A imprensa brasileira é muito direitista mesmo

Cuba inicia processo para eleger novo presidente, diz a chamada na home do Estadão.

Assim mesmo, sem aspas em “eleger” nem em “presidente”. Naquela ilha que, como o mundo sabe, é um feudo dos irmãos ditadores Castro desde 1959. Aliás, os candidatos à tal “eleição” podem ser de qualquer partido, desde que seja o Partido Comunista cubano.

O direitismo da grande imprensa brasileira é mesmo um negócio intolerável.

14 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Cuba e Venezuela são o exemplo para o Brasil do PT PCB PC DO B, PSOL, PCO, MST…….CUT, SESC, SENAI……. do que é verdadeiramente o EXCESSO DE DEMOCRACIA: depois de mais de 50 anos, de liberdade de imprensa, liberdade para sair e voltar do País, total liberdade para votar no único partido comunista, agora É POSSÍVEL VOTAR NOS 3 PRIMEIROS NOMES INDICADOS PELO PARTIDO COMUNISTA CUBANO: 1-RAUL; 2 RAUL; 3-RAUL…… E se Raul for o segundo ou terceiro colocado, terá direito a tomar posse por mais 50 anos. E 25% dos brasileiros que votam ainda querem o VOLTA LULADRÃO!!!!!!!!!!

  2. E a Rede Bobo, Bobo News que não cita o líder Cubano como Ditador de modo algum?
    A propósito,

    Sonia Racy – 01 Setembro 2017 | 12h07
    Sesc organiza evento para marcar os 100 anos do comunismo

    Michael Lowy, Antonio Negri e Tarik Ali são alguns dos ilustres convidados para o pacote de debates, cursos e cinema com que o SESC VAI COMEMORAR, não apenas em SP, o centenário da chegada dos bolcheviques ao poder na Russia, em 1917. Uma das “atrações” é a presença de um neto de Leon Trostky, Esteban Volkov. Outra, o curso “A Historia da Revolução Russa”.

    http://cultura.estadao.com.br/blogs/direto-da-fonte/sesc-organiza-evento-para-marcar-os-100-anos-do-comunismo/

  3. Imagina um cidadão que estudou em escola pública e depois conseguiu fazer um “curso superior” nas faculdades privadas- com esses subsídios do governo-, by Lula. Tem condição de um ser humano desses entender o mau-caratismo, dos formadores de opinião, nas entrelinhas do Estadão? Não, não tem! Socorro!!!É muito Gramsci na veiaaa.

  4. E quem seria o príncipe herdeiro? Da linhagem direta dos Castros, ou algum bastardo? Urnas Smartmatic? (Perdão, esqueci que vivem no século passado sem acesso à tecnologia). Será que aceitam uma das nossas comunistas como candidatas? Temos várias à disposição, muito finas e polidas, desde que não devolvam por defeito de fabricação.

  5. A imprensa brasileira é das mais vendidas do mundo. Deveriam publicar os áudios em que jornalistas falam com investigados para se ter uma noção. Mas, existe profissão mais corporativista e sem controle que essa? Pior que é boa parte dela não está nem ai na tentativa de denegrir a operação lava-jato, sempre investindo contra as autoridades que participam dela. Todo dia tem algo falando de juiz, de procurador. Sempre pegam a questão financeira para jogar a população contra. Tudo estrategicamente pensando por temer e gilmar mendes

  6. Direitismo??? Isso é esquerdismo do mais vermelho e conivente possível. Quer fazer parecer que está tudo normal na ilha dos Castro. A grande imprensa é esquerdista e cúmplice da esquerdopatia que afunda este país.