Independência em pausa

Carles Puigdemont pediu uma pausa na independência da Catalunha para negociar um acordo com o Estado espanhol.

Muito barulho por nada.

35 comentários

  1. Está afinando quando viu empresas saírem de lá e o resto do mundo que vale não reconhecer o golpe contra a constituição da Espanha. Não havia necessidade de bater no povo.

  2. Antagonistas: Cheguei agora de uma fazenda do interior de MG, estava comendo leitão a pururuca.
    Assistimos a “Declaração do sr. Puigdemont. Ao final, alguém falou:- “Mijô na páia!”

  3. Quer dizer que o pessoal que adora tagarelar sobre Estado Democrático de Direito está apoiando um plebiscito ilegal?

  4. A Catalunha é igual aquele parente vagund0: adora falar em independência, mas quando dá de cara com a realidade, volta pra saia dos parentes.

  5. Carles Puigdemont é o Doric Paraguazu da Catalunha. Nem Dias Gomes conceberia um episódio com algo tão surreal. A independência revogada pelo próprio autor.

  6. Olha o eleitores do Bolsonaro comentando abaixo. Dizem que o presidente da Catalonia arregou como se um processo político de independência fosse algo tão simples como 5 minutinhos de porradda. Rsrs Isso é Bolsonaro. Se eleito, o “mito” passará 4 anos achacando a oposição com intervenção militar. Vai querer resolver tudo na força. Perigosíssimo do mal…

    1. melhor que ficar gastando dinheiro publico comprando apoio mercenário.

      uma boa dose de pau é o que falta para essa cambada do congresso

  7. E aí PODEMOS ?
    Vão trocar o nome para AMARELAMOS?
    Querer não é poder!
    Kkkkkkkkk
    Tio Soros deve estar ….. Put…
    Bando de revolucionários fracassados.

  8. No frigir dos ovos quem se deu mal com tudo isso foi o tal do Pique, que no auge da emoção disse la umas besteiras diante dos microfones abertos e praticamente encerrou sua participação na seleção espanhola. Pelo menos a participação sem tomar vaias, que deverão ser constantes daqui pra frente.

  9. O cara é ensaboado e escorregadio. Parece alguem de 9 dedos. Nao confirmou e nem negou a independencia. Tucanou geral com essa historia de “independencia com dialogo”. Acho que estamos diante de mais um enrolador que se besuntou de óleo para poder escorregar para o lado que mais lhe convier na hora que julgar ser a certa. Hoje em dia nao ha mais lideres. Só ha esse monte de enroladores ai.

  10. Será que eles, finalmente, se tocaram que foram grotescamente MANIPULADOS pela esquerda espanhola, que tinha um único objetivo: atingir o atual governo conservador de Mariano Rajoy para desalojá-lo do poder nas próximas eleições?
    O plebiscito teve apoio de 38,7% dos eleitores da Catalunha! Nem a prefeita de Barcelona apóia isso!

  11. Aquilo jamais prosperaria, Antagonistas. Que nem as “denúncias” do Janot, só serve para dar camisa a vagabundos, atrapalhar a vida do país e mais nada…

  12. O Antagonista pasou a fazer muito barulho e não publicar nada.
    Fica a dica: Que tal publicarem o discurso de Charles Puigdemont.
    E/OU uma matéria jornalistica sobre Cataluña ?

  13. Vixe, amarelou. A independencia ja era. Nao tem mais como esse boca mole arregimentar um novo levante. Diz que vai comprar cigarros na esquina e some.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.