ACESSE

Johnson é "covarde" e "vai perder", diz adversário conservador

Telegram

Adversário de Boris Johnson na disputa pela indicação à liderança do Partido Conservador britânico, Jeremy Hunt partiu para o ataque contra o ex-prefeito de Londres nesta segunda-feira.

O ministro das Relações Exteriores criticou Johnson por não ter comparecido a quase nenhum debate durante a primeira fase da campanha. A emissora Sky News, que havia marcado um embate entre os dois candidatos para a próxima terça-feira, cancelou o evento em função da desistência de Johnson.

“No que diz respeito a debates, ele está sendo um covarde. É covardia não aparecer em debates cara a cara”, criticou Hunt.

“Não seja covarde, Boris. Seja um homem e demonstre à nação que pode enfrentar o intenso escrutínio que implica o trabalho mais difícil do país. As pessoas precisam saber o que você vai fazer e você precisa responder a essas perguntas. Eu prometo a Boris Johnson a luta de sua vida. Ele vai ter isso e vai perder.”

Desde o fim de semana, Boris Johnson se vê às voltas com uma crise conjugal que ganhou o noticiário da imprensa britânica nesta reta final de campanha. “Não acho que as pessoas queiram ouvir este tipo de coisa”, afirmou o ex-prefeito de Londres ao ser questionado sobre o assunto.

Por que a Lava Jato deve seguir em frente. SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • Vergonha -

    Tenho certeza que ganha , e pelo menos tem um relacionamento conjugal com uma FEMEA, e não dois machos, ja é alguma coisa positiva. E A INGLATERRA VAI SAIR DA EU.

  • OBSERVADOR🇧🇷 -

    A terceira esposa crente do Bolsonaro recebeu um cheque nominal do Queiroz

  • brazil-Livre -

    crise conjugal não é mais problema para esse século, escândalo por escândalo, conservadorismo por conservadorimo, ñ tem mais valor... desde que legalizaram o aborto e casamento gay

Ler 10 comentários