, defendem o regime repressivo de Daniel Ortega, que já matou pelo menos 360 pessoas em protestos –e a quem, recentemente, o PT reiterou seu apoio.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. antonio carlos disse:

    O IML deste país realmente democrático não precisou o calibre da arma que matou a nossa compatriota e, não vai dizer qual é. E por que será que não, eles tem medo que o tiro que matou a nossa compatriota tenha saído da arma de uma manifestante. A verdade nunca vamos saber.

Ler comentários
  1. ABRAM O ZOI disse:

    Vocês já viram ou ouviram alguma nota dos partidos de extrema esquerda do Brasil? Daqueles que participam do Foro de São Paulo? Brasileira, jovem e mulher, cheia de sonhos assim como a Marielle

  2. Edvaldo Nunes disse:

    Se fosse mártir da esquerda o pasquim vigarista vermelho Rolha CuUol fazia o mesmo que estardalhaço que Marielle e que m publicasse crítica seria fake news.

  3. Renatão Coronel de Bocas disse:

    TOFFOLI!...solta o Lula seu canalha. Isso é o que vai acontecer no Brasil também!.

  4. Giusti disse:

    E ainda temos candidatos propondo uma Guarda Nacional. É para isso?

  5. ALERTA disse:

    A Nicarágua vive hoje uma crise política e as vezes acontecem alguns confrontos entre apoiadores do governo e opositores. Portanto, nesse momento, não devemos viajar para lá, vamos esperar as coisas se acalmarem.

  6. Nathan disse:

    Bom, pelo menos ela não precisa mais ter esperança pelo futuro da BANÂNIA. Enquanto nós, ficamos por aqui: “COM A BOCA ESCANCARADA E CHEIA DE DENTES ESPERANDO A MORTE CHEGAR!”

  7. Dada disse:

    Por que uma brasileira está cursando medicina num lugar desses? Alguém da mídia esquerdista já investigou?

  8. Ricardo R. disse:

    Vamos falar abertamente, esses esquerdistas são assassinos, não seria invenção nem exagero. essa turma Ortega, Maduro, Castro, Dirceu, Lula... não estão de brincadeira, vieram para implantar uma ditadura, um assassinato pra essa gente faz parte do processo, querem é poder, não sei como não cansam.

  9. Bem parecido disse:

    Tipo o assassinato do Sr. Celso Daniel.

  10. Marechal de Mar-e-Guerra disse:

    O Instituto de Medicina Legal de Manágua também é aparelhado pelos comunistas! Quando é que vocês da Imprensa bocó vão entender isso !!!!???

  11. Fed Up disse:

    A ditadura esquerdopata na republiqueta nicaraguense, em 3 meses, já matou mais gente que os 21 anos de regime militar no Brasil. Pode isso Arnaldo? O "paciente prisioneiro", financiador dessa barbárie, deve estar saltitante dentro da jaula.

  12. Thiago disse:

    Foi a bala do socialismo/comunismo, mais uma vítima na conta dos milhões de mortes que essa gente vermelha produz. Quem disparou a arma é quem apoia esse regime político de bandidos.

  13. Miranda Priestly disse:

    Of course não irão falar nunca! São terroristas!

  14. QUADRILHA IMUNDA, VERMES PERSONIFICADOS disse:

    DITADURA É ASSIM, SÓ DEIXA PUBLICAR O QUE INTERESSA AOS GOVERNANTES. OS NICARAGUENSES TÊM MUITO A AGRADECER A LULADRÃO E SUA QUADRILHA. NEM O INFERNO TERÁ PENA ADEQUADA PARA OS MALDITOS.

  15. Carlos Olimpio disse:

    Daqui a pouco vão dizer que foi bala perdida.

  16. TUDO QUE É PRECISO SABER disse:

    Foi a bala de uma ditadura do Foro de São Paulo, apoiada por milícias vindas da Venezuela e Cuba.

  17. RoRiva disse:

    Foi uma fatalidade, uma bala perdida do Rio que, como todos sabem o país não tem segurança pública ai fica difícil, foi parar na ditadura errada.

  18. Fora Foro de SP disse:

    Marielle e Gabrielle, duas mulheres brasileiras vítimas fatais de projéteis de arma de fogo....Mas para segunda eu não vi ainda nem uma notinha da extrema esquerda brasileira? Vocês por acaso viram ou ouviram?

  19. Miranda Priestly disse:

    NÃO vimos nenhuma notícia publicada na rede globo e mídia em geral sobre essa jovem..... hmmnmm

  20. Onde está ? disse:

    Onde esta o pessoal do DLC Direitos de levar chumbo e ser justiçado? !!

  21. Zukorman disse:

    A única certeza que eles tem quanto ao tipo da bala é que ela era vermelha.

  22. Guilherme disse:

    CANALHAS! O pt queria ser um partido absoluto e o Brasil a ter que ser obedecido por leis de F.D.P forasteiros, xeretas em nossas vidas. FDP! FDP! FDP! EXTINÇÃO FORO DE SP...

  23. Fica a dica disse:

    Segundo Ariel Palácios: ela estava incitando os estudades com discursos inflamados, típica ação de psolista, foi seguida quando deixou a Universidade e o resto todo mundo já sabe

  24. Martins Jr. disse:

    Bala? Juquinha ou Chita? Tenha dó, Antagonista. PROJÉTIL.

  25. cacaroloss disse:

    Este Ortega é mais um lixo apoiado pelo PT. Aliás,como Maduro,Fidel Castro, ditadores africanos,dentre outras porcarias mundo afora.São estes os defendidos pela esquerda brasileira. É muita hipocrisia.!

  26. PTerrorista. disse:

    O PT deve estar imaginando o dia em que poderá matar centenas de manifestantes aqui no Brasil. Se depender de boa parte do povo, esse dia nunca chegará, viu? O PT nunca mais estará no governo federal.