Indiciamento de russos não indica conluio, diz Trump

Donald Trump comentou no Twitter a decisão da Justiça dos EUA que indiciou 13 cidadãos e três empresas russas por interferir na eleição americana de 2016.

“A Rússia começou sua campanha anti-EUA em 2014, muito antes de eu anunciar que concorreria a presidente. Os resultados da eleição não sofreram impacto. A campanha Trump não fez nada errado — sem conluio!”, escreveu o presidente.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 24 comentários
  1. Trump é um presidente falastrão que tem bananas com assessores e perde mais tempo no Twitter do que governando o país. Até agora o “EUA first” do Trump só convenceu trouxas. Se fosse em outros tempos o Trump já teria caído. Só ficou no cargo porque é do conservadorismo republicano e não dos democratas. A elefantíase paquidérmica dos republicanos foi convencida pela lábia do Trump. O Trump é apoiado somente por sub-líderes. Nenhum líder de peso americano, seja empresário, economista, sociólogo, etc. vai na onda das patifarias do Trump.

  2. Continuam com a “fake News” sobre os russos? Os democratas esquerdistas americanos são uma vergonha! Assim como no Brasil fazem o possível para boicotar o governo, no caso dos Estados UNidos, democrativamente eleito. Isso mostra para o mundo que os objetivos da esquerda americana liderada por Obama e GEorge Soros eram as piores! Hoje, graças à internet, conhecemos os podres dessa gente!

  3. Putin prefere os democratas ou os republicanos no poder?
    A resposta é os democratas, ou seja, Hillary. Os ideais democratas estão mais alinhados com a Rússia.
    Se investigarem direito, vão descobrir que a Rússia fez operações para ajudar a Hillary.
    Enquanto isso, não falam da interferência da China nas eleições do Brasil.

  4. Fato!! No mais, as intervenções que houveram, foi totalmente pró-Hillary. Afinal, como esquecer a imprensa do mundo todo afirmando “Hillary deve se eleger hoje. É favorita”. Novamente, só resta dizer:
    CHORA, Antagonista.
    CHORA, Gaynaldo.
    CHORA, Caio.
    CHORA, CNN.
    CHORA, Folha.
    CHORA, demais esquerdistas.

    1. Esquerdista eu!?? Uahahahahahahahahahah. Boa a piada do dia! Detesto essa raja nojenta e a direita imbecil e cega que não enxerga a verdade ou finge não ver! Vejo a notícia sem paixão e tiro as minhas conclusões!! Esquerda e direita a que vc representa deve ser estirpadas pois nao aceitam o contraditório!!