A imprensa de Maduro

Nicolás Maduro tirou do ar na Venezuela a Caracol Televisión, uma rede de televisão colombiana.

Nas próximas horas, deverá fazer o mesmo com o canal RCN, também colombiano.

Há seis meses, Madurou mandou que as operadoras de TV a cabo deixassem de exibir a CNN en Español.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Leila disse:

    É o sonho de Lula! Sempre que fala em "regular mídia" sabemos bem que é eufemismo para censura. E a grande mídia é CÚMPLICE desse aliado de Maduro, pois nunca o associa à ditadura venezuelana, nunca faz uma única matéria dizendo que Lula inclusive FINANCIOU essa ditadura com NOSSO dinheiro por intermédio tanto da Odebrecht quanto das refinarias que doou ao finado Chávez... (E deve ter mais coisa!)Lula é um lesa pátria e deveria estar preso por prejudicar seu próprio povo em detrimento de outras nações, se não fosse tanto a conivência da mídia quanto de boa parte do do MP.

Ler comentários
  1. blog A LÍNGUA! NEWS disse:

    E LULA PASSEANDO SOLTO SEM PUNIÇÃO. PUTA QUE PARIU! EU NUNCA VI BUNDA DE CAPETA SER CONSIDERADO TÃO LINDO.

  2. ANTONIO CAIBAS disse:

    Os venezuelanos só podem saber o que Maduro quer, por isso controla a imprensa com mão de ferro. Ainda protegido pelos capachos militares e justiça escolhida a dedo.

  3. soares disse:

    Olha aí Lula-PT, era isso que vocês tanto queriam para o Brasil.

    1. É a democracia tipo PT, só vale se falar a meu favor, neutro e contrário é facista. Ladrão é o político do outro partido, do nosso é guerreiro do bobo brasileiro....

  4. Mario disse:

    É bom os brasileiros assistem isso, ainda dá tempo de evitar o "efeito Orloff"... Eles são o Brasil amanhã, se nos tomarmos cuidado.

    1. Verdade. Mas a OPERAÇÃO IMPEACHMENT parece que cegou todo mundo. Aqui mesmo vendeu a MENTIRA KIM KATAGUIRI... e o EMPÍNACUS. CLÁUDIO DANTAS SÓ ESPALHA NOTÍCIA PAGA... QUANDO SE FALA DE CERTAS VERDADES ELE IGNORA AS PESSOAS. UM CAIPIRA DE MOTOQUINHA, UM FALSO, UM CAFONA.

  5. Diego disse:

    O prefeito de Chacao, Região Metropolitana de Caracas, defende fortes sanções econômicas contra a Venezuela, inclusive uma intervenção militar estrangeira, para recuperar a democracia venezuelana. . Ramón Muchacho: "É a segunda pior coisa que poderia acontecer à Venezuela. A pior de todas é a consolidação de Maduro no poder, pois a matança continuaria por tempo indeterminado."

  6. Paulo disse:

    É a democracia defendida por PT, PSOL, PCdoB. O comunismo precisa ser criminalizado.

    1. Eu já ficaria feliz se o comunismo não fosse mais endeusado nas escolas e faculdades.

  7. Victor disse:

    Isso que é legal. A mídia apóia esse pessoal, a ideologia e suas políticas e quando é implantada dança rapidinho. Um bando de idiotas.

  8. Roberto disse:

    Maduro está seguindo à risca o manual do ditador. A Reuters foi removida do Palácio Presidencial pelos militares. Ele afirma ser uma vítima de Temer e Macri. Disse que há uma conspiração em Miami e em Bogotá contra ele. O Chile já concedeu asilo aos legítimos juízes do Supremo. É aquela espiral que a gente sabe onde vai acabar.

  9. Temer = Lula em 2018 disse:

    Esse é o sonho de lula, depois de mandar prender os procuradores da lavajato,