Irã vive “40 anos de fracasso”, diz Trump

Em sua conta oficial no Twitter, Donald Trump atacou –em inglês e em persa– os 40 anos da Revolução Islâmica no Irã, completados hoje.

“40 anos de corrupção. 40 anos de repressão. 40 anos de terror. O regime do Irã só produziu 40 anos de fracasso. O sofrido povo iraniano merece um futuro muito mais brilhante”, escreveu o presidente americano.

Este é um convite à indignação. Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 66 comentários
    1. Arábia Saudita é um regime monarca sim, com supressões de liberdades sim, mas nem chega perto do regime dos loucos dos aiatolás, cara! A Arábia Saudita não incentiva seus jovens a sair por aí m

    1. O dia que um terrorista patrocinado pelo regime dos aiatolás te enfiar esse dedo em algum lugar você vai descobrir a bobagem que disse.

  1. O povo iraniano agora pode invadir a França, essa mesma q ajudou no debacle do Irã e na promoção do sofrimento e repressão d seu povo. França escolhe a dedo as piores causas para abraçar.

    1. E coloca mais anos pra frente nisso. Com o STF que temos, com o Governo que tivemos e que temos (PSL cheio de mutreta), apoiando gentinha como Maia e Davi (Renan 2.0)…

  2. O IRÃ é tudo que qualquer progressista de Iphone luta CONTRA. Um país autoritário, que coloca a RELIGIÃO em assuntos de Estado, desrespeita as MULHERES, assassina GAYS e pessoas de outras RAÇAS

    1. Lá é a ponta extrema de tudo isso que vc mencionou, -O-P-. Em “doses mais homeopaticas”, estes fatos acontem em diversos outros países, até aqui. Sim, concordo que não deveria acontecer!

    2. Você está pedindo muito, querendo coerência da esquerda. Não falta casos aqui no Brasil, negro de direita é capitão do mato, atentando para direita é colheu o que plantou, e por aí vai…

    3. Pois é. E vocês já viram alguma vez o HUMAN RIGHT WATCH c*gando regras por lá? Denunciando abusos? Ou a ONU criticar alguma coisa por lá? A ESQUERDA só quer aparecer em países do OCIDENTE

    4. Mas são anti-americanos, é só o que importa pra um esquerdista invejoso, medíocre e fracassado cheio de complexo porque seus paraísos comunistas não passam de ruínas.

  3. Faz o seguinte: se muda pro Irã e bota uma minissaia bem curta, um topezinho colado, salto alto, fio dental e bastante maquiagem e vai desfilar pelas ruas de Teerã, depois volta e nos conta como foi

  4. Pra um esquerdista se for anti-americano o resto não importa, pode humilhar, abusar, estuprar, torturar e matar mulheres, crianças e GLBT’s que pra eles é tudo parça. Esquerdista é o vômito de

    1. O povo iraniano tem ido pra rua gritando”Abaixo o ditador, nós não odiamos Israel” quase todo dia. Um dólar custa 40.000 reals, desemprego 40% . Os aiatolás fazem o Lula parecer um anjo.

    2. Hipócrita com o todo esquerdista vagabundo e lixo, quando é governo da direita é fascista, golpista e vão dar o koo até na ONU pra tentar arrancar na marra. Caráter é coisa que vocês desconhec

    3. È vero, por idiota de nenhuma nacionalidade, sobretudo por militontos sem nacionalidade, mas com veleidades internacionalistas q remontam às fantasias do século 19, como tantos around the world…

    4. MAV comunista acéfalo, como o povo do Irã, Venezuela, Coréia do Norte, China ou Rússia vão se insurgir contra seus governos armados e genocidas que matariam seus próprios habitantes??

    5. É verdade. E espero que continuem assim por muitos e muitos anos. Não queremos um Irã desenvolvido a nos perturbar, não é? Concordo totalmente contigo e não estou sendo irônico.

    1. O príncipe novo quer modernizar o país e está em negociações secretas com Israel pra estabelecer relações diplomáticas.

  5. Pois é, depoia da batatada de Foucault, ainda há energúmenos que exaltam as virtudes da autoproclamada “revolução iraniana”. Depois dizem q Nelson Rodrigues era “reacionário”!…

    1. Em matéria de opressão do próprio povo e exportação de terrorismo, a Arábia Saudita vai na mesma linha do Irã. Esquarteja jornalista de empresas americanas e… só alegria a parceria com os EU

    1. Exatamente, “revolução” para a gente (comunistas, socialistas e similares) “fazermos” a demolição do capitalismo q convém (financeiramente) aos quadrilheiros políticos de sempre. Né zé dir

  6. Obama varria a sujeira pra debaixo do tapete do salão oval e foi aclamado como grande estadista. Trump varre a sujeira para a calçada da Av. Pennsylvania e é taxado de louco fascista. Viva a mentir

    1. se continuarmos nesse ritmo, seremos um ira tropical. essa bancada religiosa é um atraso de vida. religiao deixemos restrito as casas religiosas.